Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Marinho revela vontade de realizar sonho do pai e jogar pelo Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 06/09/2019
66 Comentários
Atualização: 06/09/2019
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo move multidões por onde passa. Não à toa, é o clube de maior torcida do mundo. Por isso, é normal ver muitos jogadores revelarem o sonho de atuar pelo Rubro-Negro carioca. Marinho, atacante do Santos, também demonstrou ter essa vontade.

Em entrevista ao Desimpedidos, o sempre irreverente atacante foi questionado se teria vontade de atuar por algum clube do Rio de Janeiro. Marinho, de 29 anos, contou que o pai sempre teve o desejo que vê-lo com a camisa do Flamengo, e, por isso, o atleta gostaria de atuar pelo Rubro-Negro.

— Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né? -, contou o jogador.

Não é a primeira vez que Marinho tem seu nome relacionado ao Flamengo. Em dezembro de 2018, quando estava de férias e ainda atuava pelo Grêmio, o atacante teve um vídeo vazado na internet pedindo para que o Rubro-Negro pedisse o seu empréstimo aos gaúchos, que ele iria sem pensar duas vezes.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoDesimpedidosflaFlamengoflanoticiasfluFluminenseMais queridoMarinhoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRenato GaúchoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
66 Comentários
  • Paka Paka disse:
    06/09/2019 às 10:29

    Bom pra compor o elenco! É Flamenguista, tem sangue quente! Aloha diretoria esse cara tá doida pra jogar do Fuderoso Mengão!

    Reply
  • Mp disse:
    06/09/2019 às 10:30

    Agora será difícil meu chapa, quando teve a oportunidade jogou fora. Vai ter que comer muito angu pra conseguir entrar no time reserva do Flamengo.

    Reply
  • RAFAEL disse:
    06/09/2019 às 10:31

    Não, obrigado.

    Reply
  • Jbmengo disse:
    06/09/2019 às 10:39

    Tá bom viu. Agora q o nosso Mengão está pagando em dia todo mundo agora quer realizar o sonho do pai ?, vai vendo!!

    Reply
  • Desóxirribonucleico disse:
    06/09/2019 às 10:39

    Lembro que o flamengo negociou com esse mercenario em 2017 e ele preferiu ir pro Japão, China ou sei la que diabo…. o cavalo enciliado passa uma vez só, amigo…

    Reply
  • Daniel disse:
    06/09/2019 às 10:40

    Agora esta fazendo propaganda pra vir? Já era amigo. Teve a oportunidade, mas o olho grande o fez parar lá no “changsung”.

    Reply
  • luiz silveira disse:
    06/09/2019 às 10:44

    BOM DIA IRMÃOS E IRMÃS FLAMENGUISTA
    ESSE CARA TA DE BRINCADEIRA NÉ
    TA PENSANDO QUE O FLAMENGO E CABIDE EMPREGO

    Reply
  • Ivan disse:
    06/09/2019 às 10:59

    Continue sonhando, não custa nada. Isso aqui é Flamengo, não confunda com alguma instituição realizadora de sonhos. Já teve a sua oportunidade e escolheu o dinheiro chinês, agora usufrua do que ganhou por lá, e esqueça de vestir o Manto.

    Reply
  • FLANOVA disse:
    06/09/2019 às 11:02

    Agora todo mundo quer jogar no Flamengo,além de ter rejeitado o mengo para ir para o Japão,quando voltou foi para o grêmio,lá ele foi rejeitado agora quer realizar o sonho do pai kkkkk vc é um segundo cuellar,não queremos jogadores com seu caráter,já basta o colombiano que na minha opinião teria que comer banco e só sair pela multa,queremos jogador que ame e respeite o time e que se mate para ser titular,que venha colocar o clube acima até da seleção,fique por lá não precisamos de vc aqui não e museu e nem molambaria etç

    Reply
  • Felipe disse:
    06/09/2019 às 11:03

    Teve sua oportunidade, esnobou e agora esta arrependido, vc não serve nem pra treinar na categoria de base, pois devem estar em um nivel melhor que o seu.

    Reply
  • Leandro Oliveira disse:
    06/09/2019 às 11:05

    Não, obrigado.

    Reply
  • Lima disse:
    06/09/2019 às 11:06

    “Nem se arrume que não vai não”

    Reply
  • João Pedro disse:
    06/09/2019 às 11:14

    Vem mine míssil kkkk

    Reply
  • Gustavo disse:
    06/09/2019 às 11:15

    Refugo, não obrigado! Flamengo está em outro patamar.

    Reply
  • Arnold disse:
    06/09/2019 às 11:23

    Agora que o Flamengo tem grana, tá todo mundo se declarando. É Gilberto, Thiago Maia, Marinho…

    Reply
  • Sem tempo irmão disse:
    06/09/2019 às 11:24

    Liga pro Adílio ou pro Beto Cachaça, e tenta uma vaga no FLA MASTER… TNC. Quanto o time precisou, esse mercenário não quis vir.

    Reply
  • Junior disse:
    06/09/2019 às 11:25

    Kkk fique no Santos mesmo

    Reply
  • zero disse:
    06/09/2019 às 11:28

    Todos temos sonhos todos querem realizar o sonho dos país… enfím tu teve chance desperdiçou indo pro japão agora continue sonhando vai ser dificil o Flamengo contratar um cara duvidoso pra ser reserva.. e nao adianta ficar se oferecendo

    Reply
  • José Torres disse:
    06/09/2019 às 11:30

    Quem vive de sonho é padeiro! jogador tem que ter metas, vc teve oportunidade jogar no mais querido optou pela China depois voltou a preço de banana para o Gaymio e agora quer realizar sonho? fala sério!!!

    Reply
  • Leonardo disse:
    06/09/2019 às 11:35

    Acho mais fácil o Marinho entrar no segundo tempo e mudar o jogo, do que o Vitinho! Seria um bom reserva…

    Reply
  • Jairo Cabral disse:
    06/09/2019 às 11:35

    Ele teve a chance dele quando estava no Vitória, mais preferiu ir para China. Hoje o nível do Flamengo é outro…

    Reply
  • Eduardo lucio disse:
    06/09/2019 às 11:37

    Sonha agora hein jogar no mengo? Sonho do papai? Sabia não !!! Kkkkk vai cavar na pura que te pario mercenario!!!

    Reply
  • Sérgio disse:
    06/09/2019 às 11:41

    Tá de sacanagem né ?

    Reply
  • Carinha Que Mora Logo Ali disse:
    06/09/2019 às 11:42

    Não Mesmo Fique Por Lá Onde Vc Tá
    Lugar De Safado Discarado É Nos Demais Times Isso Aqui É FLAMENGO ⚫? Vc Teve Oportunidade Desfez Do Maior Das Américas & Esqueceu Que Olho?️ Grande Não Entra Na China ?????? Sinto Muito Pelo Seu Pai Mas Por Vc Não Mesmo.
    SRN♥️?

    Reply
  • Sérgio disse:
    06/09/2019 às 11:51

    Sabia não ! que m**** hein !? Kkkkkk

    Reply
  • Romulo disse:
    06/09/2019 às 11:52

    Sonho do pai né? Sei !

    Reply
  • rodrigo disse:
    06/09/2019 às 11:55

    antes não teria nivel de estar no elenco agora fora da realidade o ponto que Flamengo vem subindo não podemos ter jogadores limitados o que já tem é tirar com tempo Marinho não dá

    Reply
  • Marlon Wandrell disse:
    06/09/2019 às 12:01

    Vaza daqui seu lixo

    Reply
  • Gustavo disse:
    06/09/2019 às 12:02

    Dando espaço para pangaré.
    Que matéria infeliz.

    Reply
  • MENGÃO CABULOSO disse:
    06/09/2019 às 12:03

    Vejo muitos jugando o cara por ter ido pra China e não ter vindo pro mengão, mas muitos jogadores vão pra ter uma estabilidade financeira… Lógico que se viesse hoje pro mengão seria reserva, mas seria uma boa!! Só vejo crítica mas se estivessem no lugar dele garanto que muitos iriam optar pela China por causa do dinheiro
    #VemMarinho

    Reply
  • AlexFLAeterno disse:
    06/09/2019 às 12:03

    Prefiro o futebol dele do que o sem sangue do Vitinho. Muito mais agressivo e tá sempre ligado em ajudar no combate e composição. Agora tem essa jaca manteiga na mão, e ninguém pagará por ele o que o clube pagou. Resta rezar para Nossa Senhora da Penha para esse garoto de apenas 24 anos acordar, e deixar o suor e sangue em campo. SRN

    Reply
  • gabigol disse:
    06/09/2019 às 12:17

    ta bem “façin” pra ele, pede ao mister JJ!!! kkkkkkk

    Reply
  • Rodrigo Maia disse:
    06/09/2019 às 12:20

    Ia ser muita resenha ele e Rodnei mas acho que o tempo dele no Flamengo passou.

    Reply
  • Tony disse:
    06/09/2019 às 12:28

    É o que kkkkkkk sonho do pai kkk quando o flamengo procurou ele virou as costas. Por ver o Flamengo como o favorito vem dizer que o pai sonha do filho um dia jogar no flamengo kkklll daqui a pouco vai dizer que é torcedor raiz

    Reply
  • Carlos Nunes disse:
    06/09/2019 às 12:30

    Quando estava de saida do Vitória, recebeu o convite e preferiu a CHINA..Perdeu a chance da sua vida MERCENARIO.. Agora não adianta se oferecer

    Reply
  • rubro negro disse:
    06/09/2019 às 12:38

    Melhor que Berrio ele é.

    Reply
  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa disse:
    06/09/2019 às 12:42

    Esse cavalo paraguaio, quando o Flamengo tentou trazer para a Gávea preferiu ir pra fora, agora vem com essa!

    Reply
  • Usuário disse:
    06/09/2019 às 13:00

    Esse otário não quiz vir quando estava no Vitória, agora tem que ficar babando pelo Mengão.

    Reply
  • Lauro disse:
    06/09/2019 às 13:08

    Hoje não tem mais vaga parceiro, o trem já passou… Perdeste a oportunidade.

    Reply
  • Kiriê disse:
    06/09/2019 às 13:13

    Pro lugar do inútil Berrio no banco de reservas séria ótimo! Séria uma troca justa…

    Reply
  • Paulo Garcia disse:
    06/09/2019 às 13:15

    É um jogador que vai cair como uma luva no nosso time. É rápido, chuta bem, e é irreverente que é a nossa marca. Vem bater um papo com a gente Marinho.
    Anota aí : quando chegar no aeroporto é só perguntar onde fica o nosso estádio o Albertão, todo taxista conhece ,aqui em Terezina. Estamos te aguardando, boa sorte e um grande abraço.

    Reply
  • Paulo Garcia disse:
    06/09/2019 às 13:24

    Ia esquecendo de uma coisa importante, Marinho.
    Vai tomar no cu!

    Reply
  • Rafael disse:
    06/09/2019 às 14:27

    Esse ai é o mesmo q chutou o flamengo e preferiu a china??? Não obrigado

    Reply
  • Franco disse:
    06/09/2019 às 14:37

    Vc teve sua oportunidade e preferiu ir pra China. Agora, é tarde.
    No padrão atual, não tem mais vaga pra jogador de médio porte.

    Reply
  • Itamar disse:
    06/09/2019 às 14:37

    Eita sonho de mulambo…sonha com algo útil.

    Reply
  • Anna disse:
    06/09/2019 às 14:43

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Tota Paraibano disse:
    06/09/2019 às 14:43

    No flamengo não. Não tem vaga nem no banco

    Reply
  • Ruan Almeida disse:
    06/09/2019 às 14:50

    não, obrigado

    Reply
  • Márcio disse:
    06/09/2019 às 15:00

    Há tempos atrás o Flamengo fez consulta para que esse jogador viesse a defender as cores do mengão, ele esse jogador desdenhou no nosso time do coração, más agora com o Flamengo bem estruturado vem com essa conversinha viada de que quer defender o Flamengo. Kkkkkkkkkk…
    O Flamengo não precisa de você e outros seu futebolzinho é mediano e bem abaixo da média do Selefla.

    Reply
  • Leonardo disse:
    06/09/2019 às 15:01

    Hoje o Flamengo tem dinheiro pra contratar jogadores de alto nível. Acabou a temporada de compras de pés de rato! Esse Marinho não serve nem pra ser reserva.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    06/09/2019 às 15:08

    Teve sua chance, filhão. Quando ainda era do Vitória, o Flamengo se interessou por vc, te procurou, fez proposta, mas vc não quis vir. Esnobou o Flamengo por meses, e decidiu ir pra China. Ficou lá pouco tempo, lembra? Se deu muito mal por lá. Quando voltou perambulou por aí até chegar no Santos. Agora diz que quer realizar “o sonho do papai”?rsrs. Acaso na época o sonho dele era diferente, seu infeliz? Fica aí mesmo onde vc está. Aqui não tem mais lugar pra vc.

    Reply
  • André campos disse:
    06/09/2019 às 15:28

    Vai dar 1 hora de Cú seu viado.. marinho você e um fanfarrão.. fica aí mesmo no Santos . Você quer vim pro Flamengo pq estar pagando em dia . Quando o Flamengo queria te contratar você esnobou agora quer vim .aqui não tem vaga pra jogador chinelinho não

    Reply
  • Claudemir disse:
    06/09/2019 às 15:51

    Esse cara aí não joga nada como tantos outros q falam do mais querido infelizmente vc não tem chance alguma ,Me arrisco a dizer q nem de graça o flamengo te quer fica na sua quietinho aonde está antes q o Santos perceba o canela de pau q vc e e te mande rodar.

    Reply
  • Renato disse:
    06/09/2019 às 15:57

    Se o Flamengo não conseguir encontrar no mercado outro centroavante de qualidade do agrado do Mister JJ, acredito que Marinho é um bom nome para compor elenco para 2020.

    Sem falar que se o Flamengo comprar Gabigol, podemos ter certeza que em breve ele tambem será convocado o que irá nos desfalcar então precisaremos de um jogador experiente para suprir essa função sem perdermos qualidade.

    O Santos nos levou o Uribe por culpa do Abel ter dispensado o jogador precocemente então agora no final do ano valeria o Flamengo tentar o Marinho se ele tiver em boas condições físicas..

    Acredito que o Mister JJ conseguirá recuperar o Marinho até a melhor forma dele! Jogador de 29 anos ainda tem no mínimo 3 anos ai pra jogar em alto nível se tiver motivado..

    E ele é Flamengo! Alô diretoria!!!

    SRN

    Reply
  • Val disse:
    06/09/2019 às 16:14

    Parabéns Renato por seu comentário!
    Palavras sábias.
    Simples assim

    Reply
  • José Reginaldo disse:
    06/09/2019 às 16:18

    Engraçado, esse jogador, há seis meses, foi procurado pelo Flamengo e, ele e seus agentes preferirão a China. Agora você quer realizar o sonho do seu pai… Há… O que o seu patrão tem a dizer? Respeita a quem paga o teu salário, cara.

    Reply
  • Carlos disse:
    06/09/2019 às 16:20

    Mande uma carta para a “porta da esperança”, e aguarde ser chamado, o trem passou, você não pegou…

    Reply
  • Marco s c disse:
    06/09/2019 às 16:35

    Esse marinho tá vendo q o santos já tá percebendo q Eli não joga nada e quer abaixar o salário dele pra 200.00 reais kkkkkkkkkk e tá querendo correr pro flamengo pra receber meio milhão com o Fla não cola kkkkkkkkkk

    Reply
  • Rogério disse:
    06/09/2019 às 16:39

    Vai tomar no cu seu viado quando o Flamengo tava duro você não quis vir agora e mole

    Reply
  • Carlos Eduardo Toledo Borges disse:
    06/09/2019 às 16:46

    Admitamos:
    1- É bom jogador; tem certa experiência, vigor físico e aplicação tática (alguns ‘comentaristas’ da coluna desconhecem isso com certeza e só dão pitaco errado) Percebo que só falam e não entendem porra nenhuma. Torcedor desinformado é foda!
    2- Negócio é negócio; se for bom para o clube,e,sim,um bom nome pra compor o elenco,pois joga bem em outras posições.
    3- Márcio,por favor,entenda de uma vez por todas a calçar as sandálias da humildade e corte essa conversa: SeleFla é o caralho!
    4- Esse papo de Mister JJ,o nosso Mister… é uma babação de ovo muito da escrota,e uma das maiores babaquices dos últimos tempos. O cara é um bom treinador e ponto.

    Reply
  • Victor Hugo Victor disse:
    06/09/2019 às 16:56

    Sai fora enganador. Jogador mediano, de média de gols baixa. Teve um ano bom no Vitória e deu sorte de receber proposta do Mengão e ainda foi burro de aceitar ir para a China. Agora fica se oferecendo. Sai fora mané. Ou o Fla contrata craque indiscutível ou da oportunidade para a base. Jogador mediano e caro não joga mais aqui.

    Reply
  • Elvis Ferreira disse:
    06/09/2019 às 17:07

    Um monte reclamando dele ter sido mercenário, que não quis antes etc.

    Vocês tem memória curta?
    Na época que o Juan voltou ao Brasil, ele preferiu o Inter. Só depois, que veio pro Mengão. Eu fiquei puto. Mas, o cara honrou.
    Tem coisas que não sabemos. Coisas dos bastidores…
    Se for bom para o Mengão, que venha.

    Reply
  • Burunga disse:
    06/09/2019 às 17:49

    Ainda bem que vc não aceito jogar no Flamengo, graças a Deus, vc não joga nada amigo Bay Bay.

    Reply
  • Carlos Henrique Albrecht disse:
    06/09/2019 às 18:52

    Então Tchau. O Santos não é teu lugar.

    Reply
  • Gremista disse:
    06/09/2019 às 19:11

    Vai que cola.

    Reply
  • Gazzoli disse:
    08/09/2019 às 21:16

    Já teve a chance dele, preferiu ir p fora, agora não tem vá g a.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo