Nas últimas cinco partidas, Flamengo tem média superior a três gols por jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A cada partida disputada, o Flamengo rechaça ainda mais qualquer dúvida em relação ao atual momento ser o melhor da temporada. No último sábado (07), a equipe rubro-negra bateu o Avaí por 3 a 0 e chegou à quinta vitória consecutiva no Brasileirão. O que também chama atenção nesses 15 pontos é a forma com que eles vieram, dada a solidez o Fla nas partidas. Uma das provas disso é a quantidade de gols marcados no período: 16, atingindo a média de 3,2 a cada 90 minutos.

A sequência contou com adversários de todos os cenários. De primeira, o Grêmio, no Maracanã, e o Fla venceu por 3 a 1. Na sequência, um clássico contra o maior rival da história, e mais um triunfo convincente: 4 a 1. Depois disso, o Rubro-Negro repetiu o mesmo placar nos jogos contra Ceará, Palmeiras e Avaí, com três gols marcados e nenhum sofrido.

Neste período, quem mais balançou as redes foi Gabigol. O camisa 9 só não deixou sua marca ante o Grêmio, quando estava suspenso e não atuou. Depois disso, foram dois contra o Vasco, dois contra o Palmeiras e um sobre os demais rivais.

A sequência irretocável levou o Flamengo à liderança do Brasileirão, com 39 pontos. No entanto, o segundo colocado é o Santos, que pode atingir a mesma pontuação na tarde deste domingo (08). Às 16h, o clube paulista enfrenta o Athletico Paranaense na Vila Belmiro e chegará aos mesmos 39 em caso de vitória. Vale destacar que, na próxima rodada, Fla e Santos se enfrentarão na competição, duelo que deve garantir o prêmio simbólico de ‘líder do turno’ a uma das equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.