O Maraca é nosso! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e liderança isolada do campeonato. Junto a isso, o Fla também briga em outra ponta: a equipe está na fase de semifinal da Copa Libertadores da América, encarando o Grêmio, e para o jogo de volta, que será apenas no dia 23 de outubro, 50 mil ingressos já foram comercializados, conforme parcial divulgada pela assessoria do clube no fim da tarde desta segunda (16).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A animação rubro-negra também reflete nos ingressos vendidos para o primeiro jogo, que será na Arena do Grêmio. Isso porque, na mesma semana de abertura das vendas, todos os ingressos destinados à torcida visitante foram esgotados para a partida, que está marcada para o dia 02 de outubro.

Enquanto não chega o momento de duelar pelo título mais importante da América, o Flamengo foca no Brasileirão. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou após a vitória sobre o Santos – que levou o Fla a 42 pontos na competição – e iniciou os treinos focados no próximo compromisso, que está marcado para o sábado (21), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem Brasileiro , muito menos Libertadores, depois comenta aqui…

  • O sem tempo tá falando besteiras a Diretoria está trabalhando corretamente.

  • Sem tempo irmão, pelo visto você ficou sozinho nessa.
    Tudo pode melhorar, mas esse critério de vendas, penso eu, está correto.

  • Smp fui socio torcedor fui para varios jogos de semi final e final muitas dessas com derrota e não desisti. Agora quê seria a hora da diretoria do Flamengo da uma força para agente quê estamos juntos a muito tempo no sócio torcedor nos abandonou. Meu plano e Raça penta possivelmente não vou conseguir comprar o ingresso para flamengo x grêmio estou muito triste gostaria muito de está nesse jogo seria uma realização ver meu Mengão passando para final da libertadores de 2019 depois de tantos anos!!!

  • Então; o torcedor que ajuda o seu clube de coração e vai a todos os jogos, com certeza tem a prioridade de compras!
    Agora tem torcedor que só quer ir em jogos decisivos e quando o time tá ganhando tudo! Eu atualmente pago 49,90 mas sou uns dos primeiros a me associar e contribuir o máximo que posso e como recompensa consigo comprar pra todos os jogos!
    Quando abriu às 16:00, fiquei 1:55 minutos direto na internet e jamais passou na minha cabeça desistir!
    O Flamengo está merecendo e temos que nos sacrificar em busca da felicidade, do título brasileiro, libertadores e o bi mundial!
    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

  • A minha maior vantagem de ser sócio torcedor é ver como meu clube está ficando gigante o céu é o limite 31/12/2019 250mil sócios torcedores.

  • Todos jogos até o fim do ano são decisões agora.

  • Aos comentários sem noção. Quem paga mais, tem que ter prioridade. E outra, quem frequenta os jogos ganha pontos para subir no ranking de prioridade e ir para o nível Sempre Contigo, que tem prioridade 1.

  • Tá bom …Se passar pra final , A gente pula pra ponta em número se sócios

  • Quando essa galera que tá fechando plano aí agora descobrir o ROUBO e o SUFOCO que é comprar ingresso para os jogos mais decisivos do Flamengo… eles irão xingar até a 5a geração dessa diretoria mercenária

  • ISSO AKI É FLAMENGO!!!!!!!! Melhor time do BRASIL e das AMÉRICAS!!!!!! SRN

  • Infelizmente o Flamengo alterou as datas de compras para o sócio Raça. pelo visto só os sócios com planos de maiores valores conseguirão comprar ingressos.

Comentários não são permitidos.