Morde as costas, habib: Neto se desespera com sucesso de Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A classificação do Brasileirão não deixa dúvidas: o Flamengo é hoje o melhor time do cenário nacional. Com sete vitórias consecutivas na competição por pontos corridos, o Rubro-Negro é líder isolado, com 45 pontos. Ainda de quebra, o Fla está na semifinal da Libertadores. Boa parte desse sucesso veio após a chegada do português Jorge Jesus à Gávea, e a mudança de patamar que o treinador trouxe à equipe tem incomodado os ‘antis’, como Neto, ex-jogador do Corinthians que se auto-intitula como “craque”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (23), o apresentador demonstrou verdadeiro desespero e irritação ao ter que falar sobre o sucesso de Jorge Jesus. Segundo ele, com o elenco do Flamengo, qualquer um conseguiria tais resultados – vale lembrar que, no primeiro semestre do ano, com Abel Braga, o Rubro-Negro quase foi eliminado da Libertadores e estava a oito pontos do líder, fator que indica, no mínimo, uma má memória ou falta de estudo por parte do comentarista.

– O que o Jorge Jesus já ganhou na carreira? Três títulos portugueses. O paulista que o Muricy ganhou no São Caetano, ele não ganharia. Ele não faria o que Tite fez no Corinthians. Se ele fosse treinador do Vasco, não faria o que o Luxemburgo está fazendo. Agora vocês ficam pagando pau para esse cara? Podem falar que ele é bom, coloca o time para jogar na ofensiva. Mas com um time desse aí? Até minha mãe faz isso. O futebol português é o que? -, declarou Neto, desesperado.

Enquanto Neto, outros membros da imprensa e até treinadores tentam desmerecer o trabalho do Mister, o português segue trabalhando forte para manter o Flamengo no caminho das vitórias. Nesta segunda-feira (23), Jorge Jesus comandou o primeiro treino da semana, visando o difícil duelo contra o Internacional. O duelo, pela 21ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 21h30 da quarta-feira (25), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um olho gordo, invejoso, ingrato, frustrado, remelento, enquanto ele chora, Jorge jesus trabalha

  • Oq o neto ganhou como jogador? Pra falar tanta besteira.

  • NETO SÓ BESTEIRAS

  • Galera do MAIS QUERIDO DO BRASIL. Vcs estão dando ibope pra esse idiota que precisa se auto-denominar: “craque”, quando ninguém acha que ele foi. Era um gordo, cachaceiro que não ganhou nada importante no futebol. Marcelinho carioca fez muito mais pelo curíntia que esse imbecil aí… A melhor resposta é ignora-lo.

  • Pau no cu neles, Jorge, pau no cu! Esses arrogantes invejosos não conseguem lidar com o teu sucesso, nem como fato que a europa está 100 anos mais avançada no futebol. Jesus veio para ensinar.

  • Neto
    Tu e um BABACA FDP.
    Vc não respeita o trabalho dos outros.
    Vc é um apresentador de merda, seu panaca.
    A TV não precisa de fanfarrão igual a vc, quer aparecer vai pra BRASÍLIA.
    Respeite as pessoas, e passe reconhecer que está sendo feito um belo trabalho.
    Que serve de inspiração para todos.
    Otario.

  • O que acho incrível e ele se colocar como craque como Zico .Romário . ate marcelinho carioca batia mais falta que ele .. So ele mesmo se acha um craque ..

  • Acho uma falta de respeito com a pessoa por q não se preparam pra ir pro exterior não é porai nunca vi ele derrespeita ninguém a declaração q deu sobre técnicos Brasília ultrapassados foi a um ano atraz e não Dexa de ser vrdd até hoje por q Abel não fez o time anda ele não estaria. No Brasil ridículo neto e q não ganhou bosta nenhuma como jogador

  • O Neto nunca gostou do futebol do Rio e dos cariocas ex jogador água de salsicha

  • Neto foi um peladeiro com relativa habilidade, nada além. Como jogador, já demonstrava a mesma frustração congênita que o faz vociferar rancor e inveja diante de tudo e de todos que se destacam profissionalmente. Intelectualmente míope, só fala asneiras.

  • A propósito, convido a todos os torcedores,que puderem, que sejam doadores do MSF -Médicos Sem Fronteiras.
    msf.org .br/areadodoador ou pelo telefone4004-5545
    Uma organização séria, sem fins lucrativos que estará sempre presente onde houver epidemias, grandes catástrofes, e principalmente pobreza.
    SRN.

  • Não fui sarcástico, não, acredite. Fui, talvez, irônico mas com a intenção de provocar, não à você que de uma forma, certa ou errada, pelo menos tem a virtude do posicionamento (pior são os que se omitem) eu, particularmente, penso que é uma cobrança injusta, injusta por ser parcial, parcial por que não é por solidariedade às famílias vitimadas e sim contra o flamengo… por isso te fiz essas indagações. Repito: direcionada a você mas para atingir (no sentido de refletir) as pessoas e gde parte da mídia que chegaram à exaustão na cobrança que faziam ao clube. E que em momento algum eu vi, quer nessa coluna, quer na TV ou no rádio, o mesmo interesse na defesa das vítimas do Hospital Badim. Essa é a minha “revolta” , não pela cobrança ao Flamengo,mas sim, por não fazer as mesmas cobranças aos responsáveis pela tragédia do Hospital. Penso, como diz o dito popular, o pau que dá em Chico, dá(tem que dar) em Francisco também.
    Obrigado pelo culto e educado, talvez mereça, quem sabe, uma nota sete(dá pra passar de ano) kkk
    Um abraço, me jovem, e não me queira mal. SRN.

  • Se o neto entendesse de futebol não torceria para o corintians kkkkk
    E pura inveja ai q dó kkkkk
    Chupa neto kkkkk

  • JJ está mostrando o quanto os treinadores do Brasil estão desatualizados, isso incomoda muita gente, por isso que todo mundo está contra nosso portuga. Dale Mengão, JJ neles.

  • Neto tinha q ter jogado futebol americano. Entra,r bater falta e sair de campo. Jesus só ganhou campeonato português . E o Neto, ganhou o q ?? Brasileiro !! Vida inteira gordo. Fora de forma. Jogador ridículo !!

  • Esse Tal de Neto é um muquirana, sempre desfez do futebol do Rio, ñ sei como a Band deixa um M deste se pronunciar, ñ está c nada só fala besteira.

  • Quanta inveja! E vergonhoso.
    J. J é bom treinador sim, vai ganhar ao Internacional e deixar os invejosos incompetentes sem palavras.
    FORÇA J.J!
    NÃO SOU ADEPTA DI FLAMENGO, MAS RESPEITO SEU TRABALHO.
    F.S

  • O cara tá desesperado, passou quase um programa inteiro atacando o Flamengo. Chega a ser ridículo, parece um louco, juntamente com esse nojento frangueiro Veloso. A emissora imunda.

  • Paulo Garcia Boa tarde,

    Nota-se q vc é uma pessoa culta e educada, apesar do sarcasmo na forma literal da pergunta. Sendo assim, use esta feição na única ajuda que podemos oferecer nestes casos, que é conscientização ao povo de modo geral e principalmente autoridades e governo. Ñ deixe o fanatismo sucumbir a virtude.

  • Uma pergunta ao torcedor “Mengão”
    Pelo seu texto nota-se a sua preocupação com a vida do ser humano, e aflora a sua empatia com o próximo.
    A propósito, se você me permite, gostaria de saber qual o seu posicionamento em relação àqueles milhares de imigrantes fugitivos que continuam chegando e morrendo , na Europa, principalmente no sul da Itália. Gostaria também, já me desculpando, de saber se você também está engajado na luta em favor dos idosos , mortos naquela tragédia do Hospital Badim, que foi, inclusive, em números, maior que a tragedia do ninho. Mas nem por isso mais “trágico”. SRN.

  • Falando de esporte na Band, a única coisa boa é a Renata Fan, o resto é resto!!!

  • Sou Flamengo e ao mesmo tempo PAI… Ao invés de derreter dinheiro em futebol, o Flamengo deveria arcar uma vida digna vitalícia as famílias dos meninos do ninho. Incompetência, irresponsabilidade, falta de amor e respeito ao seres humanos.

    10 vidas destruídas, 10 famílias destruídas. Deveriam estar banidos do futebol para servir de exemplo aos demais que também não levam a sério o ser humano.

    O Flamengo não é maior que estas 10 vidas.

  • Garanto, se o Corinthians estivesse com as condições financeira, jogadores e técnico que o Flamengo tem hoje, o pensamento dele seria diferente. Se julga craque, mais não passou de um mero batedor de falta.

  • Chora anti!!!! KKkkkkkk Até sua mãe faria, mas o Abel, técnico tarimbadíssimo, não fez. Kkkkkkkkkkk

  • Como jogador de futebol , foi mediano , nada de craque como ele mesmo se entitula. Como comentarista , eu só digo uma coisa , não sabe falar o básico da língua portuguesa.Inveja mata.

  • Leo Lopes além de fazer politicagem num momento absolutamente inapropriado, fala em ” meios sórdidos ” , “olho do furacão “, “querem expulsá-lo do Flamengo”… puro delírio seu. Com certeza nem o pequeno grande homem , Bandeira de Melo, aprova essa tua politicagem nesse momento.
    Ao Alberto que embarcou nessa barca furada, com todo respeito, quero lembrar que os “anos de chumbo” já não existem mais e que vivemos,hoje, felizmente, numa democracia onde todos, sem exceção, têm o direito de se expressar como quiser e puder. Até mesmo esse idiota do Neto.
    SRN.

  • O neto é digno de pena!! Eterno frustrado, e eu nem sou Flamengo!!!

  • JVC 24/09/2019 às 11:57
    Atenção!!o ministério da saúde adverte, torcer contra o flamengo está matando pessoas!! Principalmente os jornalistas e técnicos… quanta raiva eles estão do treinador que tem muitas baragem européia, e tem um excelente time com jogadores comprometidos. O Renato do grêmio já treinou o Vasco o Bahia e fluminense o que ele fez?nada meus amigos,agora eles estão se rasgando de odio com o nosso sucessos e todos contra o Flamengo todos!!!

  • Este neto que se diz craque, foi um simples batedor de falta, fica falando mal do Flamengo, como disse o Felipe Melo, vc é um bobão Neto, fica ameaçando a torcida do Mengão, dizendo que não tem medo da torcida do Flamengo, Bobão.???

  • E todos acha que time cheio de craques tem obrigação de ganhar tudo mas esquecem que várias equipes montaram times milionários e nada ganharão tem que ter um bom treinador e bons jogadores não e só ter medalhões nao

  • Precisa ao menos aprender a falar português, como apresentador é um bom comediante.

  • 1º – Ou a mãe dele tá perdendo dinheiro, pq poderia ser uma tremenda técnica, melhor q o Abel, diga-se passagem. Pq o Abel não consegui nda.
    2º – Pfv Neto aqui na coluna NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Neto não tem palavra quando o Corinthians tava pra ir pra segunda divisão
    Ele falou ou vivo ser o Corinthians fosse pra segunda divisão ele não ia ser comentaristas
    O Corinthians foi rebaixado
    Ele não falou mais nada babaca

  • O Neto é nojento não sei como a Band tem um crápula deste como comentarista e apresentador , já a Renata Fan e Denílson tem o meu respeito , , Neto vai limpar as chuteiras dos jogadores do Flamengo se quiser se aparecer , seu idiota

  • Esse babaca e um tal de Osmar de Oliveira todos os dias na band-cúrintia balbuciavam que Cú-rintia tinha 30 milhões de torcedores que na verdade não passa de 18 milhões, como ninguém contestou acabou colando na mídia marronzista paulista é so contar qtos torcedores foram em Brasília assistir Flôrminense x Cú-rintia timinho do apito só tem torcida em São Paulo.

  • jÁ FALEI E VOLTO A REPETIR. ESSE NETO É UM ABORTO PELO C… QUANDO ABRE A BOCA, DÁ PRA SENTIR O CHEIRO DE ESGOTO.

  • Esse neto é um otario invejoso..Ele sim que nunca foi nada..nada..

  • Ola bom dia o flamengo jogando o que ta jogando hoge certamente ta encomodando muita gente principalmente aqueles que nao torce por ele mais tenho pura certesa que seremos campeos um abraco a todos .

  • É de invejar o futebol do Flamengo, graças ao “Mister” e ao bom elenco que tem, olha que nem sou flamenguista e tô defendendo aqui o Flamengo pq o Neto é um merda. Neto só jogou bem 1 ano e meio na carreira, é um clubista do krlh, tá pintinho pq as gayvotas tão em crise vão penhorar o estádio e vão tomar um pau no Equador amanhã. Boa sorte na libertadores pra vcs aí, que o bi venha pra vcs esse ano pq o Grêmio não pode ser tetra não kkkk.

  • Não apto a assistir o programa do Neto, porém, assisti esse dia que ele falou sobre o Jorge Jesus. Ele mesmo falou e muito, do trabalho do técnico português. Vários elogios e principalmente pela técnica e organização do time, e como ele me falou… ” o flamengo está jogando muito!”. Porém as críticas que ele fez ao “Mister” era referente a alegação que a arbitragem estava prejudicando o Flamengo e referente às críticas sobre os técnicos brasileiros! Não estou aqui pra proteger o Neto e muito menos o flamengo, só acho que a reportagem feita não condiz ao programa exibido! Não torço para o flamengo… Mas de fato tenho que concordar que está jogando o melhor futebol do Brasil, junto com com o grêmio!
    Abraços

  • Como já dizia Romário para Pelé: “NETO CALADO É UM POETA”. Eita como sai merda e inveja dessa boca nefasta.

  • Neto era um gordinho bom na bola parada. Fora isso era um jogador comum. Nunca foi craque, jogou pouco e mal pela seleção e sua única conquista foi um brasileiro pelo Corinthians com um time horroroso, mas competitivo, mais ou menos como o do Carille.

  • Bom dia nacao o neto e um dos piores comentaristas brasileiro pergunte para o vanpeta quem o neto que ele responde ele fala muita bobagem ele deveria antes saber mais das coisas para depois fala para nao si espor aou ridicurlo neto bobeira so fala merde fala mister j d jesus vai te carta

  • Tudo que esse sujeito fala, escreve ou pensa deveria ser simplesmente ignorado por nós da NAÇÃO RUBRO-NEGRA, esse sujeito até foi um jogador bom que sabia bater falta muito bem mas como comentarista é uma latrina ambulante.

  • Às vezes, não ter o que e/ou como falar, é um desastre. O tiro sai pela culatra ou é tiro no pé.
    Se ficasse calado, sua ignorância fora das linhas não ficaria exposta.
    Com anos de estrada no futebol, já deveria saber que ter um elenco de estrelas não significa garantia de sucesso. Exemplos disso estão por aí, principalmente na Europa.
    Na década de 60, o Corinthians comprava craque quase todas as semanas (Garrincha, Paulo Borges, Vaguinho, etc), mas não fazia nem cosquinha em Santos e Palmeiras.
    O Flamengo de Abel tinha praticamente os mesmos jogadores e era um time sem padrão de jogo. Levava gol em todas as partidas e estava em declínio.
    Hoje, joga com força, velocidade e eficiência.
    JJ chegou e pediu 3 reforços fundamentais. Arrumou a casa e o resultado está aí.
    Pode até não ganhar nada, mas é muito competitivo e enche os olhos de quem vê jogando.
    Neto deveria procurar um picadeiro.

  • Eu entendo perfeitamente o Neto . O cara é Corinthiano doente e está morrendo de inveja da boa fase do Flamengo . O treinador do Flamengo está ensinando a esses montes de retranqueiros ,como o treinador do Corinthias , como se deve jogar o futebol brasileiro que outrora encantava . O Tite tem os melhores jogadores do mundo e ,no entanto, a seleção não joga , absolutamente , nada .

  • neto é um MERDA que nunca jogou o que acha que jogou, e como comentarista é mais UM MERDA igual tem muitos que nunca jogaram uma bola e acham que sabem um ex jogador de médio para ruim, está na emissora certa BANDLIXO

  • teste aqui>> https://tinyurl.com/TesteProIptv
    Sem antenas, sem aparelhos, basta um dispositivo conectado a internet e você terá TV de qualidade.
    Você poderá assistir seus canais e filmes favoritos a qualquer momento. No seu celular,
    na sua SmartTv, Tv box, no seu computador ou no seu tablet.
    manda um zap para (98) 98106-2760

  • Não sei como ainda assistem este babaca desqualificado arrotando merda pela boca suja!!!
    Eu não dou ibope para este sujo, boicote ajuda a desprezar os ruins!!!

  • Leo Lopes, subscrevo o seu comentário. Na Europa (qualquer que fosse o país!!!), o clube já teria feito um comunicado oficial, defendendo o treinador e, caso as situações continuassem, teria apresentado queixa junto da autoridade que dirige a competição (no caso, a CBF) e a autoridade que regula a Comunicação Social (que, no Brasil, não sei qual é).
    Este silêncio da Diretoria do Flamengo é quase cumplicidade…

  • Vá se ferrar Neto, vai arrumar um negão pra namorar e para de encher o saco seu merda

  • Bom dia! Nação rubro negra, falar sobre o neto é o mesmo que falar de ninguém, porque é um ninguém e ninguém não sabe nada, mas entendo perfeitamente as colocações dele quando fala sobre o Jorge Jesus e do Flamengo, parabéns netinho os rubros negros agradecem os seus elogios.

  • Os contra estão com os rabos curtos de tanto se MORDER, os bairristas se deram conta e viram e continuarão vendo o FLAMENGO ser GRANDE,

  • A Bandeirantes que tem tradição em futebol;Perdendo toda sua audiência mantendo este PALHAÇO NETO ;em programas esportivos. ELE É HORRÍVEL.

  • Alguém tem que lembrar ao Neto que o Abel teve esse time na mão, com algumas alterações, mas não fez o time jogar!

  • Ninguém percebe que estão fazendo com o Jorge Jesus o mesmo que fizeram com o Reinaldo Rueda: Usando todos os meios sórdidos para que o Mister vá embora! Querem “expulsá-lo” do Flamengo! Sabe porque isso? Porque ele está fazendo um ÓTIMO TRABALHO e isso possivelmente resultará em TÍTULOS! Essa é a tática da PAUlistada! Só não vê quem [e cego! O que me deixa indignado não é esse ataque deles, pois farão o mesmo com qualquer técnico que for bem no Flamengo! O que deixa indignado é a inércia, bananismo e covardia dessa diretoria (Landim, Bap, Wallin) que não vem a público defender o Mister! Cadê o apoio desses cara? Tá deixando o Mister sozinho no olho do furacão! Se não houver apoio explícito ao Mister daqui a pouco ele pega o boné dele e vai embora… Tomem uma atitude diretoria omissa!!! SRN6

  • Nesse momento são 147 comentários.
    É exatamente isso que querem,o Neto e essa coluna. Enquanto houver comentários esse post não sairá daqui. Será que ele merece isso tudo? Reflitam.

  • Neto, nem todos conseguem dirigir uma Ferrari. Luxemburgo já fez bons trabalhos em times medianos. Tite tem todos os jogadores a disposição e não consegue organizar a seleção, que sempre joga mal. E esqueceu do Abel Braga?

  • ai sabe ser babaca, não entendo a TV bandeirantes manter um cara que sequer saber se expressar, jamais foi craque, só fala bem de único time, que direção de TV é essa que permite isso, os resultados ta nas audiências que a tv perde a cada dia que passa.

  • Esse sujeito não sabe o que diz , se julga craque , mas nunca disputou uma copa do mundo , só jogou no Corinthians era tão bom que nenhum clube da europa quis ele

  • Ao invés de derreter dinheiro em futebol, o Flamengo deveria arcar uma vida digna vitalícia as famílias dos meninos do ninho. Incompetência, irresponsabilidade, falta de amor e respeito ao seres humanos.

    Deveriam estar banidos do futebol.

  • E tam bom que nem uma copa disputoukkkkkk.

  • Neto você é e sempre será CORNO, ……jogava muito mal. Batia as suas faltinhas arrumadas…. mas continua CORNO.

  • Engraçado, craque como gosta de auto titular e entendedor de futebol, mas nunca vi nenhuma notícia q fala q Neto recebeu convite para ser treinador…
    Neto, entendo pouco de fut e sou muito torcedor do q entendedor… por isso te aconselho…. para de falar asneira para… vc nunca jogou nada e vive de fama de falar besteira….

  • Quem é ou foi esse Neto???? Nunca vi jogando nada. Seja humilde idiota. Sou torcedor do Mengão. Quantas vezes reconheci q estava mal, e reconhecia o bom futebol de outros times como o corinthians. Agora o Mengão está bem acima dos outros nesse instante. Reconheça q o seu timinho agora, se jogar 10 vezes contra o Mengão, vai perder.

  • Paulista é assim mesmo! Se fosse outro time carioca estaria falando mesma coisa!não dê ibope pra esse merda!

  • Neto vc não sabe nada . Então Felipão era para ganhar tudo e o melhor elenco . Tá indo na barca do Renato gaúcho . E tá assim pq seu Corinthians tá uma Adraga .

  • Não sei por que dão voz a essa mula. Se tropeçar e sair de quatro não levanta mais.

  • Quem viu o neto jogar sabe que esse sujeito nunca foi crack no mínimo jogador mediano que sabia bater uma falta ou outra , sabia sim, brigar vivia sendo expulso por tumulto em campo, derem uma ganha a ele porque estava com o Pires na mão guando arrumaram pra ele essa boquinha, e agora quer midia, falando mal de quem nunca o tratol mal, ele e crak só se for das ruas de São Paulo, crak do cachimbo .

  • É inacreditável a ignorância dos comentadores brasileiros acerca do futebol português! Atualmente, Portugal é o 7.º país do ranking europeu de clubes e, provavelmente, no final da época, chegará ao 6.º, ultrapassando a Rússia. Os clubes portugueses não têm um sucesso enorme, porque a diferença de orçamentos é enorme. Por isso, pensando numa relação “qualidade / preço”, Portugal lideraria. Em Seleções, Portugal é Campeão da Europa em futebol, futsal e futebol de praia. Cristiano Ronaldo foi o melhor futebolista, Ricardinho, o melhor futsalista, e Madjer, o melhor futebolista de praia.
    E a Seleção de futebol, em 9/06/2019, ganhou a Liga das Nações – uma nova competição da UEFA.
    Se o campeonato português é assim tão fraco, por que razão Abel Braga, Paulo Autuori, René Simões, Marinho Peres e muitos outros nunca tiveram grande sucesso?
    Quais são os treinadores brasileiros orientado equipas dos principais campeonatos europeus? Silvinho e… mais quem? E Silvinho fez toda a sua formação na Europa…
    E treinadores portugueses? Wolverhampton, Everton, Mónaco, Bordéus, Marselha, Roma… e Mourinho, desempregado.
    Chega???

  • O que ele quer e isso, ibope, quer aparecer, nao perco meu tempo com gente desse nivel, um lixo, so isso.

  • Simplesmente um cuzao

  • Esse babaca desse neto e um caipirao nem falar direito sabe assito a Renata fan assim que começa esse bobao falando mudo de canal

  • Senta e chhuuuuuppaaa neto, vai só chupando, chupa devagar, E vai ter que engolir.

  • Não dêem mídia para este cara! Ele vive do sucesso de outros. Ele não sabe vir debaixo e subindo. Ele se pendura nas asas daqueles que voam para ficar pegando uma sobra.

  • Esse Neto é muito corno isso é o que ele sempre foi, babaca é pouco pra ele,e mais se acha um comentarista ,é um bosta mau carater e claro corno.

  • Esse cara vai ter um infarto quando o mengão for campeão, a inveja vai acabar consumindo o cérebro desse tapado, o cara é tão burro que ele relinxa para ter um pouquinho de mídia, vai ser burro e idiota assim lá no itaquerinha lula paz e amor da corrupção.

  • Teve um Kara aí chamado Geraldo q fez um comentário seria melhor alguém avisar a família deve pra internar ele pq só pode tá doido . é quanto ao neto e um fracassado pq nunca jogou no Mengo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Crítica é uma coisa, xenofobia é outra bem diferente. Esse mundo do Neto tá em extinção, essa de criticar só porque o cara é estrangeiro já era, agora já não tem disso não.
    Neto, o Brasil tem de estar aberto a outras ideias, a permuta só valoriza e enriquece o pensamento.
    Neto fica aqui um conselho: fechados só a boca e o cú; a boca porque no teu caso só dizes merda e o cú porque não faltarão voluntários para te queimar a rosca.
    SRN

  • Esse neto é muito Gay, nunca jogou na seleção e acha q jogou bola.
    Sai DAEE seu babaca…

  • Vai si fuder neto,vc só sabia bater falta e olhe lá e vcs cuuuurinthias invejos juntos com esses técnicos ultrapassados estão putos com o Flamengo e jj que está lá em cima.vcs acostumaram só ver os times cariocas lá embaixo agora o Fla tá batendo em vcs ,vcs fixam de mestiçagem vai si difere vcs tds………..

  • No dia que o Flamengo não incomodar , deixará de ser Flamengo . Tá triste Neto ? Fica não , Mister conseguiu organizar a casa , não vamos desfazer o mérito do jogador , mas sem uma boa liderança estaríamos igual ano passado. Os recalcados de SP vão ter que aturar.
    SEGUE o VICE , líder disparou . #SalveaMAIORDOMUNDO

  • Bom dia a todos.
    Infelizmente, esse é um dos comentaristas, que ganha dinheiro por nome, porque jogou uma bolinha, e se acha craque; é uma pessoa que gosta de desfazer das outras pessoas, só ele é o melhor, as palavras dele não tem valor algum, eu pelo ao menos não perco tempo ouvindo. Porque me vem à lembrança o jogador Romário, que jogou mais bola do que ele. É uma pena, ver uma pessoa assim, coitados são os seus amigos e familiares, que tem que o suportar.

  • Só existe duas torcidas no Brasil a do Flamengo eos anti eles tão tudo recalcado.porque o flamengo tá jogando muito bem.e muita inveja.dos antis só posso lamentar pela inveja de vcs

  • Esse sujeito não deveria apresentar um programa a nível nacional,(Só para o *interiorrr de São Paulo, não tem conhecimento, um verdadeiro embuste, nunca jogou nada, só fala bobagens

  • a menina está desesperada, Neto é um recalcado por não ter sido convocado para copa de 90 da italia.

  • Parem de dar mídia pra isso aí. Esse cara é um palhaço e não jornalista. O que ele diz é totalmente irrelevante.

  • ESSE CARA NÃO JOGAVA NADA O QUE ELE FAZIA MUITO BEM ERA CUSPIR NOS COLEGA DE TRABALHO, ELE DEVE SER MAIS UM QUE CAIU DE PARAQUEDAS NA TV,

  • Os antis ficam loucos de raiva ! Parabéns a segunda maior torcida do Brasil… Pq a primeira vai bem obrigado ! Valeu Nação Rubro Negra….

  • No mínimo esse pau no cú do Rafael q defendeu esse bosta deve ser cÚrintinhas kkk xupa seu lixo ,time de ladrão safado, cem anos sem história, sem honra, só na falcatrua ,ganhou um estádio cheio de dívida de um ex presidente q tá em cana ,raça de sem futuro, escória, vcs envergonham a nação, ainda bem falar q é religião kkkkk quem será o Deus dessa religião? Ahh já sei o juiz seus lixos ,xupa Caraí

  • Sabe quando que o Flamengo vai ser campeão?nunca;se ele não duvidar o Corinthians vai passar ele, o neto só fala a verdade, por isso que ele tem audiência.

  • Enfim discussões a parte , de fato esse português tem mais sucesso por ter um elenco igual ao Flamengo do que merecimento próprio…agora o neto exagera sim ele exagera…mas oh , ninguém gosta de escutar umas vdd….né

  • O JJ é um exelente tecnico, muito inteligente, o flamengo nunk jogou tao bem desde quando me intendo por gente.
    Mais com o JJ chegaram, Felipe aluiz, Rafinha, Gérson e Pablo Mari. O time ficou muito mais forte com esses jogadores.

  • Vai tudo toma no cu seus idiotas vem fala mal do neto esse monstro sagrado ele fala a vdd coisa q muitos não Fala ai vcs fica cm raiva tá certo Neto continue assim mesmo Melhor programa da TV brasileira de esporte assisto vc todo dia Veloso cabelo de boneca

  • Portugueses já estão habituados a serem desprezados ou desmerecidos pelo povo Brasileiro no geral. Por isso nada que é Português faz sucesso ou é valorizado no Brasil. Nunca houve um reciprocidade no que diz respeito a intercâmbio cultural, daí ser difícil para muitos valorizar o bom trabalho que Portugueses como o Jorge Jesus fazem nesse país. Se fosse algum querido conterrâneo provavelmente teriam mais facilidade em aceitar e valorizar esse mesmo trabalho… Enfim… ?

  • O trabalho do neto é esse pessoal, falar mal , irritar , perde o controle, ser mal educado , e parecer um drogado o tempo todo, ser esse personagem para ganhar o dinheiro e a fama , e renovar seu contrato de comentarista, ou melhor piadista e porque isso que ele é. Quem gostar de escutar bobagem é só assistir ele. Sabe aquela hora que as coisas parecem dificies o dia não está bom, e vc quer aliviar escutar uma bobeira vê idiotice para descontrair , é só ver o Neto falar .
    Nao devem dar a mínima para o.que fala , porque depois que nos fazemos a merda é só da descarga que ela vai embora .

  • Eu honestamente gostaria de saber quem inventou esse imbecil. Jogador medíocre, sem caráter, fala mal de todo mundo, e ninguém presta pra ele. Esse animal se acha a última bolacha do pacote.
    Falta ética e este filho da puta, que se acha que o Flamengo precisa dele pra reconhecer qualquer coisa.
    Você é um tremendo imbecil e acha que tem que gritar pra chamar atenção. Vai a merda seu idiota. Cuida da sua miserável vida. Tenho nojo da sua pessoa.

  • Esse Neto é um caga raiva!

  • Neto apelando feito criancinha birrenta por causa do sucesso de um time que não seja o dele? Naaah quê isso, nunca aconteceu…

  • Neto caipira …. Não sabe nem se expressar …
    Bosta pura isso ….
    Será como deve ser o seu velório hein ….

  • Esse neto e um babaca ,indiota
    Comentarista lixo.
    Tinha pega aula com junior comentarista um cara sabe separa em torcer e comenta.

  • Não sei como a Band deixa um lixo desde fazer programas esportivos, vai fazer teu programa numa igreja de cemitério Neto, assim tu fica Calado e não fala tantas besteiras, o Renato é outro palhaço que está querendo destabilizar o Flamengo, mas todos estão firme rumo Championato mundial… O Abel estava com esse time não fez nada,

  • Sou português vivo no Brasil. a dez anos. ex jogador de futebol. joguei contra grandes craques brasileiros Moser Silas e outros. fiz parte do mesmo time com Júri esse jornalista não respeita o jogador português melhor Cristiano futebol salão Ricardinho. praia. Madjer e dai economato esse e o futebol português. envejozu. sem. respeito

  • Assisto os donos da bola sempre que posso é um dos melhores programas cômicos que tem na TV brasileira , mas só serve pra isso , tirando alguns comentários sensatos de algum convidado. Mas voce neto tem que fazer isso mesmo, voce ganha 140 mil por mês, pelo menos nos divirta

  • Não passa em ex qalquer coisa tentando chamar atenção.
    O sucesso dos outros atrapalha quem não tem tanto assim.

  • Neto nunca jogou nem metade do que jogou Marcelinho carioca. Jogador meia boca .vive ofendendo o português de forma vergonhosa e desrespeitosa.o português se quer sabe quem é esse infeliz .deveria sim o português processar esse cara .simples assim

  • Esse sujeito é um idiota que nem falar sabe… Como jogador foi pouco mais que medíocre…

  • Sim e abel que a imprensa defendia tanto, não fez jogar bonito pq?

  • O que poderia esperar desse Neto?
    Até esse Tite tá tentando enfraquecer o Mengão, convocando dois jogadores para duas peladas amistosas.
    O mais engraçado que o Abel Braga não conseguiu dar um padrão ao time, enquanto o Mister continua trabalhando calado e com isso, tá colhendo os frutos….
    Pra cima deles Mengão!!!!!

  • O neto sempre foi iguinorante cuspia em jogadores adversários tomou um baile do Júnior dentro do Pacaembu que ficou com o rabo no chão e um tremendo otario Zé ruela sabe nem falar e só se diz comentarista na tv bosta Band pq faculdade de jornalismo onde ele fez se tem diploma foi comprado seu bosta não gosta de carioca mas paga pau para nosso Zico e companhia

  • Aceita que dói menos.

  • O NETO SE LEVA MAIS TRÊS MESES PARA NASCER TERIA NASCIDO COM RABO. VEJAM NO GOOGLE QUEM LEVA UM ANO PRA NASCER.

  • Esse aí tá querendo IBOPE. Acho que reduziu o bucho e a inteligência, que já não era tanta assim…

  • Quem dar ouvidos para o que esse Neto fala , é babaca igual a ele , ele é um imbecil, vão ter q indo engolindo o Flamengo e foda-se

  • Neto fez dois golsinhos só é quer ser chamado de craque… Rsrsrsrsrsr dar licença né!

  • Neto??? Quem é?

  • Jornalista, isso fez faculdade aonde, ele está sim tirando o emprego de muitos jornalistas, isso é um despeitado nunca jogou porra nenhuma e hoje fica falando um monte de merda.

  • Eu também sou corinthiano e também flamenguista eu como corinthiano odeio o programa da Renata Fan e desse cara chamado Neto chamado Neto um caipira burro ignorante eu como corintiano odeio ele a Bandeirantes está perdendo tempo com esse cara

  • Esse comentarista é um bosta requacado

  • Quanto mais falam, mais o Flamengo cresce! Eles não se tocaram disso ainda! Deixem eles falar!! Flamengo está na mídia direto( falando bem ou mal)

  • Neto vai cuidar do seu Corinthians que tá uma bosta kkkkk

  • Calma…as rubronecas e as urubuletes estão todas nervosas.o flamengo e igual a um golfinho..sobe..faz uma palhaçadinha e desce.kkk

  • Olha os Paulistas em geral e a imprensa são antiflamengo eles odeiam o flamengo qualquer sucesso do flamengo é motivo de críticas falatorios pura inveja dor de cotovelos porque queriam ter um clube como o flamengo grandioso mas eles não tem por isso ficam mordidos deixa eles com a invejinha deles

  • Esse Neto ganhou o quê na vida, sempre foi um jogador gordo e fracassado que diz que foi craque, craque foi Zenon, Rivelino, Sócrates e outros melhores que este merds que nem comentar briga de galo serviria

  • Neto vc é um capacho do Lula seu safado e agora quero ver ele ajudar o Corinthians pagar o que deve a Caixa ele e o Andrés dois ladrões de carteirinha.

  • O cara lixo!!!! Não falou que a gente tava pagando pau pra um gringo? Chupa,mais chupa mesmo! Jornalista modinha e nutela da porra!

  • Tem que mostrar este vídeo e do Renato Gaúcho pro Mister, antes de enfrentar estes adversários! Assim o Mister vai pro jogo daquele jeito… e coloca o Flamengo pra ganhar de no mínimo 4 x 0! Kkkkkkkk

  • Vcs ai atrás vão tudo tomar no cu suas mães adorariam dar o rabo pro neto,seus filhos da puta veados de merda.

  • Neto vc é um merda nunca jogou porra nenhuma vai ai cate palhaço tá com inveja otário.

  • Eu sou corintiano mas cara vc foi bom no campo como comentarista vc é uma negação cara só fala bosta

  • Cara assisto o programa da Renata todos os dias e não consigo ficar no canal um minuto a mais após o término do programa J.A, esse Neto nem os corinthianos gostam dele,não sei como a band tem um programa tão ruim como esse no ar…

  • A culpa não é do ex Jogador NETO ex Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e Guaraní e sim quem da Ibope pra ele apesar que tem muito torcedor do Corinthians que babá no ovo dele.
    Ex Comendo de Pastel e fumava sigaro no banheiro dos estádios.
    #Calabocaneto

  • Não vejo comentários deste analfabeto, burro, idiota e invejoso que mal sabe pronunciar uma palavra, usa a sua ira para agredir o Jorge Jesus somente por ser ele técnico do Flamengo, esse animal jamais agiria desta forma se o Mister estivesse no Corinthians fazendo o trabalho brilhante que está. Chora FDP de Merda.

  • É um ex- jogador, torcedor do Corinthians travestido de apresentador de programa esportivo, que diga- se de passagem é uma porcaria, só puxam à sardinha para os clubes de São Paulo.

  • Como Felioe Melo falou,,Neto é um Bobão kkkkk

  • Neto vai toma no seu cu seu merda ,vc não entende de nada de futebol ,vai procurar uma lavagem de roupa que vc ganha mas seu otário ,pau no cu,,vai lar da esse seu cu velho pro time do Corinthians veado velho

  • Deixe aqui sua risada:

    Kkkkkkkjj

  • Quando jogou no Bangu há quem diga que de vez em quando tomava tapas na cara
    do Dr. pra parar com a gula. Pois quanto mais comia mais sua bunda crescia , pesava e não conseguia correr.

  • Olhem, eu não sei como ainda existe pessoas que assistem a esse programa Os donos da bola. O Neto é um idiota de carteirinha, nunca foi a uma copa do mundo e ainda se intitula craque Neto. Ele crítica tanto a seleção brasileira, por que ele não assume no lugar do Tite. Eu queria apenas jogar uma pelada com ele, para ver se ele é arrocha do mesmo.

  • J.J ta certíssimo, na dele ,com inteligência, ñ entrando na onda desse ai,tal de Neto,ou Renato etc!!!

  • Neto vc é um puxa-saco, só está ai porque fica babando os ovos dos comentaristas consagrados da Band.

  • Neto vc e o maior cuzao que tem na midia esportiva. Cala a boca seu comentarita fraca e bairrista de merda.

  • Esse Neto é um fanfarrão.vai ser sempre babaca.

  • a Band deve estar em decadência para contratar um analfabeto para ser comentarista ele é melhor dentro de um bar Neto cachaceiro encerrou a carreira cedo por causa da cachaça kkk.

  • Esse tal Neto e um idiota completo. Só fala asneiras,e tem mais a grande maioria dos nossos treinadores são ultrapassados mesmo,Abel Braga e um grande exemplo.SRN

  • Como pode ser deixar vc dando pitada
    É falando merda no ar cadê seu chefe que não te manda ir embora além de ter pouco
    Conhecimento ainda fala muita merda
    Como pode se o JJ chegou o Flamengo estáva 8 pontos e agora estar a 3 em primeiro lugar

  • Quero saber,, q crack neto foi,, o máximo q sabia fazer era bater uma falta,, Marcelinho Carioca coloca ele no bolso fácil,, qual copa do mundo neto foi??? Pouquíssimos gols na carreira,, mal chegou a 200,, cala a boca neto,, respeita e aceita q foi menos

  • Ele pode dar as mãos para o Carlos Alberto ex jogador que só fala besteira

  • Nao sei como a imprensa ainda garante esse cara, Neto só abri a boca pra soltar merda, ele nunca foi profissional, ele é sim um torcedor doente, ele ta longe de ser comentarista de futebol, ele é incapz.

  • O maior desespero desse comentarista é porque quem da audiencia para o programa dele sao os corintianos. apenas isso… Não adianta discutir com ele.. comentarista deve ser pelo menos ético..Isso ele nem sabe.o qué..kkkk…deixa esse cara.de.lado ele não merece nem ter audiência….

  • INVEJA DEVERIA MATAR TEM PROPAGA.

  • O Neto poderia ser melhor . Se ele pudesse se preparar . Por exemplo: Um curso de jornalismo. . Ele só sabe gritar no programa. Ele se coloca como grande jogador. Pra min na época dele existiram jogadores que o colocaria no bolso. Reflita Neto. Você pode ser melhor.

  • Neto e seu fantoche Veloso.,só fica nesse lixo de programa quem concorda com os conceitos e opiniões ridículas dele,q até hoje quer ser chamado de claque Neto..,Ele só fala de times do Rio de Janeiro quando é para falar mal..cala essa boca se sapo seu bosta..

  • Só mais uma evidência do nível dos programas esportivos.

  • Alguém avise pro Abel que a mãe do Neto é mais competente como treinadora que ele.

  • Esse repórter é uma besta ele tem inveja do flamengo , por ser um Zé goiaba kkkkk

  • Neto Vc é um fanfarrão vai a Mérda cm seu curinthias seu vacilação

  • Ele pode até ser imbecil,mas o q ele fala tá correto…burro e quem não enxerga ou faz de conta…por q quem é esse treinador Jorge Jesus pra falar q os técnicos brasileiro tá ultrapassado.
    ..

  • Humildade faz parte do ser humano que raciocina, coisa que passa longe desse Neto, além disso força pra falar caipira, não ofenda a classe…

  • Fracassado como jogador, fracassado como apresentador, o que falar de um cidadão ruinzinho desse.

  • Foi um meda com jogador q so batia falta e escandeio não aguantava nem corre de tão gordo a inveja

  • Esse neto, é um merda que nunca jogou bola e fica querendo dar uma que entende de futebol,pra mim ele não passa de um imbecil,que só abre a boca pra soltar merda,ele é um tipo de comentarista que todos deveriam simplesmente não deixar envadir a sua tela,tenho nojo desse baboseiro

  • Esse Neto é um babaca, só fala bem dos times de São Paulo, só batia falta e pênalti e ainda se um craque vai se ferrar seu imbecil.

  • Onde que neto foi craque? Foi medíocre jogador e fracassado. Tem de lavar a boca pra falar do flamengo. Cala essa boca de latrina.

  • Neto, grande cobrador de falta e só! Jogadorzinho de time de segunda divisão, com o CERASÃO estampado na testa!! Morde a orelha!!kkkkk

  • Este. Neto é babaca….

  • O Neto fala muita besteira mas o campeonato está na metade…segura a onda Urubuzada, vai Corinthians.

  • A grande verdade é uma só.
    Todas as pessoas para ser comentarista ou analista de Futebol, tem que ser Formado em Jornalismo, pois não adianta ser ex jogador de futebol. E não ter Formação nenhuma.
    Aí acontece igual a isso. Só fica com siumês, raivas. Não tem nenhum equilíbrio.
    Não estudou. Agora quem fala na Faculdade, não tem valor.

  • Temos que sugerir pro neto uma fonoaudióloga pra ele aprender a falar algo, depois colocar ele em um curso de jornalismo pra ele saber melhor das notícias!

  • Galera não assistem esse babaca

  • A esqueci de falar seu baita pé de cana mengooooooooooolooooooooooo

  • Esse cabeça de bagre não entende de futebol. Um baita imbecil

  • O CARA TÁ PILHADO,CHUPA NETO.

  • O que esperar de um comentarista que não é imparcial, só torce por uma merda de um time que além de receber um estádio de um ladrão condenado, ainda não paga as parcelas……este é um atrasado que depende do Flamengo para ter audiência.

  • Neto jogador e craque.mais como apresentador e comentarista ele calado e um poeta. Vc fala muito e só merda seu pé de cana lava a boca pra falar do flamengo.seu merda

  • Põe a tua mae lá então , seu energumio. Quer um conselho de alguem mais velho ? Vá **”****.he

  • Primeira vez q eu assisti o programa desse ta ”craque” e ele vem e falara merd@, cara chato, e ainda falou q o fla vai perdre d 3×0 pro gremio, tmnc neto viado, cuida do seu curintia resolver em pagar as marmitas dai vem falar do meu MENGAO, tomara q o curintia seja desclassificado da sul-americana dai quero ver a cara desse babaca desgraç@do

  • Que ele continui falando e mengao vencendo ele é um fanfarrão, bom que o Jesus veja isso e mostre pra ele o verdadeiro técnico que é

  • O j j tem que ir na igreja pedir umas orações esses invejosos vão morrer do coração Mengão neles mister

  • Esse merda caga leite!!!

  • Tite tem oímos jogadores a disposição está a 5 anos na seleção e não tem padrão de jogo nenhum

  • Nego tá entrando em parafuso … kkkkkk

  • Alguém ainda a bosta desse programa desse pereba chamado Neto. Esse cara já mostrou que sabe nada de futebol, enquanto jogava. Baita perna de pau.

  • Esse tal craque Neto craque só ser aquele tóxico kkkkkkkkkkk o negócio dele é ter ibope tadinho

  • kkkkkkk esse cara é uma comedia kkkkkkk

  • Neto, se possível para de fala sobre fla quem falou que VC é apresentador. Ficar falando o qui VC fala é perca de tempo.

  • Esse cara só fala besteira, ele quer é audiência falando mau do nosso mister. Não sei como as pessoas ainda assistem a um programa onde esse cara comenta, é ridículo!

  • É uma piada nacional, apresentador polêmico, tudo que diz ou tenta transmitir vira piada ou meme. Não sei porque esses tipos de elementos tem que dirigir um programa quando na verdade o ibop vai lá para baixo por causa desse artista.

  • Esse neto e lixo de ser humano torcedor bairrista quem disse que esse merda e comentarista e foi um jogador medíocre e uma cara pobre de coração e uma merda como comentarista p cima desse paulistas mengo e dessa cbf paulista e safada

  • Esse cara é um celerado, só uma emissora medíocre como essa para mante-lo no quadro. E o fanfarão do Renato Gaucho alguém deveria lembrar a ele os seus dois rebaixamentos pelo viceino e pelo florzinha.

  • Rapaz! Olha a cara de ódio que esse cidadão está, até parece o coisa ruim…
    Esse cidadão deveria rever os seus conceitos como profissional, pessoal e psicológico, está profundamente afetado emocionalmente…

  • Que falta de conhecimento e respeito ao treinador, infelizmente quem tem boca fala a merda que quiser, mas para quem se julga que foi craque, e tem permissão para entrar nas casas de o assisti, deveria se qualificar um pouco mais antes de opinar em qualquer assunto, infelizmente os programas esportivos da Band, são iguais aos programas policiais

  • Dar ouvidos a um merda desses, quem é neto, fala sério não tem nada de importante na carreira, curintiano safado

  • Por favor, “coluna”, Neto aqui
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Neto pau no cu, Abel com esse time na mão não fez o que Jorge Jesus fez até agora

  • Pobre rapaz. Esse programa dele ridículo não dá audiência, não sei como ele ainda não foi demitido. Agora ele quer audiência dos Flamenguistas falando asneiras.

  • Nem leio ou vejo as bobagens do ex médio( pra ruim) jogador neto

  • Partindo desse cabeca de camarao, nao se deve levar em consideracao.
    Nuna jogou nada, jogador de um time so, e um.imbecil completo.
    Temos que tomar cuidado com esses caras da CBF QUE ESTAO ARMANDO, so juiz paulista e o WAR TAMVEM.

  • Bem!…
    Abel deixava Arrascaeta no banco!
    O Felipão caiu com o elenco que tem o time do Palmeiras.
    O Renato Gaúcho é tão bom, que só fez sucesso no Grêmio!
    Julguem como quiser!!!
    Quem tem boca fala o que quer!

  • Esse antonio é golpista… não caiam nessa! Ele pega seus dados e liga na operadora, faz o contrato de todos os canais se passando por você e exige o pagamento! Depois de 30 dias chega a SURPRESA entregue pelos CORREIOS pra você pagar!

  • Todos com muita inveja da incrível capacidade técnica do nosso mister!!!

  • A melhor resposta é dentro de campo, com trabalho, time competitivo e extremamente focado, o Mister respira futebol, não é acomodado , este grupo vai vencer..

  • Neto pau no Cú teus comentários e merda; muita merda não é pouca merda não, são várias merdas. Um caminhão basculante se merdas.

Comentários não são permitidos.