Mauro Cezar diz que Flamengo não negocia com Dedé e revela interesse do clube por zagueiro mais jovem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem vivido ótima fase no Campeonato Brasileiro, onde é líder, e na Libertadores da América, onde está nas semifinais. Porém, as especulações já começaram a acontecer. O jornalista Jorge Nicola informou que o Rubro-Negro estaria interessado na contratação do zagueiro Dedé, já planejando a temporada de 2020. Mauro Cezar Pereira, no entanto, disse não existir conversas entre as partes.

 Através de seu canal no Youtube, Mauro Cezar garantiu que o Flamengo não abriu negociação com o zagueiro ídolo do Cruzeiro. O jornalista ainda informou que, na verdade, o interesse dos dirigentes cariocas é de contratar um defensor mais jovem e que não tenha um histórico de lesões, como é o caso de Dedé.

Não há nenhuma negociação em curso. Essa notícia não procede. Eu conversei com alguns nomes importantes e todos, simplesmente todos, garantiram que não há nada em relação ao Dedé neste momento. Isso não significa que os dirigentes do Flamengo considerem o jogador um mau atleta, pelo contrário. O Dedé é um ótimo zagueiro, e ele é quase uma unanimidade em todos os clubes do país. Só que é um jogador com mais de 30 anos, jogador com histórico de lesões e é um investimento muito alto. Para o Cruzeiro liberá-lo, seria necessário o pagamento de uma multa muito alta -, disse, antes de prosseguir:

— Então, o que ocorre? O Flamengo tentou o Dedé no começo do ano, pois entendia que o Dedé era um jogador importante e acrescentaria muito ao elenco. No entanto, de lá para cá, o Flamengo contratou Rodrigo Caio, Pablo Marí, vendeu o Léo Duarte, e o Flamengo se resolveu com essa dupla de zagueiros. O clube precisa de mais zagueiros e quer contratar ao menos mais um jogador de bom nível, até para disputar a posição para o ano que vem. Mas a meta é trazer um jogador mais jovem. Um zagueiro mais jovem, que possa brigar pelo espaço e que não tenha o histórico de lesões do Dedé -, finalizou Mauro Cezar.

Nesta temporada, o Flamengo fez nove contratações, sendo que oito são titulares. O Rubro-Negro fez a aposta em João Lucas, que foi destaque do Bangu no Campeonato Carioca, além de reforçar o elenco com Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Este último foi o único contratado por empréstimo. Gabigol pertence à Inter de Milão, que deseja 20 milhões de euros para vendê-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wanderson você entende muito de futebol…Só que não…rsrsrs

  • Grande notícia, Mauro. Dedé já deu. Olha o Gustavo Henrique, do Santos, pedindo passagem!

  • O q tem que se ver é o custo benefício, se o Cruzeiro abaixar o valor, até porq a fase do atleta a do clube, a idade e o histórico de lesões não estão ajudando o Dedé, tem q se ter coerência na hora de comprar

  • Davi França, para com essa palhaçada de culpar a torcida! Filipe Luís e Rafinha foram vencedores na Europa, e ainda tinham mercado lá. Já o Dedé, nunca saiu do Brasil, e desdo vasco tem uma lesão atrás da outra. E vem falhando muito antes dessa crise das marias, ou vc se esqueceu das duas falhas contra o Fla na abertura do brasileiro? Se fosse um zagueiro do Fla q, cometesse aquelas falhas, garanto q vc estaria reclamando. O Flamengo já jogou muito dinheiro no lixo com jogadores de vidro (Ederson; Juan, Rodolfo, Conca, Rever)

  • Faço programas completos, ativo e passivo, desconto especial para a torcida arco íris. Atendo em SP e RJ, me chama que eu vou 😉 11957540287 ou 21979169853 ou 21988788640

  • Vai gastar rios de dinheiro contratar Dedé ou Cuesta pra deixar no banco? O Flamengo deve ir atrás de uma opção mais promissora com um custo bem menor, a zaga já ta certa, Pablo Marí e Rodrigo Caio, precisamos de um nome promissor pra fazer uma rotação legal quando precisar.

  • Time titular ano q vem basta uma contratação de um primeiro volante que pra min seria o Rodrigo Dourado do Inter q é novo e era capitão do Inter antes da lesão aí ficaria Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Mari – Filipe Luis – Rodrigo Dourado – Gerson – Ribeiro – Arrascaeta – Bruno Henrique – Gabigol……………já o time reserva contrataria duas peças só ficaria César – João Lucas – Thuller – Gustavo Henrique(fim de contrato com Santos) – Renê – Ronaldo (volta empréstimo) – Arão – Yuri(base) – Reinier – Vitinho – Gignac(francês que joga no México)…………se desfaz de Rodinei, Rodolpho, Piris da Motta, Berrio, Lincoln, Diego……….e de oportunidades base….

  • tentaria o Léo Pereira do Atl Paranaense

  • refugo vascaino na gavea nao da aproveita e manda o diego de lambuja

  • Tá certo , zagueiro tem que ser jovem mesmo ,por que ele combate um atacante que na maioria das vezes é jovem.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Virgil Van Dijk,esse é o cara,reforça o flamengo, e enfraquece o liverpool

  • É ISTO AI TAMBEM CONCORDO , CONTRATA O LEO PEREIRA DO ATLETICO PR E LUCAS VERISSIMO DO SANTOS SÃO NOVOS E TEM UM BOM POTENCIAL E DEVEM, SER MAIS BARATOS.

  • Samir, Gabriel paulista, Pablo melhores opções!

  • O zagueiro que o Flamengo tem que contratar se chama Gustavo Henrique, do Santos, 26 anos, 1,96 m, destro.
    Viria de “graça”. Seu contrato vence em 31 de janeiro de 2020. Já pode assinar um pré-contrato.
    Flamengo poderia oferecer um salário de 300 mil por mês e luvas de 10 milhões diluídos em um contrato de 4 anos, ou seja, aproximadamente, 200 mil por mês de luvas.
    Portanto, oferecer a ele 500 mil por mês em 4 anos.

  • O Gustavo Henrique tem perfil para o esquema de jogo do Fla? Pergunto pois desconheço. Ele me parece mais lento e menos técnico que o Marí. Quem souber e puder relatar seria legal.
    Neste momento, penso que o importante é buscar um jogador com características que se adequem à proposta de jogo com linhas avançadas.

  • Dedé é um excelente zagueiro. O histórico de lesões deve ser levado em conta pelo alto valor a ser pedido. Rafinha e Felipe Luiz tinham propostas de outros clubes na Europa e poderiam ficar por la mas decidiram voltar devido ao projeto apresentado,pela estabilidade financeira atual do clube e por ultimo por serem torcedores do flamengo pois quando saem da Europa tênfase toda a família para convencer a embarcar no projeto. Apesar do profissionalismo do Dedé os 24 milhões oferecidos no começo do ano já eram altos demais. Vindo é sempre uma boa pois ainda tem,no mínimo,uns 5 anos de futebol pela frente mas o ideal para um investimento desse montante seria um zagueiro de qualidade por volta dos 25 a 28 anos no máximo.

  • Cruzeiro em situação escabrosa. Provavelmente “cavada” do empresário do Dedé…

  • O Dedé já esta a muito tempo no Cruzeiro, foram pagos por empresários 10mi ao Vasco na época. O Flamengo ofereceu 24mi pelo jogador, recusado pelo presidente do Cruzeiro, agora quero ver quem vai dar mais de 10mi pelo Dedé?

  • Essa história é cavadinha, e pior que não deve ser nem do próprio Dedé. É cavadinha do Cruzeiro para tentar surfar na popularidade do Flamengo, para ver se o clube deles aparece em páginas esportivas, porque ultimamente só tem aparecido nas páginas policiais.
    É só crime, SPC e SERASA o Cruzeiro atualmente.

  • Isso é cavada dos próprios cruzeirenses, por causa do interesse do Fla, no inicio do ano, para fazer grana, porque estão quebrados. Kkkkkkkkkkk

  • Salomão, Acredito que com a situação que o cruzeiro se encontra, eles sabem que ngm vai pagar o mesmo que o flamengo e pra Europa não vai mais. então creio que o valor seja até inferior ao oferecido no começo do ano.

  • Gustavo Henrique zagueiro do santos! Ótimo por sinal! Novo, bom de bola, auto! Baita investimento!

  • Galera falando em Pablo e Balbuena e esquecem que os mesmos estão em alta na Europa e outro fato que vale lembrar, não é pela idade que torna o Dedé um mal investimento, sim por conta das lesões e do alto valor que o Cruzeiro vai pedir nele, o Gil tem a mesma idade salvo engano e desde o retorno dele, o Corinthians teve uma melhora significativa no sistema defensivo, é bom contar com a experiência de um cara desses, desde que o clube não tenha que desembolsar valores fora da realidade do futebol, coisa que eu tenho certeza que o Cruzeiro vai querer pelo Dedé já que se trata do Flamengo querendo contratar.

  • Cadê o Gustavo Henrique do Santos, já pode assinar pré contrato.. Deixa o Dedé ser grato ao Cruzeiro e continuar lá mesmo, investimento muito alto.

  • Essa é a “torcida”
    Rafinha tava velho e ninguém na Europa queria mais, Filipe Luis tá velho e tá fazendo muito doce, o Renê dá conta. Marí? Quem é Marí? jogador de segunda divisão não serve pro flamengo. Gerson? o que jogava no fluminense? Se fosse bom ficava na Europa! E agora Dedé, que sempre foi um zagueiraço, voltou de contusão recentemente jogando muita bola e caiu de rendimento junto com todo o time do cruzeiro e reparem que a própria torcida do cruzeiro não menciona o nome dele aos protestos, estão aposentando o cara aos 31 anos. Rafinha e F. Luis tem 34. Por mim se vier, vou apoiar.

  • O Pablo do Bourdox seria uma ótima contratação

  • Zagueiro mediano não é uma boa ideia pois temos varios assim nas categorias de base, tem que vir um zagueiro top para revesar com os nossos titulares. Ano que vem tem copa América de novo e dessa vez não vai parar o campeonato.

  • Dedé de 31 anos está velho mas Vitor Cuesta de 30 é uma excelente contratação.

  • o cheirador de pó pintou e bordou em cima dele.

  • Acho que esse assunto foi cavada de empresário, visto que o Cruzeiro está afundando a cada dia que passa, e que, se não cair esse ano, lutará para não cair ano que vem. Então, melhor pra ele seria sair agora, e clube/jogador lucrarem algum. E quem tem $ nesse momento, no mercado?
    Certo mesmo que o Rodolfo é fraco e com histórico de lesões, e o Dantas é muito fraco e sem experiência. Ou seja, só sobrou o Thuler, muito bom zagueiro, técnico, tem porte, mas é muito novo…
    Acredito que essa Diretoria irá fazer outras boas contratações como as que fizeram essas últimas.
    SRN

  • Tentaria o Balbuena.

  • Gustavo do Santos. Se não for ele não traga ninguém. Dê rodagem ao Dantas e Thuller…

  • O nome perfeito é o Gustavo Henrique, do Santos. Zagueiro excelente de 26 anos com contrato vencendo em 31 de janeiro. Já pode assinar pré-contrato desde 31 de julho com qualquer clube.

  • Alessandro, não entendo qual a necessidade de investir no Victor Cuesta. Basicamente a mesma idade do Dedé, só não tem o histórico de lesões que o Dedé tem, e o Inter provavelmente vai pedir uma grana altíssima pra poder liberar ele. O mais lógico mesmo seria a contratação do Gustavo Henrique, mais jovem e vem de graça, contrato dele tá terminando.

    E outra, eu acho que tem que contratar um bom zagueiro, mas mais jovem e mais barato, e que renda bem. O centro de inteligência acertou e muito na contratação do Pablo Marí, eles com certeza conseguem achar um jogador que se encaixe nas características que o Mister quer.

  • Ele não quis vir, melhor trazer o Gustavo henrique do santos..

  • Concordo que o Dedé é um zagueiro top, mas ele vive um momento ruim e tem também a questão da idade. No meu entender não é viável para o Flamengo contratá-lo, pois seu salário será alto e não vale a pena, existem outros zagueiros bons no mercado nacional. Vitór Cuesta e o Gustavo Henrique do Santos seriam boas opções para o Flamengo. Na série B deve existir algum zagueiro mediano para compor elenco, existem várias possibilidades ao invés de ir atrás de contratar Dedé, apesar de ele ser um zagueiro bom. A diretoria não deve fazer loucura, o dinheiro( investimento) precisa ser bem aproveitado. Veja o exemplo do zagueiro espanhol que veio da segunda divisão da Espanha e é um excelente zagueiro. O clube deve olhar com mais atenção para a Série B daqui, os zagueiros do Bragantino por exemplo podem ser boas opções já que o clube faz boa campanha na segundona.

    Saudações rubro negras!

  • Flamengo já tem uma dupla de zaga titular, precisamos de um cara jovem para brigar por posição ou mesmo compor elenco. Gustavo Henrique excelente nome.

  • Victor Cuesta do Internacional é um excelente zagueiro.

  • Gustavo Henrique do Santos vem aí

Comentários não são permitidos.