Para ficar de olho: rival do Fla pela liderança, Palmeiras encara o Internacional, no Beira-Rio

Após empatar sem gols com o São Paulo, o Flamengo fica de olho na partida entre Internacional x Palmeiras. Isto porque o resultado é importantíssimo para as duas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro abriu vantagem de quatro pontos, mas, em caso de vitória alviverde, pode ver a diferença cair para um. O Colorado, por sua vez, é o quarto colocado, com 36 pontos. A partida está prevista para às 16h de hoje (29).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Internacional, comandado por Odair Hellmann, sofre com desfalques – Paolo Guerrero, expulso no confronto contra o Flamengo, é o principal deles. Além do camisa 9, Bruno (suspenso), D’Alessandro, William Pottker e Rodrigo Moledo (lesionados) são as outras baixas confirmadas.

Confira escalação do Internacional

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato e Edenílson; Nico López, Patrick e Rafael Sóbis


Já o Palmeiras, comandado por Mano Menezes, busca sua sexta vitória consecutiva. O Alviverde Paulista mira a diferença para o Flamengo, líder do campeonato – em caso de derrota, a desvantagem para a equipe carioca pode aumentar para quatro pontos. Se vencer o confronto contra o Inter, a distância para o topo da tabela cairá para um ponto.

Confira a escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Veja também

  • Hoje eu sou cholorado desde criança vamo guerreiro ooo

  • Tomara que perda essa porcarada do caralho..

Comentários não são permitidos.