Marí diz ser diferente jogar a Libertadores e fala da sensação do Maraca lotado: “É algo incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após 35 anos de espera, o Flamengo finalmente voltou a se classificar para uma semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, nos dias 02 e 23 de outubro. O primeiro confronto acontece em Porto Alegre, enquanto o segundo será no Maracanã. Pablo Marí, que recém-chegou ao Brasil, concedeu entrevista à FlaTV e falou sentir algo diferente quanto atua na competição continental.

Significa um algo a mais para o Flamengo. Cada vez que jogamos em casa, ou fora, sentimos uma atmosfera distinta do que sentimos no Brasileiro. É algo diferente. É muito bonito jogar a Libertadores, afinal ela é muito importante. E acho que temos um time capaz para ir longe na competição -, disse.

Pablo Marí ainda não atuou pelo Flamengo com menos de 50 mil pessoas no Maracanã. O estádio tem ficado sempre lotado. O espanhol falou da sensação de atuar no antigo maior do mundo cheio de torcedores empurrando o time durante os 90 minutos.

— Não tenho palavras para descrevê-lo. É a minha casa. Jogar em casa, com o Maracanã lotado é algo incrível. Jogamos com 12 jogadores toda semana que atua,os no Maracanã -, finalizou o defensor espanhol Pablo Marí.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho deste ano e tem contrato até dezembro de 2022. O jogador se tornou titular absoluto no time comandado por Jorge Jesus. Marí, que tem 25 anos, pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas teve destaque atuando pelo Deportivo La Coruña, da Espanha. Pelo Rubro-Negro, ele jogou, até então, em nove jogos e marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muito esse Espanhol

  • Esse Flamengo tem tudo pra ser campeão brasileiro e da libertadores vamos Flamengo , isso aqui e Flamengo porra.

  • Liverpol q nos aguarde.

  • Esse jogador veio pra complementar o grande time do Flamengo, ele é melhor que alguns zagueiros que estava na mira do Fla . Excelente zagueiro.

  • A verdade é que com o Pablo Mari e o Rodrigo Caio o Mengão está com uma zaga que não deve nada a qualquer time do mundo.

  • É mesmo de se admirar que esse zagueiro não esteja na seleção espanhola. Ótimo zagueiro a nível de seleção espanhola

  • Na verdade esse clube deixa qualquer um apaixonado. Flamengo sempre Flamengo. Essa torcida e coisa de outro mundo.

  • Poha cadê a seleção espanhola pra convocar logo esse homem

Comentários não são permitidos.