“Não vou parar com isso”, avisa Gabigol sobre comemoração com cartaz, mesmo após denúncia do STJD

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar do bom resultado que o time Rubro-Negro obteve em campo, um momento em específico dor de cabeça para o Mais Querido, para o artilheiro do Brasil, Gabigol. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), fez uma denúncia contra a comemoração do camisa 9 do Flamengo, que após ter marcado um gol, segurou o cartaz “Hoje tem gol do Gabigol”. 

Em uma entrevista ao canal De Sola, Gabriel Barbosa criticou a denúncia feita pelo STJD. Além disto, o camisa 9 do Flamengo também destacou que o próprio perfil oficial do Campeonato Brasileiro utiliza fotos da comemoração do atacante após seus gols.

“Colocaram coisa no meu cartaz para ser julgado. Eu não vou tirar aquele cartaz que a torcida faz para mim. Quando eu vejo a felicidade deles… Eu não vou parar com isso aí não”, disse Gabigol.

O próximo desafio de Gabriel Barbosa pelo Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem devido ao saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Roger, o Maurício está correto, a matéria foi muito meu escrita, não diz nada com nada. Tá certo que temos que nos informar, mas é justamente essa a intenção quando abrimos o link… aliás, obrigado por completar a redação. Só faltou o link da fonte, pra ajudar mais ainda.

  • A matéria tiago foi bem mal escrita sim. O Maurício está certo, informações incompletas.

  • Maurício tá mal informado… Ele já foi julgado. Teve empate entre advertência e absolvição, e, assim, foi absolvido. E a denúncia é sobre um regulamento esdrúxulo que exige que, pra atos assim, precisa pedir autorização da CBF com 2 dias de antecedência. Se informar antes de reclamar faz bem. E Gabigol faz melhor ainda em continuar fazendo isso, afinal, enquanto ele era julgado no STJD, a CBF usava a foto dele com o cartaz no Twitter… Ou seja, uma palhaçada essa denúncia.

  • Isso aí tem que peitar mesmo….estão acabando com o futebol…..preparem os cartazes

  • Não falou nada com nada…
    Qual foi a denúncia? E a punição caso seja julgado? Se não é proibido por quê foi feita a denúncia? Explica melhor isso qua do for fazer uma matéria.

  • Essa parada!

Comentários não são permitidos.