Marcos Braz não garante substituto a Cuéllar neste ano, mas alerta: “Estamos atentos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo investiu alto no atual elenco, com o intuito de ganhar grandes títulos este ano. Ao todo, o Rubro-Negro realizou nove contratações. Porém, não estava no planejamento perder Gustavo Cuéllar. Não à toa, os dirigentes do clube carioca tentaram manter o volante, mas não teve jeito. O colombiano insistiu e foi vendido para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, os torcedores ficam na expectativa por um novo reforço para a posição.

Vice presidente de futebol, Marcos Braz concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, logo após a vitória por 3 a 0 em cima do Palmeiras, e falou sobre o tema. Braz exaltou o atual plantel do Rubro-Negro, mas não garantiu que o Fla vá contratar um volante, devido ao fechamento da janela de transferências internacionais. Porém, o dirigente ponderou que o Fla está atento ao mercado.

O Flamengo desde o começo do ano, desde o começa da gestão, ele vem sistematicamente atento no mercado para fazer as primeiras aquisições e ter um elenco ainda mais qualificado. Óbvio, com o fechamento da janela, isso diminui muito, mas estamos atentos. O Jorge não tem do que reclamar, temos um elenco qualificado. Tivemos a perda de um jogador, que queria ir embora, mas temos que minimizar -, disse o dirigente.

Após o jogo contra o Palmeiras, o jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, revelou que o Flamengo se mostrou interessado na contratação de Claudio Marchisio, ex-Juventus e Zenit, da Rússia, e atualmente sem clube. Como o jogador está livre no mercado desde junho, o Rubro-Negro poderia contratá-lo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Silva ex-cruzeiro está dando mole no real madrid, a preço de banana o cara sai, uma oportunidade excelente.

  • Esqueçam essa novela nação , já temos um camisa 8 com qualidade técnica ainda melhor do q o colombiano,por sinal é brasileiro e é a cara do mengão, dá-lhe Gérson.

  • Bom dia
    Fica aqui minha reclamação por o jogador cuéller não poderia ser vendido pela sua voltagem; mais pela dirigente do Flamengo, ou pela multa ou um preço mais elevado para Alhilal, até porque o jogador cuéller que aceitou saí, e isto não poderemos aceitar, FLAMENGO!

  • Ele não queria sair, foi a esposa dele que o obrigou a sair do Rio !! Se ficar no Rio não verá mais os filhos !!

  • Fico P da vida com essa galera que chama Cuellar de mau caráter por querer sair do Flamengo independente do motivo, mais personalidade rapaziada, se foi ou não importante é outra coisa. Pega a grana do cara e pronto. Felicidades para o jogador Cuellar onde quer que vá!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.