Marí explica escolha pelo Flamengo e enaltece o clube: “Tem nível mundial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Contratado na segunda metade metade da temporada, Pablo Marí já se firmou como titular no Flamengo, tendo Rodrigo Caio como companheiro de zaga. Em entrevista concedida à “Fla TV“, no Youtube, o defensor explicou por que escolheu o Rubro-Negro e não a permanência no futebol espanhol, onde atuava pelo Deportivo La Coruña.

Eu acho que o Flamengo tem nível mundial. E acho que quando um clube como o Flamengo se interessa por você, é uma chance. Eu me orgulho por terem me chamado para fazer parte desse time. Vir para cá foi algo indescritível, foi muito importante e quero, evidentemente, fazer história por aqui -, exaltou o zagueiro.

Marí também enalteceu os jogadores do elenco do Fla e disse estar aprendendo com atletas a cada dia no clube. Vale lembrar que a contratação do zagueiro recebeu o aval do técnico Jorge Jesus, fato este lembrado pelo camisa 4 da Gávea.

Eu acredito que exista uma ligação muito forte entre cada jogador. Eu compartilho o vestiário com pessoas que têm participação na Champions, em Mundiais, em Eurocopas, têm participações nas maiores ligas europeias. Estou treinando com jogadores de altíssimo nível. É um aprendizado diário com cada um deles, todos os dias aprendo coisas novas. E não só os meus companheiros, para mim é muito importante que o treinador tenha aprovado a minha vinda para o Flamengo. Eu só tenho a agradecer ao Mister -, disse Pablo Marí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom para o Thuller… Já é bom e se aprender com essa zaga vai crescer muito.

  • Joga de terno!

  • O Flamengo tem uma combinação muito boa de jogadores novos com os experientes, além do técnico muito competente, exigente, estrategista e uma torcida muito participativa.
    Estamos caminho certo, sem oba oba e concentrado no objetivo.

  • Nossos zagueiros possuem Boa técnica, mas deixam muita a desejar quanto ao posicionamento. Europeus tem muito o que ensinar às nossas defesas.
    Grato, Pablo!
    Gracias Mister!

  • Eu queria ver a cara dos jornalistas que criticaram a vinda do Pablo Mari.

  • Bom garoto joga muito e tem humildade parabéns ??????????

  • Tudo a ver com o time do Flamengo… joga muito e se encaixou perfeitamente com o Rodrigo Caio na zaga… parabéns a ele, ao Mister, ao Flamengo em geral… rumo ao títulos…

  • Esse aí vai virar ídolo da torcida… o cara tem hombridade e bom futebol!

  • Monstro na zaga grande achado!!!

  • Esse Mari esta jogando muito.
    Grata surpresa.

Comentários não são permitidos.