Marcos Braz garante que Flamengo tentará comprar Gabigol antes do fim do empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol deixou novamente a sua marca na vitória tranquila do Flamengo, por 3 a 0, na tarde deste domingo (01), no Maracanã. O atacante marcou duas vezes, chegou aos 28 gols na temporada, e foi um dos destaques do duelo. Na zona mista, o vice de futebol Marcos Braz voltou a comentar sobre a situação do camisa 9, que está emprestado até o final do ano pela Inter de Milão.

Braz reafirmou o interesse do Fla em ter em definitivo o atacante, revelando que a diretoria já vem trabalhando para fechar a compra desde a viagem para a Itália, quando houve apresentação de proposta ao centroavante Mario Balotelli.

Com dois gols marcados sobre o Palmeiras, Gabriel se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 14 gols, superando por muito o segundo colocado, que tem apenas oito. O goleador rubro-negro poderá aumentar ainda mais este quesito no próximo sábado (07), data em que o Flamengo terá pela frente o Avaí, pela 18ª rodada do campeonato. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DEMOIND INVESTMENT COMPANY.
    Greetings to you by (DIC).

    We are Demoind Investment, Company known as working on expanding its portfolio globally and financing projects. Basically, we source for reliable and convenient investment firms/investors who can provide project funding, business capital or commercial loans for people, firms or groups with potential project and business.

    Do not hesitate to contact us if you/your contacts are ever in need of funding for their businesses, projects or innovations. If they have any project that require funding.

    Looking forward hearing from you soonest.

    Yours truly,
    Mr Ken.
    (loan Officer)
    Contact Email: [email protected]
    DEMOIND INVESTMENT COMPANY (DIC)

  • OFERTA DE EMPRÉSTIMO URGENTE, APLIQUE-SE HOJE SE PRECISAR DE UM EMPRÉSTIMO URGENTE DE QUALQUER TIPO.
                      ([email protected])

      Você é bem-vindo a esta empresa nesta empresa Nós concedemos empréstimos pessoais
    empréstimos a empresas com uma taxa de juros de apenas 2%, oferecemos empréstimos de
    US $ 4.000 a US $ 5.000.000,
      Se você precisar de um empréstimo para sua empresa ou pagar suas dívidas, entre em contato o mais breve possível para processar seu formulário de empréstimo

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO PREENCHA E DEVOLVA AGORA.

    1. Nome completo: _________________
    2. Número de telefone: __________________
    3. País: ___________________
    4. Sexo: _____________________
    5. Profissão: _______________________
    6. Renda mensal: ______________
    7. Montante do empréstimo necessário: ___________
    8. Duração: __________________
    9. Idade: _______________________

    Entre em contato com nosso escritório com o e-mail abaixo Email: [email protected]

    Saudações,
    Empréstimos Kelvin.

  • Vocês podem dizer o que quiser, só não podem dizer que ele não sabe negociar. Se coloquem no lugar do dirigente da Inter e imaginem o Marcos Braz correndo pra comprar o passe do Gabriel quatro meses antes do término do contrato. O que vocês fariam?
    Muita calma nessa hora. Tem que ter, sim, gelo no sangue.
    A parte consciente da torcida te dá todo crédito, Marcos Braz.

  • Já é uma boa notícia, mas é preciso saber se Gabigol quer ficar. Ele querendo, a situação fica mais fácil. O Flamengo deve estar esperando todas as janelas de transferência atuais se fecharem, e ter certeza que a Inter não vai negociá-lo imediatamente numa dessas, aí sim irá intensificar as conversas. Mas, repito, o fundamental é ele querer ficar. Tem 23 anos, e se fizer um contrato de 2 anos com o Flamengo, ao final ainda terá idade pra ter mercado na Europa, se ainda quiser jogar por lá. Se for parar num time russo ou chinês, vai desaparecer e até desaprender de jogar futebol. Dou toda a força do mundo pra que ele fique conosco o máximo de tempo possível. Vai ser bom pra todo mundo.

  • Não concordo com a estratégia do Braz, sobre vai custar mais caro. Jogador bom é isso mesmo amigo, pagar pouco não existe. Eu acho que já deveria falar sobre valores agora sim, e vir a público pedir ajuda da torcida desde agora, se for o caso. Agora, deixar para os 50 min do 2o tempo, e com propostas milionárias de outros clubes, aí vai foder tudo. Cada gol que o cara faz fica mais caro, sem contar que logo ele será convocado, outro aumento, e por aí vai. Isso é estratégia de time pequeno, não do atual Flamengo.

  • Goooiool, gol de quem? E precisa perguntar de quem é assim a realidade hj de Gabi gol no Flamengo, compra logo é sai pra galeraaaaa!!!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • PSYLLIUM – Traz inúmeros benefícios a saúde, devido ao seu alto teor de fibra solúvel, dentre eles: auxilia no emagrecimento, proporciona sensação de saciedade e reduz absorção de gordura. Quando em contato com a água, se expande dando uma sensação de saciedade, ajudando na redução do apetite. Além disso, transporta mais lentamente a glicose dos carboidratos, auxiliando na manutenção e regulação dos níveis de açúcares no sangue.
    1. QUITOSANA – Sua principal função é a diminuição da absorção de gorduras pelo intestino, a gordura é eliminada do corpo, evitando ser estocada nas células adiposas. Além do processo de eliminação da gordura, ajuda na cicatrização de ferimentos e redução dos níveis de colesterol (LDL).
    2. VITAMINA C – É um excelente antioxidante, ou seja retarda o envelhecimento celular, e no SlimCurvs ela potencializa o efeito da quitosana no organismo.
    3. CROMO – A suplementação de cromo tem o efeito de normalizar os níveis de açúcar no sangue e por isso contribui para diminuir a sensação de fome, pois a vontade de comer aparece quando a insulina está em baixa no organismo e também ajuda a diminuir o desejo por doces.
    4. BIOTINA – Também conhecida como Vitamina B7, fortalece cabelos e unhas e melhora o nível de hidratação da pele. A principal função da Biotina é transformar todos os nutrientes em energia, evitando o acúmulo de gordura e o aumento exagerado do apetite.

    https://app.monetizze.com.br/r/ALX6285174

  • Marcos Braz: “tem que ter calma, sangue no gelo”. Torcedores desesperados “COMPRA LOGO!”

    Me pergunto se essa mesma galera desesperada que dizia pro Filipe Luís não vir mais pq tava demorando pra decidir… E aí, tão tristes? Querem o Renê titular pra botar o Filipe no banco? Deixem de ser idiotas… Marcos Braz sabe o que faz. SRN

  • Compra logo, se não a tia da Crefisa vai lá e compra , pra acalmar os Porks…..pepas..

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Ja era pra ter comprado nao sei por que mais me parece que os cara lá de fora ja devem ta de olho nele tudo indica que ele nao vai ficar..

  • Gabigol é a cara do Flamengo. Hoje é quase uma marca rubro negra. Não tem como não ser bom negócio p Mengo.

  • A torcida poderia ajudar nessa compra com 5 reais de cada era questão de dias arrumar a grana !

  • Fala pessoal, sei que existem muitos picaretas na internet, mas esse método é COMPROVADO.
    Convido a assistir à esse vídeo com o passo a passo Ao Vivo (e Prático) utilizado para Faturar R$ 81.548,25 Em 30 Dias Na Internet.
    Segue o link: https://bit.ly/2lugdBY
    Saia da zona de conforto, não percam mais tempo de bobeira na internet…

  • COMPRA LOGO PORQUE JÁ DEU CERTO.

  • ENTÃO VAI LOGO MEU FILHO, COMPRA LOGO O GABIGOL! NÕ TEM COMO DEIXAR ESSE CARA IR EMBORA! ELE NASCEU PRA JOGAR NO FLAMENGO!

Comentários não são permitidos.