Nação dá show na web, e transmissão de Flamengo x Internacional bate recorde no Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

A cada jogo que se passa, a torcida do Flamengo não deixa dúvidas de que é a maior e melhor do Brasil. Na última quarta-feira (25), foram 64.548 presentes no Maracanã, empurrando o Rubro-Negro em busca do triunfo sobre o Internacional, em partida que terminou com vitória por 3 a 1. E na Web, torcedores do Fla também mostraram empolgação para acompanhar tudo sobre o Mais Querido. Prova disso, é que a transmissão do Coluna do Fla bateu seu recorde de acessos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com dois repórteres para a apuração de todos os detalhes (Isabelle Costa e João Pedro Granette), a equipe do Coluna do Fla conseguiu cobrir desde a chegada da torcida ao estádio, até a coletiva do técnico Jorge Jesus, além da zona mista com os atletas. Durante o jogo, o Rafael Penido foi o responsável por passar toda a emoção da partida, com a já tradicional narração 100% rubro-negra.

Durante a transmissão envolvendo a partida (pré-jogo, narração e pós jogo), a live superou a marca de 400 mil acessos. O momento também teve impacto na quantidade de inscritos, uma vez que o canal atingiu 250 mil inscritos. Ao todo, a programação levou cerca de 3h50, garantindo ao torcedor riqueza e profundidade nos detalhes de tudo que aconteceu na oitava vitória consecutiva do Flamengo no Brasileirão de 2019.

CONFIRA A TRANSMISSÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO É SÓ NA WEB NÃO, E APROVEITANDO, O ANTONIO! DESBLOQUEIA SEU CÚ PRA MIM FAZEDOR DE GATO?

Comentários não são permitidos.