“Mengão do meu coração…essa eu canto junto”: Pablo Marí arrisca no português e solta voz em canto da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gigante de 1,93m, Pablo Marí se consolida cada vez mais no Flamengo. O zagueiro já soma dez jogos pelo clube e dois gols. Além de se destacar dentro das quatro linhas, o espanhol também mostrou entrosamento com as arquibancadas ao mostrar indicar seu canto favorito. Durante o SporTV News, o camisa 4 arriscou no português e soltou a voz para acompanhar a torcida rubro-negra.


Esta eu sempre canto junto quando estou jogando. Quando eles cantam, eu canto também


O zagueiro espanhol foi eleito o ”cara” da 18ª rodada, em Brasília, na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí – a escolha foi popular. Pablo Marí precisou de dez jogos para superar os números seu antecessor, Léo Duarte. Confira (Footstats):

Interceptações – 2 a 0
Rebatidas – 36 a 24
Viradas de bola – 3 a 0
Lançamentos – 26 a 9
Duelos aéreos – 2.9 de média por jogo a 2.4 de média por jogo


O zagueiro faz questão de destacar sua rápida adaptação ao Brasil e admiração ao Flamengo. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro se declarou ao Mais Querido.

Acredito que já entendi como se vive no Brasil. Em apenas um mês e meio, já me sinto brasileiro. Eu acho que o Flamengo tem nível mundial. Penso que, quando um clube como o Flamengo se interessa por você, é uma grande chance. Eu me orgulho por terem me chamado para fazer parte deste time. Vir para cá foi algo indescritível. Foi muito importante e quero, evidentemente, fazer história aqui -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Vamos Flamengo. Vlw zagueirão. Vamos Mengão

Comentários não são permitidos.