Notícias

Pablo Marí manda recado à torcida do Flamengo: “Precisamos estar todos juntos”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo realizou um alto investimento para a atual temporada, com o intuito de ganhar grandes títulos. O Rubro-Negro, até então, tem correspondido e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, além de estar classificado para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O zagueiro Pablo Marí foi um dos nove contratados para este ano e tem atuado bem, recebendo elogios de parte da imprensa e também da torcida.

O zagueiro espanhol foi contratado em julho deste ano e, até então, participou de nove jogos com a camisa do Flamengo. O jogador balançou a rede em uma oportunidade, mas o que tem chamado a atenção mesmo é sua qualidade com a bola nos pés, além de ser seguro defensivamente. Pablo Marí concedeu entrevista à FlaTV e mandou recado aos torcedores do Flamengo.

Nação, quero agradecer por estarem em todos os jogos conosco. Haverá momentos muitos difíceis, mas também momentos muito bonitos. Precisamos estar todos juntos. Ganhar um título será muito importante, mas precisamos estar todos juntos e unidos. Um grande abraço para toda nação Rubro-Negra -, disse o zagueiro.

Pablo Marí deve ser titular na partida deste sábado (07), contra o Avaí. O jogador assumiu a posição desde que chegou ao Flamengo e tem a confiança do treinador Jorge Jesus. O confronto com a equipe catarinense está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Zagueiro com Z maiúsculo. Muito bom talvez o melhor zagueiro contratado nesses últimos 5 anos. No mesmo nível do Rodrigo Caio...Parabens Brás, Parabéns Landim. Grande contratação.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026