Marca parceira do Flamengo aproveita boa fase para distribuir cartaz com ”Hoje Tem Gol” pelo entorno do Maraca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gabriel Barbosa, o camisa 9 da Gávea, lidera o Flamengo em sua melhor temporada na história dos pontos corridos com 20 clubes (desde 2006). Dos impressionantes 100 gols marcados em 2019, 65 são do trio ofensivo e 32 de Gabigol. O atacante é, com sobras, o maior artilheiro do Brasil – e um dos quatro na história do campeonato a ser o maior marcador em dois anos consecutivos. Comemorando o momento brilhante, a Brahma, parceira do clube, distribuirá pelo entorno do Marcanã cartazes com a mensagem: “Hoje Tem Gol”.

Gabigol se tornou, ainda, o maior artilheiro da história de um primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Inclusive, dos 100 gols marcados em 2019, 47 são nesta competição.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Vasco da Gama, maior rival do Flamengo, é a principal vítima do imparável ataque rubro-negro – foram dez gols sofridos neste ano. Por outro lado, entre os clubes de série A apenas o Bahia não foram vazados pelo Mais Querido.

Na próxima rodada, Flamengo e São Paulo se encontram com objetivos diferentes no Brasileiro. A equipe paulista contará com a estreia do treinador Fernando Diniz. O Rubro-Negro, por sua vez, jogará para se manter como único mandante 100% na competição e líder com, pelo menos, três pontos de vantagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Hoje tem gol… pode até não ser do Gabigol, mas tem! &;-D

  • “E a outra certeza que tenho kelly é se crermos em JESUS CRISTO de todo Coração Ele Salva para Vida Eterna…….. Fica a mensagem…….Saudações rubro-Negras…”

    Excelente …..????

  • E a outra certeza que tenho kelly é se crermos em JESUS CRISTO de todo Coração Ele Salva para Vida Eterna…….. Fica a mensagem…….Saudações rubro-Negras…

  • Só temos duas certezas na vida, uma é a morte e a outra é que vai ter gol do Gabigol ??❤️?

Comentários não são permitidos.