Marinho admite ‘favoritismo’ do Flamengo contra o Santos: “Jogo mais difícil do primeiro turno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

Flamengo e Santos se encaram no próximo sábado (14), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Rubro-Negro lidera, com 39 pontos ganhos. Em entrevista concedida ao site oficial do Peixe, o atacante Marinho projetou o duelo, admitindo o “favoritismo” do Fla e encarando a partida como a mais difícil do primeiro turno.

Acho que será o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos -, disse o jogador, acrescentando em seguida:

É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada -, concluiu.

Ocupando a primeira colocação do Brasileiro, o Flamengo terá a chance de conquistar o título simbólico do primeiro turno do campeonato, caso vença o Santos ou apenas empate. A equipe carioca contará com o retorno de Rodrigo Caio (depois de cumprir suspensão) e do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío (convocados na última semana para amistosos com as suas seleções). O duelo terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador perigoso e q decide o jogo numa jogada? Oq ele está fazendo no Santos q, ainda não foi pro Barcelona?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • É o confronto mais difícil para ambos. Flamengo é o favorito, mas se bobear perde a partida, pois o time do Santos assim como o Flamengo é muito bem treinado. Acredito em um jogo de muitos gols.

    Saudações rubro negras!

  • Coração rubro negro falando mais alto.

  • É mesmo ??? Que merda !!!

  • Jogador perigoso, requer vigilância constante. Pode decidir numa jogada, é muito rápido, chuta bem, e nossos laterais tem que estar de olho nele o tempo todo. Se Deus quiser, vai fazer no jogo o que o badalado Dudu do Palmeiras fez quando jogou conosco: absolutamente nada.

Comentários não são permitidos.