Pablo Marí manda recado à torcida após vitória sobre o Santos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Um dos principais nomes do plantel carioca que se destaca a cada partida, o zagueiro Pablo Marí mandou um recado para a nação rubro-negra após a vitória.

O camisa 4 do Flamengo publicou um post em sua conta oficial no Twitter nesse sábado (14), agradecendo o apoio dos torcedores rubro-negros que compareceram ao Maracanã. Mais de 68 mil pessoas foram ao Estádio Jornalista Mário Filho para apoiar o Mais Querido no principal duelo do Campeonato Brasileiro até o momento.

“Grande e importante vitória! Obrigado pelo apoio, Nação! #VamosFlamengo” 

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Edson Sabino vc deve ser flamenguista né, concordo que o Flamengo está jogando muita bola, mas seja imparcial, olha os lances que vc vai ver que o Santos teve oportunidade pra marcar sim e não foi uma só não, então ao invés de escrever um texto, e falar suas merdas, fica em paz que seu Mengo vai ficar só no cheirinho msm…mas enquanto isso parabéns aos verdadeiros flamenguistas que tem noção de futebol

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • O Flamengo,esse ano estar embalado,e mantendo esse ritmo, não vai ter pra ninguém, acredito que possa ser que o time não mantenha esse ritmo, más será que o Palmeiras vai conseguir manter também

  • No jogo Flamengo x Santos que vi no Maracanã tive a leitura:
    1- Jogo bastante difícil e complicado com os dois treinadores tendo boa visão das mudanças e contra propondo ações de contenção.
    2- os dois times com muita garra, o Flamengo buscando o jogo de ataque e na bola. E o Santos, em várias ocasiões, com violência e fazendo muita cera até levar o gol.
    3- o Flamengo dominuou basicamente toda a partida, e podia ter feito mais 1 ou 2 gols pelas oportunidades e volume de.jogo.
    4- Coube ao Santos, além de algumas entradas violentas, chutar uma única bola em gol em meados do primeiro tempo.
    5- E coube a arbitragem marcar todas as bolas duvidosas contra o Flamengo, e ainda não expulsar o zagueiro número 6 do Santos, acho que Gustavo Henrique, depois de ter 1 cartão amarelo e barrar faltosamente Bruno Henrique que ia direto em direção ao gol, e que poderia ser cartão vermelho direto, porém no mínimo cartão amarelo, daí o segundo e expulsão.
    Qualquer coisa muito diferente disto deve ser reprise de algum jogo antigo, ou não se entende bem o que está se vendo, por motivos diversos e porquê não excesso de ingestão de água.

  • Marcelo, eu acho que as duas, nem escrever e não entende nada de futebol essa analfa

  • Concordo plenamente este zagueiro e muito seguro e sai muito bem pro jogo.

  • Será o próximo a desfalcar o MENGÃO por causa de convocação da seleção do seu país. O cara é Monstro muito seguro, tá jogando de terno.

  • Vamos Mengão atropela todos e ser campeão

  • Esse idiota q falou q o Flamengo não merece estar aonde chegou, deve ser vascaíno. Não vê futebol e não sabe escrever.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://app.a2trader.investments/register/IrmaAntonia

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO SE VOCÊ DECIDIR ENTRA NA EMPRESA PEÇO A VOCÊ ENTRA EM CONTATO PARA FINALIZAR SEU CADASTRO DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • O diretoria está de parabéns, contratou um monstro pra zaga, e mãos ainda conseguiu trazer uma defesa inteira acostumada a jogar com a linha alta como na Europa, assim como o futebol que o Mister quer, somente Rodrigo Caio não tem tanta experiência porém seu talento sobressai. É impressionante a qualidade da nossa defesa. Do meio pra frente nem preciso falar.
    SRN

  • Acho que temos que reunir um representante de cada estado do Norte e nordeste que rubro negro de corpo e alma mesmo e ir ao rio de janeiro pra fazer uma reunião com nosso presidente Landim para discutir um plano de sócio torcedor pra torcedores de fora do entorno do rio de janeiro já pensou um plano de 10 reais para os sócios desta região quanto milhões nosso MENGAO iria arrecadar a mais, vamos nos unir nação para nossa mensagem chegar ao Presidente!!!???

  • Sergio, ou vc está sendo muito irônico, ou está de sacanagem! Se for a segunda opção, vc precisa ver mais futebol. Até os jornalistas bairristas reconhecem q, o Fla tem o melhor time e está jogando o melhor futebol. Ontem o Fla nem jogou bem e mesmo assim foi o suficiente pra vencer o Santos, e olha q eu vi vários jogos do Santos e esse foi o melhor jogo deles.

  • Flamengo é um time hoje restrito , não é o melhor do campeonato, essa possicao que está foi na mão dos juízes, compra o parmeira foi ridículo e na partida contra o Santos mais ainda NÃO MERECE A POSIÇÃO DE HOJE

  • Jogo que comprova por A mais B uma realidade: tem tine que só joga contra o Flamengo. Empataram na Vila contra o Fortaleza depois de estarem ganhando por 3×0, empataram com o “pathético” com um gol de pênalti inexistente, e com 10 minutos de generosos acréscimos da mamãe CBF, que não quer ver times paulistas perdendo seus jogos. Aí contra o Flamengo fazem o “jogo da vida”. O problema é que esqueceram o futebol na baixada santista e vieram ao Maracanã pra parar o time do Flamengo na porrada, sob as vistas grossas de um árbitro que, certamente, foi “orientado” pela mamãe CBF: “Deixa eles baterem à vontade, deixa eles quebrarem todo mundo e não dá nem cartão! Pode acabar suspendendo um dos nossos pro próximo jogo. E se estiver “ruim”, inventa um pênalti no fim que a gente segura.”. Como o time do Flamengo não é de dar porrada, não teve expulsão e nem pênalti. E como foi o Santos que ensebou até os 44 do primeiro tempo satisfeito com o empate, e o Flamengo tb não é de fazer cêra, não deu pra dar os já tradicionais 30 minutos de acréscimo, para um time paulista tentar empatar ou ganhar o jogo. Enfim, mamãe CBF, não deu pra ganhar dessa vez. E pra quem joga só contra o Flamengo, fica a lição: segue o líder!

  • Um a zero foi o suficiente para os três pontos, mas poderia ter sido dois se o Gabigol tivesse passado aquela última bola mais rápido para o Bruno Henrique e até tomou uma bronca do Mister. Mas depois daquele golaço ele pode errar.

  • Muita injustiça com o Diego. É fácil jogar em time cheio de talento. Arão que o diga. Passou de patinho feio para unanimidade.
    Difícil é remar só em um barco cheio de perneta. Tenho certeza que quando Diego voltar, vai calar a boca de muito torcedor que torce contra.
    Não vejo ele como um cracaço. Mas ele me representa. Dedicado, profissional e raçudo.
    Boa sorte em seu retorno.

  • Nós torcedores, esperávamos uns 3 a 0, ( mal acostumado a goleada).
    Mas o argentino soube armar seu time e com certeza foi o melhor jogo do Santos no campeonato!
    Apesar de não ter jogado seu melhor futebol, mesmo assim foi o necessário pra ganhar deles!
    Parabéns a toda nação, estamos fazendo a diferença!
    Rumo ao bi Mundial.

  • Melhor do Brasil, campeão da libertadores e brasileiro

  • O que esse cuzão faz aqui na coluna do flamengo? com certeza a mulher dele ou a mãe dele deve ser gostosas e o Diego trassou as duas por isso ele tem tanta raiva do Diego,sai fora retardado!

  • Hâ torcedores insatisfeitos, porque só ganhamos de 1 x 0, a galera queria mais, muito mais…

  • Joga de terno! Porque não te achamos antes? Uma das melhores garimpadas do Flamengo nos últimos anos! Indicação do Mister!

  • Diego é um bosta

Comentários não são permitidos.