FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo é líder isolado do Brasileiro e melhor mandante do campeonato. O time de Jorge Jesus bateu a marca de sete vitórias seguidas e vem embalado para o próxima partida, contra o Internacional, em casa. Depois de vencer o Cruzeiro neste sábado, o Rubro-Negro chegou a 45 pontos e poderia aumentar a vantagem no Brasileirão. Porém, o Palmeiras não tropeçou, mantendo assim a distância de três pontos para o Fla.
O Palmeiras, vice-líder, está na busca pelo topo da tabela e diminuiu a distância do Rubro-Negro, depois de vencer o jogo contra o Fortaleza, por 1×0, neste domingo. Agora, o time Paulista está com 39 pontos, três atrás do Flamengo na classificação. O Santos, terceiro colocado com 37 pontos, perdeu na rodada e se distanciou ainda mais da ponta da tabela.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Flamengo volta em campo na próxima quarta-feira (25), em partida válida pela 21ª rodada do campeonato. O duelo contra o Internacional será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 45 pontos e melhor mandante do campeonato, com 100% de aproveitamento em casa, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória para continuar no topo do Brasileirão



























E DAI ? é pagina do Palmeiras ?
Como se na rodada anterior estivesse mais ou menos de 3 pontos . Pqp
Com um gol cagado de escanteio bate rebate kkkkk
Palmeiras tem ganho os jogos tudo no bate e rebate. No abafa. Nos ultimos jogos com goias, cruzeiro e fortaleza… tem tido bastante sorte
Esse time do Palmeiras além de ser mantido só pela patrocinadora ainda tem uma sorte absurda, todo jogo só faz gol feio e ganha de 1×0, time maldito
Uma hora a sorte acaba… quando chegarem os times mais equilibrados quero ver se vao continuar a sair esses gols cagados de bate rebate de bola alçada na area pelo lateral, de gol contra.. esse futebolzinho de resultado uma hora a sorte para e isso vai acontecer quando chegar os times mais fortes que eles forem enfrentar o proximo ainda é um timeco csa .. se o Flamengo conseguir vencer inter e são paulo. o negocio vai ficar feio pras pepas segurar por que ai acaba a sequencia dificil do Flamengo o restante vai ser alternada igual a tabela deles que desde o inicio é uma tabela alternada entre fracos e fortes. até nisso a CBF beneficia o palmeiras fez uma tabela onde nao há sequencias pesadas
Ainda ganhou roubado, não foi marcado um pênalti claro a favor do Fortaleza. Nem foi revisado sequer!
Se fosse contra o Flamengo seria pênalti sem conversar e revisão!!
Só pegou baba nas últimas rodadas Goiás, fortaleza, cruzeiro e flu em casa, está acabando o estoque de babas só tem mais um na rodada q vem. Se o Fla ganhar de inter e são paulo adeus pepas
Essa distância curta me incomoda bastante. Do Santos já conseguimos uma boa vantagem, mas Palmeiras continua na cola.
O pior é que o próximo jogo deles é em casa contra o fraco CSA, ou seja, mais 3 pontos eles farão.
Se o Flamengo tropeçar no Inter eles encosta.
Eu gostaria de ter a tranquilidade de alguns torcedores aqui, mas não consigo. A proximidade desse time paulista me incomoda…
Na minha humilde opinião, só perdemos esse título por desfalques no nosso esquadrão rubro negro. Essa data Fifa é uma bozta. Se não acontecer lesões estamos fortes! Será nosso. Nosso time, diretoria e especialmente torcida merecem. Salve Eduardo Bandeira
O único que pode fazer frente é mesmo o Palmeiras. O Mano Menezes embalou o time deles com futebol de resultados, assim como fez nas copas do Brasil com o Cruzeiro, ganhando, inclusivo de nós com um time tecnicamente inferior. Então acho que não pode bobear pois se bobear o Palmeiras leva de novo
Não tem nem o que discutir. Este ano o título fica entre Flamengo ou Palmeiras. Futebol Bonito X Futebol de resultados. Santos e Grêmio não ligo, mas Também me incomoda, porque o Palmeiras é time de chegada.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Sofrivel o futebol do Palmeiras.
Mas o q dá título é pontuação.
Vamos ver o q vai dar. Sou mais Mengão.
Porra que merda, não dá um descanso.
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640