Passeio do Flamengo sobre o Palmeiras rende maior audiência do Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A torcida do Flamengo tem dado um verdadeiro show nas arquibancadas em 2019 e, fora dos estádios, também há um domínio rubro-negro. Depois de contar com mais de 65 mil torcedores no Maracanã, o jogo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no último domingo (01), alcançou a maior audiência na TV nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Transmitido para todo o Brasil pela Rede Globo, a vitória do Fla por 3 a 0 sobre o Alviverde atingiu 34 pontos de audiência e 57% de participação no Rio de Janeiro, alcançando o recorde em jogos do Campeonato Brasileiro de 2019. Por sua vez, em São Paulo, os números apontaram 28 pontos de audiência e 44% de participação, se tornando a terceira maior audiência da competição nacional.

O Flamengo retorna a campo no próximo sábado (07), para enfrentar o Avaí, e novamente deverá contar com o apoio maciço de sua torcida. O time catarinense optou pela venda do mando, e o jogo foi transferido para o Mané Garrincha, em Brasília. As duas equipes se encaram às 17h (horário de Brasília), e a vitória é mais do que necessária para que o Rubro-Negro se mantenha na ponta da tabela do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pra lembrar, comentário show do Robertinho!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Teu ? Robertinho do Recife ???????????????????????

  • Kkkkkkkkk

  • Se o Flamengo terminar o campeonato como líder, ele já é o campeão direto ou ainda precisa disputar o titulo com o Sport?

  • Entenderam antis, pq o FLAMENGO recebe mais dinheiro de cotas de TV?? Ah.. E obrigado por ajudar na audiência.. ? ? ? ? ? ? ? Chupa secadores.

  • É o melhor time do Brasil

Comentários não são permitidos.