Palmeiras vira presa fácil em tarde de bela atuação coletiva do Flamengo; veja as notas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mais uma bela atuação coletiva. É dessa forma que pode-se definir em poucas palavras o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, disputado na tarde deste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior, não deu espaços ao adversário e venceu com facilidade por 3 a 0, com dois gols anotados por Gabriel, agora com 28 gols na temporada.

O atacante, inclusive, foi eleito o “cara da partida”. Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 7,5
Rafinha – 8,0
Rodrigo Caio – 7,5
Pablo Marí – 7,5
Filipe Luís – 8,0
Willian Arão – 8,0
Gerson – 8,0
Arrascaeta – 8,5
Everton Ribeiro – 8,0
Bruno Henrique – 8,5
Gabigol – 9,0

Thuler – 7,0
Piris da Motta – 7,0
Berrío – 7,0


E aí, Nação? Concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Torcida e time em sintonia fina, sabemos o time titular e ele corresponde, o time treina e bem treinado, salários em dia, diretoria entendeu os pontos fracos do time e contrata correto…
    Da gosto de ver esse time jogar.
    Ser campeão será somente um caminho natural.
    SRN

  • Acho que Pablo Mari Leticia um 8,5 está jogando muito esse Zagueiro. Coincidência ou não depois que ele entrou nesta zaga paramos de tomar gol com frequência…vamos pra cima deles MENGAO !!!!

  • Sou 1000% Rubro Negro
    E verdade que a muitos anos nao via o Flamengo jogar como esta jogando… não tem time no Brasil que esteja jogango igual ao Flamengo….
    Obs…qualquer time que jogar com o Mengao de igual pra igual vai tomar….
    espero que não caia de produção…..
    os adversário em primeiro lugar vai entrar em campo com 10 na defesa….
    Mister…arranje um meio pra exterminar estas retrancas…
    abraços…..JJ
    e a Nação Rubro negra

  • Boa noite galera, como da gosto de ver o FLAMENGO jogar, sou torcedor mais hoje venho aqui comentar como vejo o jogo, analisando friamente é muito difícil parar esse time. Vendo os comentaristas com cara de bunda não admitindo o futebol que essa equipe joga, destacam que os adversários é que não joga nada, não são capaz de elogiar o treinador, preferem falar que o palmeiras que jogou mal, enquanto isso o flamengo deita e rola. O único capaz de ver o jogo e comentar com clareza é o Gerson “canhotinha”, e como assistir o bayer.

  • Ainda é cedo, mas gratidão nunca é demais: obrigado Bandeira de Mello, muito obrigado Jorge Jesus, seu nome foi cantado no maracanã, isso é para poucos… Ole ole ole Mister, Mister…

  • Assisti ao jogo pelo SporTV. Deu pena de ver o Maurício Noriega, notório palmeirense, desesperado tentando achar explicações para o massacre…rs. Só conseguia falar do Palmeiras, tadinho…o único que comentava a atuação do Flamengo era o Paulo Nunes. Noriega, um dos muitos “comentaristas-torcedores” dessa “imprença” tacanha e bairrista da cidade dele, deve marcar presença no protesto que a torcidinha deles deve fazer já no aeroporto. Joga um ovo neles por mim, Noriega! Forte abraço! Segue o líder!

  • Vamos ser sincero,o mengo precisa treinar a defesa em bola parada,hoje foi por pouco o cara tava impedido,mas contra o Inter valeu.te cuida defesa;querendo ou nao CUELLAR, e mais tranquilo

  • So falta os reservas chegarem no mesmo nivel dos titulares , vitinho , piris ,berrio , diego (quando voltar) e contratar mais uns 2 ou 3 feras de preferencia polivalentes ai nao vai ter convocaçao e nem contusao que freie o time.

  • Esperei 35 anos para ver o Fla jogando este futebol!
    Se mantivermos esta pegada, ninguém segura!
    Faltou a nota do JJ ’10’
    Abs

  • O Flamengo a partir de agora será o time a ser batido, todos entrarão em campo com medo do nosso time.
    E o detalhe é que está em processo de evolução ainda. Tem muita coisa a melhorar.
    Hj vimos que um time organizado e bem treinado pode constranger tanto o adversário que dá pra ver a expressão de medo nas caras dos jogadores.
    Hj foi uma aula de futebol!
    Esse Pablo Mari é muito bom jogador

  • Vamos falar sério.
    Alguém sente a falta do Pará e do Renê?
    E daqui a duas semanas ninguém vai lembrar de Cuellar…

  • FANTASTICO, NÃO DEPENDEMOS DE UM OU DOIS JOGADORES, OS ONZE ESTÃO MUITO BEM. tRABALHO SENSACIONAL DE JJ
    SE CONTINUAR NESSA PEGADA, TITULOS VIRÃO,
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

  • Notas justas…
    O Flamengo está mil furos acima dos demais com o elenco estrelar que montou…. se não houver uma tsunami ganharemos tudo…
    A IMPRENSA está louca de ódio sem ter oq dizer… kkkkk

  • Ta dando gosto de ver o flamengo jogar tem 20 anos que to esperando isso,esse treinador é fera que bom ta fazendo a naçao feliz acho que daqui pra frente o flamengo vai estar sempre na ponta de qualquer competiçao

  • Nada a acrescentar!!!

Comentários não são permitidos.