MVP da final do NBB 11, Olivinha projeta temporada do Flamengo: “Trabalhar duro para conquistar mais títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo apresentou oficialmente o elenco que estará à disposição do técnico Gustavo de Conti para a temporada 2019/2020. Velho conhecido da torcida rubro-negra, Olivinha não escondeu a ansiedade para disputar mais torneios pela equipe carioca e projetou novos títulos. Vale lembrar que o jogador, de 36 anos, está no clube desde 2012.

Queria agradecer a confiança que a comissão técnica passou para mim, me permitindo ficar aqui mais um ano. É minha décima quinta temporada no clube. Já tenho uma história aqui no Flamengo. O Gustavinho falou que o time está mais novo essa temporada, então agradeço a ele também -, disse o jogador durante a apresentação do elenco, na Gávea, completando em seguida:

Estou feliz e bastante motivado, confiante… Nossa equipe tem uma qualidade muito grande, como o Gustavo falou, foi escolhida a dedo. Vamos trabalhar duro para conquistar muito mais títulos para o Flamengo, que é sempre o objetivo que nós temos -, finalizou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Nas finais do NBB, disputadas contra o Franca, Olivinha teve médias de 13,0 pontos, 9,0 rebotes e 18,9 de eficiência nas partidas decisivas da competição. O ala é ainda o maior reboteiro da história do Novo Basquete Brasil, com 3.078. O jogador é presença praticamente confirmada para a decisão do Estadual, contra o Botafogo. O primeiro duelo da série melhor de três acontece na próxima terça-feira (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • parabens pelos titulos, mas vc e fraquinho pra caralho, e o famoso amigo de dirigente que virou jogador.

  • Sinônimo da raça que está no DNA do clube !!! Uma pena que essa Diretoria não prestigie o basquete senão tinha renovado com o Varejão e colocado a ADIDAS pra correr , pois há quatro meses que não encontro uma camisa de basquete do Flamengo para comprar. Uma total falta de respeito com a torcida.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Estamos aqui te apoiando Olivinha e toda comissão de basquete do Flamengo Torcida não vai falta meu amigo. Parabéns por ajudar Rubro-Negro a conquistar mais títulos. Abraço.

Comentários não são permitidos.