Mais um no deboche?! Rodrigo Caio admite que se divertiu com memes sobre Guerrero

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive bom momento entre as quatro linhas, com o coletivo funcionando de forma efetiva e eficiente sob o comando de Jorge Jesus. Em meio a isso, alguns valores individuais se destacam, como é o caso do zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 é peça-chave do Rubro-Negro desde que chegou à equipe. No mês de agosto, ele foi um dos trunfos do Fla para superar o Internacional nas quartas de final da Libertadores. Ao lado de Pablo Marí, ele “anulou” o centroavante Paolo Guerrero, o que gerou diversas piadas sobre o peruano, e o defensor mostrou aprovação pela brincadeira.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Rodrigo Caio foi questionado sobre os tradicionais memes que rubro-negros desenvolvem na web e não pestanejou. Apesar de garantir o bom humor com as brincadeiras, o atleta destacou que é necessário manter isso fora de campo.

– O povo brasileiro é demais. Recebi algumas fotos divertidas. Isso é bacana porque o futebol é entretenimento, mas fica somente fora de campo. Tenho um enorme respeito por todos os companheiros de profissão e procuro fazer sempre o meu melhor. O Guerrero é um cara com muita qualidade. Um dos mais difíceis de marcar -, disse ele.

Titular absoluto do Flamengo, Rodrigo Caio recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão durante a partida contra o Palmeiras, vencida por 3 a 0 pelo Rubro-Negro. Sendo assim, o jogador será desfalque da equipe no compromisso do próximo sábado (05), quando o Fla encara o Avaí, pela 18ª rodada da competição, no Mané Garrincha. Líder com 36 pontos, o Mais Querido busca o triunfo para se manter na liderança do campeonato e, quem sabe, se distanciar do Santos, que tem a mesma pontuação e encara o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkk. Essa foto ficou muito show. Kkkkkkkkkk.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.