Para emocionar! Tietados por Rafinha, garis reencontram lateral, são presenteados e acompanham jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O empate sem gols pode não ter gerado muita emoção dentro das quatro linhas, mas significou muito para quem estava nas arquibancadas, entre os 67 mil torcedores presentes. Neste sábado (28), Luciano Delfino e Cosme Santiago, os dois garis tietados por Rafinha, realizaram o sonho de retornar ao Maracanã para acompanhar o Flamengo, clube de coração.

Confira o registro

Foto: Thiago Lima - Globo Esporte
Foto: Thiago Lima – Globo Esporte

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Ambos conheciam o Maracanã antigo, porém em ocasiões distintas. Em 1985, Luciano pisou pela primeira (e única) vez no Templo do Futebol e não foi para acompanhar um jogo de futebol, mas para conhecer o Papai Noel. Seu companheiro, Cosme Santiago, acompanhou o vice-campeonato carioca do Flamengo em 1995 – com o gol do Renato Gaúcho.

Além de aproveitar o passeio pelo Maraca, os dois receberam camisas e chuteiras da Adidas – todas com os números de Rafinha. Apesar do empate sem gols, Luciano e Cosme puderam comemorar, cantar, apoiar, se emocionar e reencontrar o grande amigo e camisa 13 da Gávea.

O próximo desafio do Flamengo – de Luciano, Cosme e Rafinha – será em Porto Alegre, pela semifinal da Libertadores da América. A ‘decisão’ já reservou polêmicas antes mesmo de acontecer – a partida está prevista para a próxima quarta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara gosto do seu futebol acho vc o cara dentro do campo, agora seu conceito só almentou e muito, e disso que precisamos de gente como vc em todo o cetor da vida, que tenhas uma vida de muitas felicidades pois e difícil encontrar alguém como vc parabéns sou teu fã.

  • Parabéns Rafinha ????

  • Esse mostra q humildade e tudo na vida do ser humano, tenho orgulho de vc representar nosso time.
    “PARABÉNS RAFINHA?⚫️❤️?”

  • Parabéns Rafinha Deus te abençoe somos seres humanos e temos que tratar bem todos não pelo que é. Mas, saber que este também tem amor por ti. E torce por seu sucesso. Abraço estamos Orando por vocês número 13 pra cima deles.

  • Humildade sempre, tem uns por aí que são um nada e se acha melhor que nos outros!

  • É isso aí Rafinha todo jogador profissional tem que ser humilde e reconhecer que também é um ser humano,ter amor ao próximo só gera coisas boas em sua vida!porque estou falando isso?porque existe uns aí que acha que é super herói e nem olha para sua própria sombra!humildade sempre.

Comentários não são permitidos.