O céu é o limite: Jorge Jesus diz que o Flamengo ainda precisa melhorar

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

A chegada do técnico Jorge Jesus se tornou um verdadeiro divisor de águas no futebol do Flamengo em 2019. Se antes a equipe inspirava pouca confiança e tinha uma grande oscilação, hoje o Rubro-Negro é líder do Brasileirão de forma inconteste. No entanto, o treinador português ainda quer que seu time atinja um nível de atuação superior.

Em entrevista coletiva concedida ainda no Maracanã, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, Jorge Jesus disse que o Flamengo precisa ter um melhor rendimento defensivamente. Apesar da ‘auto-cobrança’, ele apontou que o tempo vai ajudá-lo a melhorar.

– O tempo vai ajudando a melhorar as ideias. Tem coisas defensivamente que temos que ajustar, na bola parada. Jogamos contra uma grande equipe, que é o Palmeiras. Eles não tiveram oportunidade de gol, mas não é porque não tem qualidade, isso é mérito de saber defender. Há coisas na bola parada que temos para melhorar na defesa -, afirmou o Mister.

Agora com 36 pontos conquistados, o Flamengo conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Rubro-Negro será no Mané Garrincha, contra o Avaí. Para o embate, que está marcado para as 17h do sábado (07), o Fla não contará com Rodrigo Caio (suspenso), Arrascaeta e Bruno Henrique, convocados para suas seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Só duas coisas podem parar esse time agora : lesões e suspensões. E para ambos os casos, a solução é um ótimo banco de reservas. A saída do Cuellar foi ruim, porém inevitável. Agora é pensar em bons nomes para as adversidades. ?

  • Concordo com o JJ, pois a bola parada realmente tem tirado o nosso sono. Com o Inter foi a mesma coisa e hoje se repetiu. Tenho a impressão, que apesar de mais de 1,90 de altura o Marí tem menos impulsão do que o Rodrigo Caio. Vou prestar mais atenção nisso pois eu acho que já vi. Não estou dizendo que são eles, mas quem sabe um melhor posicionamento.

  • Único lugar que o Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário. Parabéns ao nosso técnico. Humildade e trabalho intenso, incessante aliado a qualidade do nosso elenco é o caminho para grandes conquistas. Isso aqui é Flamengo

  • Ele é um técnico vai precisar um combater dentro de campo, defensivamente não está melhor é mesmo assim não, Rodrigo Caio que leveu terceiro amarelo entrou Thuler ele é tem direito pra jogar com defesa são 3 desfalces para o jogo de Sábado com o Avai

  • O Mister vai fazer história no Flamengo. Perfeccionista..

  • Isso esmo, Mister: Nunca está tão bom que não precise melhorar!!

Comentários não são permitidos.