Parece piada, mas não é: Guerrero apaga fotos com a camisa do Flamengo em rede social

FOTO: DIVULGAÇÃO

O fim foi estranho, cada um foi para seu lado. Meses se passaram e, nos reencontros, sobrou raiva para os dois lados. Calma, leitor(a), não estamos falando DAQUELA pessoa – mas de Paolo Guerrero e o Flamengo. Nesta quinta-feira (26), após mais uma derrota para o Rubro-Negro, o atacante peruano do Internacional tomou uma atitude com a maturidade de um(a) ex-namorado(a) com raiva: apagou todas as fotos com o Manto Sagrado de suas redes sociais.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Com raiva após mais uma atuação pífia diante do Fla, o peruano tentou apagar sua própria história. Resta tentar adivinhar qual momento da noite o levou a tomar tal atitude: a torcida do Flamengo, os chiliques em campo, a cavada de pênalti, o cartão vermelho bisonho ou a derrota no placar. Por outro lado, os torcedores presentes no Maracanã aproveitaram para comemorar (mais um) gol de Gabriel Barbosa e deixar claro que não há saudade por aqui.

O atacante, porém, esqueceu de apagar uma foto. Em novembro de 2016, Guerrero chegou a postar celebrando a volta do Mais Querido ao Maracanã para enfrentar o Santos – clube que, atualmente, briga por título junto ao Flamengo. A Nação, rindo da atitude esdrúxula, concentrou os “elogios” ao antigo camisa nove justamente nesta publicação. E, como forma de ironia, o alertaram para tal descuido.


Confira:

 

Veja também

  • Mas um dos perebas que o FLAMENGO, vacilou em contrta-lo pra vestir o manto!!
    Faz mnt bem em apagar as fotos mesmo, o Mengão somente cresceu com a sua saída, vc é prova viva!

  • Não sou flamenguistas e tmb não torço pro inter,agora chegar a dizer q guerreiro não jogar nada é brincadeira passou dez anos jogando e marcando gol no futebol alemão, enquanto querer dizer q o Gabriel q é jogador,passou dois anos na Europa e marcou dois gol,um gol por ano,vale lembra q tecnicamente o futebol brasileiro é fraco e qualquer pessoa q aparece é craque,sedoorf com já velho deitou e rolou aqui.valeu

  • Esse Adriano é mais uma moranguete que vem na página para procurar um macho… E agora quer se unir com os torcedores do time rival dele, aqueles da poltrona 36…

  • Esse pereba era idolatrado por parte da torcida. Nunca jogou nada. Passei 3 anos de raiva com ele no Flamengo. Nunca gostei do estilo do futebo dele. Mengão sempre teve atacantes velozes e raçudos. Coisa q o Guerrero nunca foi e nunca será. A raça dele é ficar entre os zagueiros trombando, discutindo com os juízes.

  • Tem como apagar da lembrança que esse bosta atuou no Mengão??

  • Guerrero sua passagem pelo Fla não passa de um sonho frustrado.
    Quer apagar lembranças e problema. seu a torcida não está nem aí. O que passou passou.
    Adeus.!

  • “Cavada de pênalti”??? Vocês são hilários…. Se aquilo foi cavada o do Gabigay foi uma pantomima completa!!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Eita Torcida que Amo Demais, mais meu Amor Maior sempre será JESUS CRISTO…..

  • Mais um pipoqueiro chorão, q quer ganhar jogo arrumando pênalti e pressionando o juiz… Ele só joga assim. Amamaenzado do caramba! Fez bem em apagar a camisa do flamengo da vida dele! Camisa q fora vestida por Zico, Pelé e Guarrincha… agora ter um merda desse. Apaga td chorão!

  • O Flamengo é que deveria apagá-lo de sua história. Por um descuido (será) INACEITÁVEL para um profissional tão bem remunerado, deixou o FLAMENGO ( e só o Flamengo, pois conseguiu jogar a copa do mundo) não mão em momentos importantes do ano de 2017.

  • Cheguei a pensar que esse merda jogava alguma coisa, na verdade o que ele faz bem é cena e marketing, afinal ganhar o que ganha jogando o que joga é pra poucos malandros no futebol, se bobear é pior que o brocador

  • Um tome que tem um dirigente acéfalo, um técnico Imbécil, perde tudo que disputa nos últimos anos, para acabar de montar o circo faltava um palhaço, achou : ” GUERREIRO”, cuja seu histórico no futebol e seu caráter falam mais que qualquer comentário adicional. Internacional 2019 é morro abaixo, assumam, vão chorar na cama com um espeto enterrado no …

  • VÃO OS ANTIS E ESSE OTÁRIO GUERRERO TNC KKKKK, BANDO DE BABACA

  • Esse pipoqueiro queria ficar no Mengão com almento de salário e tudo mais …não fez um gol se quer contra o Vasco…agora q foi atropelado fica de putaria…vai se lascar perna de pal.

  • Paulo Cesar e Fla canpeao, baixo nivel e analfabeto, vão se dar o respeito, um fala bobagem e o outro não sabe escreve nem aceita, se é para baixar o nível não deveriam escrever.

  • Concordo com a atitude dele, o jogo foi um circo, o Internacilnal foi prejudicado pelo péssimo desempenho do árbitro, e a zaga do Flamengo desceu o sarrafo no Guerreiro. Mas vcs vão pegar o Grêmio e morrer na praia.

  • “Asseita” com dois esses é muita burrice…volta pra escola meu filho…

  • Se o Guerreiro fez isto com o time que lhe deu fama, apoio, dinheiro, etc.
    Se ele ele fez isso com o Mengão:
    “Torcida do Inter, abram os olhos para esse puto, que cospe no prato em que comeu”

  • Adriano Colorado, não foi Penalti !!! Foi uma DEDADA por Trás. KKKKKKK

  • Ele sentiu como é estar do lado que joga contra o juiz…e sentiu vergonha do passado sem consciência que ocorre em times do rio e são Paulo

  • Não sou muito chegado a baixar o nível… Mas esse merece!
    “Assis! Vai dar meia hora de bunda lá no Beira-Rio que te parta…” Seu time e muito feio e vos acreditavam que era diferente.” Depois do passeio que vocês tomaram na final da Copa do Brasil fica evidente que o time de vcs e uma merda… fraco, fraco!!!
    3×1 foi um placar “piedoso”. O Flamengo poderia ter dado uma goleada histórica nesse “timeco” de 2° divisão. Só não fez pra não agravar a crise eminente que tá por vir nesse time fraco, cheio de jogadores meia boca que se acham craques… Sua diretoria deveria era multar o tal do Guerreiro, que é um pipoqueiro e só tem dado xilique em campo… acorda colorado cego!!!!

  • Internacional. É time de série B lixolorado asseita que doi menos. Seus merdas

  • Tem cada babaca que deixa seus comentários com a maior cara de merda, tentando denegrir a imagem de uma instituição seria, deviam se preocupar com seus timecos, hoje o Mengão representa o que é mais produtivo e rentável no futebol. Chupa seus antis!

  • Marlon, Valquíria e Assis. Deixa de chororô. Porque esse ano o mengão vai atropelar todo mundo kkkk. Guenta a pressão porque o mengão e rico

  • Que mariquinha esse Guerrero não viu a cor da bola desde a libertadores agora fica dando piti

  • Guerrero vc não merece usar o manto sagrado… Já foi tarde… Chora vagabundo…kkkk

  • Grêmio e internacional, maior rivalidade da série B. E agora eles estão se unindo para torcer contra o MAIS QUERIDO. Flamengo, muitos ti odeiam, mais esses são minoria, comparados aos que ti amam !!! Ho Adriano, a sua mãe sabe que vc dá a bunda??

  • Paolo Guerrero todo flamenguista conhece ótimo jogador,mais pensa num cara q dentro de campo faz cena, e ,falso sabe jogar mais ngn gosta do q ele faz, além de jogar futebol,esse cara tem q aprender q futebol não e palhaçada ,reclamar de um pênalti e depois desrespeitar o árbitro num choque de cabeça q e considerado de jogo aí não da né.

  • Vc é um moleque tenha mais respeito com está camisa .
    Vc ñ merece está no futebol brasileiro .
    Tenha atitude de homem .
    E respeita a nação rubro negra.

  • Rapaz! Como fomos enganados com esse tal de Guerreiro, o cara é um ” viciado”, que só prejudicou o Flamengo, ainda bem que a ganância o tirou do Mengão… É um favor que você nos faz guerreirinho… Vai com esse cheirinho pra lá. Rsrsrsrsrsrs

  • Maior erro do guerreiro foi ser mercenário qnd saiu do Corinthians de lá pra cá foi só ladeira a baixo
    No Corinthians foi campeão todo ano só se lascou qnd quis sair

  • Assis vai vc e o guayrrero tomar no centro do ânus

  • Isso é um corno…..por isso que aquela piranha da filha daquela Monique Evans corneou e tomou dinheiro desse otario

  • Valquiria Barreto, Assis e Marlon chorem mais seus merdas kkkkk time lixo é esse de vocês seus arrombados gayloridas kkkk

  • E não poderia ser diferente Fla é um lixo mídia e cbf favorecem descaradamente anti jogo apresentado e benefícios da arbitragem Vergonha jogar futebol nada ???????????????????????? Estamos juntos Guerreiro é o Inter ❤️❤️❤️❤️

  • Time de merda….só ganha roubando….lixos!!!!!

  • Não tenho saudade do Guerrero, mas foi o Flamengo que não quis renovar com um jogador impedido de jogar pela FIFA. Ele queria ficar. Vida que segue

  • Talvez para o ano apareça algum clube de série B interessado no seu futebolzinho meia boca!!! Triste fim!!!

  • Ferreiro jogando contra ajuda mais do que jogando no meu time adorooooo

  • ?????Esse peruano é um comédia! Porque ele não devolve o dinheiro que ganhou do Flamengo sem dar NADA em troca? Ingrato!
    SRN

  • Até parece que o Flamengo já ganhou alguma coisa. Pelo jeito que esses otário falam. Parabéns pela ajuda do juiz no jogo contra o colorado. O Flamengo merece mesmo tal ajuda de juízes safados que amarelam diante de um estádio cheio de fanáticos que parece gostar daquilo que foi roubado. Sim porque o Internacional foi roubado pelo juiz de campo e juiz de vídeo. Pois é só olhar os lances e ver o pênalti no guerreiro a perna do mesmo sofrer sobre carga do mesmo jogador que fez sobre carga no lance da expulsão do sujeito. Vão criar vergonha na cara e ter orgulho de ganhar. Mas ganhar um jogo limpo. Seus merdas.

  • Agora um poema:
    Guerrero reclamou…
    Gol do Gabigol!
    Guerrero quis treta…
    Gol de Arrascaeta!
    Guerrero deu chilique…
    Gol do Bruno Henrique!?⚫?⚫?⚫

  • A maior ENGANAÇÃO que já passou pelo Flamengo. Jogador extremamente caro, inútil em jogos importantes e que passa 60% contundido, suspenso ou servindo sua seleção. Ah, e faz pouquíssimos gols. Péssimo. Ficou foi tempo demais no meu Mengão.

  • Kkk até o cuca já ficou com medo e pediu o boné pra não perder de goleada . Tá certo ele acho

  • Jogou nada no Mengão, sempre pipocou nos jogos decisivos, lembro dos confrontos contra o bascu, Rodrigo zagueiro sempre entrava na mente dele e ele dava esses xiliques.

  • Muito obrigado seu jogador pequenino, foi a melhor atitude q vc fez, jogador medíocre como vc nunca deveria ter usado o MANTO SAGRADO DO FLAMENGO.

  • Ele faz o pivô muito bem! Kkkk que história pra boi dormir! O Inter merece uma estátua, levou o Guerrero, o Cirino, o Damião

  • Chupaaaa Guerrero ⚫?⚫

  • Melhor time que já jogou este encrenqueiro e chapado kkk

  • Me lembro que quando esse pereba estava aqui, os nutellas o adoravam. reverenciavam o guerrero diziam que era jogador profissional guerreiro lutador que ajudava o time suava a camisa.. será por que esse cara me lembra o diego ribas? é igualzinho os dois são pipoqueiros nulos e somem em decisão e pipocam.. esse é o caminho que o diego giras ira tomar quando sair do Flamengo. a NUTELLADA que o adoram hoje vai ser a nutellada que o criticam amanhã é questao de tempo kkkkkk

  • Foi um dos jogadores que, no meu ponto de vista não honrou a camisa do Flamengo, só ganhou o dinheiro e mais nada; para mim não fez falta quando foi embora.

  • Ele é um bom jogador, mas na seleção peruana. Em clubes sempre viveu de lampejos do jogador do Peru. Pois se ele fosse em clube o que ele é na sua seleção não teria saído pelos fundos de Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians e Flamengo. O Inter está apostando alto demais em um jogador que até hoje agregou muito pouco aos clubes onde jogou (o gol sobre o Chelsea foi ponto fora da curva).

  • Esse camarada é um merda, passa o jogo todo chorando, infelizmente esse merda vestiu o manto sagrado.
    Nunca fez e nunca fará falta para o todo Poderoso Flamengo.
    Chupa chorão.

  • Podia devolver o dinheiro tb, pq bola ele nao jogou.

  • Jogador que não deixou saudade nem no corintians nem no Flamengo. Só pensa em dinheiro e ascensão própria. O clube tá sempre em segundo plano. Em breve os colorados vão entender o que estamos falando.

  • Vai catar o q fazer Guerreiro…o Flamengo eh deveria apagar suas fotos…era um merda…é um merda e sempre continuará sendo um merda…não sei quem disse um dia q esse cara jogava bola…só faz atrapalhar jogos importantes do mengao com esses chilique dele…dou eh graças a Deus…até nunca mais Guerreiro.

  • Guerrero chorão! Pague as luvas que recebeu adiantadas por não ter jogado enquanto estava suspenso por doping! kkkkk

  • EX JOGADOR. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, AFUNDOU DE VEZ, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK S.R.N.

  • Já fui lá zoar este pipoqueiro !!!! Mercenário, mal agradecido !!!

  • Adriano gaylorado vai chorar na cama que é lugar quente kkkkk

  • Aí adriano to achando lindo o futebol gaucho se unindo um torcendo pelo outro acabou a rivalidade entre gremio e inter os dois nanicos de serie B agora torcem juntos contra o Flamengo… Flamengo fazendo a mudança no mundo unindo povos fazendo inimigos amigos novamente.. so uma pergunta adriano você lembra daquele penalty no jogo de volta lá no beira rio onde arrascaeta chutou a bola e o jogador do inter meteu a mao na bola e o juiz nem o var nao foi olhar? então CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE..

  • Além disso só falam do cara mas njnguem fala do pênalti que ele sofreu só falaram do fato o que ocorreu tá certo guerreiro flamerda não merece reconhecimento nenhum

  • Depois do que aconteceu ontem Inter foi prejudicado e garfado flamerda não merecia isso tá louco isso e o campeonato brasileiro time do sul não consegue se criar sou colorado mas quero que o Grêmio elimine esses merda da libertadores toma no cu flamerda e Gabi puto

  • Fim de casamento e namoro que é assim kkkkkkk acabou o amor
    F
    O
    D
    A

    S
    E

  • Manda esse Guerreiro tomar no c……

  • Mas ele jogou no Flamengo? eu perguntei, JOGOU? ele fazia parte do plantel, entrava em campo, mas JOGOU??????

  • Esse aí é um embromador pipoqueiro kkkkkkk centroavante que quase não faz gol, saiu tarde da NAÇÃO!

  • Jogador fraco, quando o seu clube precisa, ele some em campo e dá esses chilique, só dar prejuízo por onde joga, já se aposentou e esqueceu de tirar o uniforme.

  • Otário sempre vai ser otário

  • Surtou! Triste fim!

  • Esse pereba ganhou fama por aqui só porque fez aquele gol no mundial. A verdade é que ele é um centro avante que nao faz gol e que toma cartão todo jogo devido a seu descontrole. Sumiu em todas as demais decisões que disputou nos últimos 7 anos. Até o Rodrigo (zagueiro do Vasco) colocou esse bosta no bolso!! Perdemos varios campeonatos por querer contar com ele no ataque… puro marketing!

  • Eu já tinha apagado ele foi da minha memória

  • Mulher com raiva é uma desgraça.

  • Tadinho!

  • Esse aí ilude mais que a morena kkkkk

  • Saiu brigando do corintians sair brigando do flamengo e vai sair brigando do internacional escreve ai kkkk manezao mesmo jogador super valorizado que so joga quando o jogo ta facil na hora que precisa dele some do jogo vamos chamar o rodrigo pra enfiar o dedo no tobas dele kkk ficava so reclamando mais acho que gostava

  • ahhahahahahahaha queria sempre jogar contra o Guerrero. Ele ajuda demais pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zico zico zico zicoooooooooo o pelé é Maconhero.. o guerrero é cheirador

Comentários não são permitidos.