Partiu, semifinal! Torcida do Flamengo esgota ingressos para primeiro jogo contra o Grêmio, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Todos os ingressos disponibilizados aos torcedores rubro-negros para este confronto, que acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foram vendidos.

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (23), que os ingressos para o setor da torcida rubro-negra, para a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores foram esgotados. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo empata o primeiro jogo la no Sul com gols , depois explode com a vitória aqui no Rio de Janeiro !

  • Vcs tão falando só do Santos ,o Palmeiras ganhou lá no sul.e o Mengão meteu 3 na porcada ,não tem negócio de cebola nos termos Rodrigo Caio .Eles têm uma cebola nos temos 5 craques.pra cima deles Mengão…

  • Esse vai ser o jogo pro Gerson brilhar e colocar o Everton no bolso, se deixar só no encargo do Rafinha para marcar o cebolinha vai dar ruim, tem que ser 4-2-3-1 Gerson na cola do cebolinha

  • Já vou começar a rezar… Se o Cebolinha estiver num dia bom, Rafinha não vai nem ver a cor da bola.
    Se a gente perder só por uns 3 de diferença lá no sul, acho que ainda temos chance.

  • Verdade. Santos chegou na cara 3 vezes e nao fez. Tomou 1 foi para frente tomou mais 2
    Flamengo se tiver chance tem que matar.
    O Gremio muito perigoso no contra ataque.

  • Os “Framenguistas”,estão se achando a última bolachinha do SACO, são como os COLORADOS, nadarão e morrerão na praia suja de Copacabana!!

  • Santos perdeu para o Grêmio pq chegou na cara do gol 3 vezes e não fez. Se o Flamengo fizer a mesma coisa contra o Grêmio vai levar tinta! Então, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta tem que chegar no gol e empurrar a bola pra rede sem dó e piedade. Ser desclassificado é ter que tolerar a marra do Renato e do presidente do Grêmio. É o fim!

Comentários não são permitidos.