Pablo Marí manda recado à torcida do Flamengo: “Precisamos estar todos juntos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo realizou um alto investimento para a atual temporada, com o intuito de ganhar grandes títulos. O Rubro-Negro, até então, tem correspondido e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, além de estar classificado para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O zagueiro Pablo Marí foi um dos nove contratados para este ano e tem atuado bem, recebendo elogios de parte da imprensa e também da torcida.

O zagueiro espanhol foi contratado em julho deste ano e, até então, participou de nove jogos com a camisa do Flamengo. O jogador balançou a rede em uma oportunidade, mas o que tem chamado a atenção mesmo é sua qualidade com a bola nos pés, além de ser seguro defensivamente. Pablo Marí concedeu entrevista à FlaTV e mandou recado aos torcedores do Flamengo.

Nação, quero agradecer por estarem em todos os jogos conosco. Haverá momentos muitos difíceis, mas também momentos muito bonitos. Precisamos estar todos juntos. Ganhar um título será muito importante, mas precisamos estar todos juntos e unidos. Um grande abraço para toda nação Rubro-Negra -, disse o zagueiro.

Pablo Marí deve ser titular na partida deste sábado (07), contra o Avaí. O jogador assumiu a posição desde que chegou ao Flamengo e tem a confiança do treinador Jorge Jesus. O confronto com a equipe catarinense está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiro com Z maiúsculo. Muito bom talvez o melhor zagueiro contratado nesses últimos 5 anos. No mesmo nível do Rodrigo Caio…Parabens Brás, Parabéns Landim. Grande contratação.

Comentários não são permitidos.