“Parecia jogo entre um grande e um pequeno”, diz jornalista após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem crescido bastante de desempenho nos últimos jogos. Na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo (01), por 3 a 0, o Rubro-Negro foi amplamente superior ao rival, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro deste ano. Por isso, o jornalista Eduardo Tironi, através de seu perfil na rede social do Twitter, exaltou a atuação do Fla, enquanto criticou a da equipe paulista.

Fazia tempo que eu não via uma diferença tão grande em um confronto entre dois gigantes com elencos igualmente fortes. Parecia um jogo entre um grande e um pequeno este Flamengo 3 x 0 Palmeiras“, publicou o jornalista.

O Palmeiras não chutou a gol durante os 90 minutos – com exceção dos dois gols anulados por impedimento. O time Alviverde foi dominado durante os 90 minutos pelo Mais Querido. Por isso, a atuação do Flamengo tem sido bastante elogiada por parte da imprensa e da torcida rubro-negra.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (02). Os atletas se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta terça (03). O foco se volta agora para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alexandre meu camarada… Você não assistiu o jogo não foi???? Acho que não!!!! Pra fazer um comentário desse dizer que não sabe se foi o Flamengo que jogou bem ou se foi o palmeiras que jogou mal? Meu filho se isso aconteceu é porque jogamos bem não deixarmos eles jogar e fizemos a nossa melhor partida até agora. E acho que é melhor você ir se acostumando por que o Flamengo só vai jogar dessa maneira agora… Agora ver se na próxima partida o você preste mais atenção e assista o jogo direto… Pra depois comentar certo…

  • Parecia não! Era!!!!@

  • Com a marcação alta vai ser rotineiro fazerem gols em impedimento, o importante foi o fato de ver ao tomar o gol deles Rafinha chegar tranquilamente no árbitro e dizer estava impedido,tendo total consciência tática, qualquer time que jogar de igual para igual com mengão vai ser goleado, o bom que mesmo se tivesse tomado o gol no início, este time por 5 vezes este ano virou o placar e olha que o time não estava neste nível,demonstrando maturidade e confiança, temos mais 5 partidas antes do Grêmio e Renato deve estar tremendo, até lá o time vai estar com uma gordura e voando, só não já abrimos 2 de frente que o Santos ganhou com um gol contra, dentro de casa vamos espancar e amassar o santos e abrir mais ainda,rumo ao título mundial,vai mengãoooooo…..

  • Verdade. O Mengão vai jogar um Rio-São Paulo até o fim do ano. No entanto, mantendo o foco e pés no chão creio que dê pra levar pelo menos a Libertadores por ser um caminho mais curto ao título.

  • A torcida do Flamengo se deixa levar muito facil..

    É óbvio que o Palmeiras jogou bem abaixo!

    Além de abatidos psicologicamente após a eliminação pro Grêmio na Libertadores ainda teve a questão física do cansaço dos jogadores, por isso eles jogaram no contra-ataque.

    Se no 1o gol do Palmeiras o jogador não tivesse impedido o jogo poderia ter sido outro, embora o mais provável seria a vitória e virada do Flamengo por estar jogando em casa e em melhor fase.

    O melhor de tudo é que o Flamengo venceu um jogo de 6 pontos, confronto direto pelo título, algo que não conseguíamos a quase 3 anos!

    Estamos brigando diretamente pelo titulo do Br2019 desta vez!!!

    É o mini-campeonato paulista: Flamengo x os times de SP …

    kkkkkkkkk.. sou mais o Flamengo!

    SRN

  • O time ta encaixado, do meio para frente uma beleza. Raramente nao mete mais de 2 gols no jogo. Atras ainda precisa de ajustes, principalmente nas bolas aereas.
    Agora é muito cedo para falar em titulo. Futebol é dinamico, tem lesoes, convocações, cartoes… o time precisa continuar muito concentrado.

  • Esse ano não tem jeito, o time encaixou e está jogando muito! superioridade absurda, não tenho medo nenhum de falar que é o melhor futebol do Brasil, e da América do sul, vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas e a libertadores como se fosse um carioca… não é soberba é a realidade que quem vê os jogos percebe só não tem coragem de falar!!! E´o melhor Flamengo desde a era Zico!!!

  • não dá pra saber se o Flamengo jogou muito bem ou foi o palmeiras que jogou muito mal, mas o time do palmeiras foi anulado, dudu sumiu no jogo…

  • TEMOS QUE LEMBRAR QUE NO INÍCIO DO JOGO O PALMEIRAS ESTAVA DOMINANDO, MAS APÓS O PRIMEIRO GOL NOSSO, AÍ SÓ DEU MENGÃO.
    TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM ESSA EUFORIA.
    AINDA PRECISAMOS CORRIGIR MUITA COISA NO SETOR DEFENSIVO.

Comentários não são permitidos.