Ontem, hoje e sempre: Gabriel multiplica gols e chega a 10 jogos seguidos balançando as redes no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pouco importa se é dia de jogo do Flamengo: hoje tem gol do Gabigol. O cartaz virou lema, que virou verdade. As palavras já extrapolaram a torcida do Flamengo e chegaram até ao noticiário. E é certo que o sujeito desta frase faz jus à fama e alimenta cada vez mais a tradição. Contra o Cruzeiro, Gabriel Barbosa chegou a uma marca impressionante: foi o décimo jogo seguido em que balançou as redes no Campeonato Brasileiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O camisa nove venceu as defesas adversárias nas últimas dez vezes em que entrou em campo. Desde a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em junho, todos os rivais falharam na tentativa de parar o artilheiro do Brasileirão. Neste tempo, Gabigol ficou de fora somente contra Bahia e Grêmio, anotando 13 vezes em 10 partidas – das quais o Fla venceu 9 e empatou uma. O craque passou em branco apenas contra Internacional, Atlético-MG e Fluminense – vale lembrar que o primeiro e o último sofreram gols do camisa nove em outras competições.

Gabriel já soma 17 gols em 16 partidas pelo Brasileirão. Os números impressionam para quem disputou apenas um turno até aqui: em 2018, ele somou 18 gols em todo o campeonato.

As grandes atuações e números indiscutíveis fazem com que Gabigol seja, em pouco tempo, um ícone da torcida. A convocação para a Seleção Brasileira, confirmada na última sexta-feira (20), é mais um sinal da fase maravilhosa vivida por Gabriel Barbosa.


Confira os jogos da atual sequência positiva de Gabigol:
12/06/2019 – CSA 2 x 0 Flamengo – Mané Garrincha/DF – 1 gol
14/07/2019 – Flamengo 6 x 1 Goiás – Maracanã/RJ – 2 gols
21/07/2019 – Corinthians 1 x 1 Flamengo – Itaquerão/SP – 1 gol
28/07/2019 – Flamengo 3 x 2 Botafogo – Maracanã/RJ – 1 gol
17/08/2019 – Vasco 1 x 4 Flamengo – Mané Garrincha/DF – 2 gols
25/08/2019 – Ceará 0 x 3 Flamengo – Castelão/CE – 1 gol
01/09/2019 – Flamengo 3 x 0 Palmeiras – Maracanã/RJ – 2 gols
07/09/2019 – Avaí 0 x 3 Flamengo – Mané Garrincha/DF – 1 gol
14/09/2019 – Flamengo 1 x 0 Santos – Maracanã/RJ – 1 gol
21/09/2019 – Cruzeiro 1 x 2 Flamengo – Mineirão/MG – 1 gol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas, é importante para o time do mengão!

  • Falando de boas contratações não podemos aqui deixar de falar de um dinheiro tão mau investido pelo Flamengo eu queria até não falar desse jogador chamado Vitinho mais pqp desde q esse cara chegou q ele não fez porra nenhuma por nada pelo Flamengo esse aí não pagou nem a passagem de avião p trazer ele p Brasil de volta acorda Marcos Braz esse aí acho muito difícil recuperar pelo menos a metade do investimento pq futebol ele andou foi longe de mostrar no nosso Flamengo.

  • Gabigol foi a segunda melhor contratação do Flamengo. A primeira o JJ.

  • O q tem haver o diego na.historia? A matéria e sobre gabigol, e aí vem uns imbecis falar de Diego, é MTA droga estragada que esse povo usa

  • Será o que que a anta, recalcado, perna de pau, alcoólatra e que nunca jogou nada do Carlos Alberto está falando de Gabigol???
    Esse cara é um mal caráter que ainda me acha uma emissora pra contrata-lo. Piada!

  • Deixa o Diego em paz, zé ruelas! Desde que Rafinha, Filipe Luiz, Gerson, Pablo Mari e Mister chegaram que tudo mudou! Diego tá fazendo falta, ainda mais com essas convocações fora de hora!

  • Diego, cuzao, some do Mengão!
    DIEGO, cuzao, some do Mengão!
    DIEGO, cuzao, some do Mengão!

    Ídolo dos Nutellas que dizem ser flamenguistas! Flamenguistas modinhas, de condomínio. Flamenguista de sangue

  • Foi só o Diego sair que tudo passou a dar certo. Diego era a laranja podre. Acomodado, frouxo, sem sangue, sem raça e enganador. Nunca decidiu, sempre peidou!

    Some do Flamengo, cuzao.

Comentários não são permitidos.