fbpx

Na conta: Flamengo recebe primeira parcela da venda de Cuéllar ao Al Hilal

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo acertou a venda do colombiano Gustavo Cuéllar ao Al Hilal, da Arábia Saudita, no último dia 30 de agosto, dois dias após o jogador entrar em campo contra o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A primeira parcela da transferência, inclusive, já foi depositada pelos árabes.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo. A venda foi fechada por 7,5 milhões de euros, com o Rubro-Negro ficando com 80% do valor. Os outros 20% pertencem ao Deportivo Cali, da Colômbia, que aceitou ceder parte de sua antiga porcentagem para concluir a negociação.

Ainda lembram do Cuéllar? Pois bem, o Flamengo já recebeu a primeira parcela da venda ao Al-Hilal, de 5 milhões de euros (R$ 22,5 mi). Clube fica com 80% (cerca de R$ 18 milhões) e o Cali com 20%. O restante – 2,5 de euros – será pago no começo de 2020“, escreveu o jornalista Diogo Dantas.

Cuéllar esteve em campo 32 vezes nesta temporada com a camisa do Flamengo e não marcou gols. Com a saída do colombiano, o técnico Jorge Jesus preferiu utilizar Willian Arão na posição, tendo Gerson mais recuado, atuando como um segundo volante. Além disso, Vinícius Souza, de apenas 20 anos, foi integrado aos profissionais para ser mais uma opção no time.

12 Comentários

  • Só a primeira parcela já dá saldo de 2 milhões de lucro ao flamengo,ou seja 8 milhões de reais tá bom demais

  • Esse maluco já já vai ta arrependido do que fez nao vai da um mes.. dinheiro nao é tudo na vida.. e ele tinha tudo aqui no Flamengo um bom salario boa vida um timaço uma torcida fantastica.. e um futebol que o levava pra seleção. vai pros confins da arabia num futebol marromenos ficar escondido vai ter que aprender a falar arabe.. e jogar o pifio campeonato arabe kkkkk

  • Vai entrar em depressão jogando no Egito.
    Assim como o JJ quando voltar para Portugal entrará , depois de passar pelo Mengão .

  • Que esse mau caráter, que me recuso a escrever o nome, nunca mais ponha os pés na Gávea ou no Ninho.

  • Faltou experiência ao Cuellar, poderia ter aguardado o término da libertadores e brasileirão, sairia mais valorizado, podendo arrumar um contrato com um time europeu. Lamentamos a atitude porque deixou o Flamengo no momento em que mais precisávamos. A conta vai chrgar, ou seja o arrependimento, aí é tarde…

  • O cara falou que assinaria um contrato vitalicio com o flamengo bastava a diretoria colocar em cima da mesa, na primeira oportunidade que aparece pra ganhar mais, faz jogo duro para sair, não dá pra entender um comportamento desse tipo. Adeus e pra nunca mais.

  • Criação de sites e aplicativos para celular