Marcos Braz garante que Flamengo tentará comprar Gabigol antes do fim do empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol deixou novamente a sua marca na vitória tranquila do Flamengo, por 3 a 0, na tarde deste domingo (01), no Maracanã. O atacante marcou duas vezes, chegou aos 28 gols na temporada, e foi um dos destaques do duelo. Na zona mista, o vice de futebol Marcos Braz voltou a comentar sobre a situação do camisa 9, que está emprestado até o final do ano pela Inter de Milão.

Braz reafirmou o interesse do Fla em ter em definitivo o atacante, revelando que a diretoria já vem trabalhando para fechar a compra desde a viagem para a Itália, quando houve apresentação de proposta ao centroavante Mario Balotelli.

Temos contrato com o Gabriel até o dia 31 de dezembro. Até lá vamos finalizar a tentativa de compra do jogador. A gente nunca deixou de trabalhar em relação a isso aí. Isso vem sendo feito desde quando fomos lá pra fora ver a situação do Balotelli. E é isso. Tem que ter tranquilidade. Tem muito tempo pra fazer isso. Não existe nenhum desleixo com a situação, mas não pode se afobar. Tem que fazer de forma tranquilo porque senão vai custar muito caro -, disse o dirigente.

Com dois gols marcados sobre o Palmeiras, Gabriel se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 14 gols, superando por muito o segundo colocado, que tem apenas oito. O goleador rubro-negro poderá aumentar ainda mais este quesito no próximo sábado (07), data em que o Flamengo terá pela frente o Avaí, pela 18ª rodada do campeonato. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Tem que comprar o Gabigol e trazer o Ronaldo de volta pra vaga de Cuellar. O muleque da gavia joga de mais e não perdia nada para o colombiano que nos deixou na mão a essa altura do campeonato. Cuellar e um verdadeiro jumento, deveria ter pelo menos ficado até 31 de dezembro e saído super valorizado como campeão da libertadores e do Brasileirão, duplicaria seu valor de mercado. Um verdadeiro idiota.

  • GabGol já mostrou do que é capaz. Concordo em parte com o dirigente. GabGol está tendo uma visibilidade muito grande e lolo aparece um europeu e passa a perna da gente. Se houver necessidade, concordo com a ideia de criar uma conta para depositarmos nossa contribuição. Os mais antigos, como eu, se lembram do meio da década de 90, quando o presidente Kléber Leite fez isso, só que, através de débito na conta telefônica, a partir de uma ligação. A época, se não me engano, foram aproximadamente 200 mil ligações. Pra cima do Avaí no sábado. Avante Flamengo.

  • Vamos chegar logo nos 200mil sócios torcedores para comprar logo o Gabigol bora galera.

  • Vamos nos associar minha gente! EU SOU SOCIO OFF RIO!

  • VAMOS BRAZ, abram uma conta bancária de titularidade do MENGÃO, específica para a compra do GABIGOL, com prestação de conta, que já iniciaremos amanhã a arrecadação, todos podem contribuir dentro da sua capacidade econômica.
    Aguardamos
    ATT

  • TEM QUE COMPRAR ELE E REPOR ALGUÉM PRO LUGAR DO CUÉLLAR.
    DE RESTO ESTAMOS MUITO BEM, OBRIGADO.

  • Nisso eles têm razão. Gabriel tem mercado na Europa. Só não vê isso quem é cego. É uma negociação difícil. Pois tem o sonho do jogador, que é jovem, promissor e ao mesmo tempo tem experiência. Eu particularmente acho q é a negociação mais difícil de todas.

  • Compra logo, jogando demais e com muita raça, vamos ser campeão com fe em Deus

  • Compra logo ele, caraio

  • Braz, excelente trabalho, agora quando ao Gabigol não tem essa de tentar, vc precisa comprar, não é uma tentativa…

  • Ainda tem muita água pra rola no Flamengo esse ano, com o brasileirão e principalmente a libertadores, mas pensando no ano que vem, o Flamengo gastou muito em contratações nesse ano e pensando no ano que vem não pode gastar tanto, por isso 2 ou 3 contratações pontuais.
    Gagibol é unanimidade, traz um volante bom e polivalente, pires é muito fraco, e ia a traz do Michael do Goiás o cara joga demais é rápido habilidoso o rapaz joga.

  • O Braz não é bobo viu que o mlk caiu como uma luva… É o 9 do Flamengo. Já é certo na seleção Tite só não levou porque só queria levar 1 jogador por time no Brasil.
    Pode comprar porque pra vender depois da pra pedir 200M de boa nesse mlk (23 anos)

  • certamente o Flamengo tem cláusula de compra no contrato, gabigol quer ficar, tem dinheiro, então não tem que tentar, tem que comprar o cara, ele merece

  • Pra quem tem gabigol, gastar com boloteli pra que ?

  • Desempenho do Gabriel extraordinário, na verdade o time todo, tínhamos 12 titulares, com a saída do Cuellar ficaram 11.
    Acho que a atuação do time todo vem sendo espetacular. Temos grandes possibilidades de tiíulos este ano, sem dúvida

Comentários não são permitidos.