Patrocinador do Flamengo fecha acordo para estampar a marca também no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: CUSTÓDIO COIMBRA

O Flamengo é, atualmente, uma das marcas mais fortes no país – se não a maior – no mercado esportivo. Com isso, cada vez mais empresas têm buscado o Rubro-Negro para parcerias e patrocínios. A Azeite Royal foi uma que, recentemente, assinou contrato com o Fla, até o fim do ano. Agora, a marca fechou também acordo para ter seu nome exibido no Maracanã.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A informação é do repórter Renan Moura, da Rádio Globo. “O Azeite Royal será o novo patrocinador do Maracanã até o final do ano. Lembrando que o Flamengo e o Fluminense continuarão como permissionários até a abertura de licitação do estádio no início de 2020”, noticiou ele em sua conta no Twitter.

Vale destacar que, à frente da administração do estádio e lotando a cada jogo, o Flamengo tem conseguido lucros superiores aos que conseguia com a antiga gestão do Maracanã. No ano de 2019, o estádio tem uma média de 75% de ocupação em jogos do Fla pelo Brasileirão, o que representa mais de 50 mil pagantes a cada partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato Gaúcho tá com medo do grêmio perder a vaga da libertadores pro FLAMENGO aí fica fazendo clima pra tentar desestabilizar o MENGÃO

  • Renato Gaúcho tá com medo do grêmio perder a vaga da libertadores pro FLAMENGO aí fica fazendo clima pra tentar desestabilizar o MENGÃO

  • Estou procurando essa marca de azeite pra mim comprar em São Paulo SP

  • Cara se alguém aí souber se este azeite se encontram nas prateleiras do Macro . Atacadão . Carrefour Extra ou qual quer um eu irei trocar o meu andorinha extra virgem safra especial por ele pode ser ruim pra cacete que pra mim será uma boa especiaria única ………ummmmmmmm nunca mais compro outro obrigado azeite Royal………ganhou um freguês enquanto for parceira do meu amor maior………..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Galera, é moleza. Pega a média indicada e divide pela taxa de ocupação. Na libertadores, a média do Fla é de 61000 pagantes. O que dá taxa de ocupação de 91%. O que daria uma carga de ingressos de 67 mil. A conta é sempre sobre o público pagante.

  • O Flamengo hoje é a maior paixão nacional… E hoje tem gol de Gabigol!!!

  • Cuidem do lado externo do Maracanã, a pista de corrida/ciclismo está cheio de buracos devido o trânsito de automóveis particulares e polícia militar q trafegam nas calçadas e na pista.

  • A taxa de ocupação ai deve ta sendo calculada de acordo com a capacidade total do estadio e nao de quanto a PM libera.

    Quando o jogo é de risco (torcidas rivais, ou que enxem um pouco mais o espaço destinadas a ela) a pm reduz a carga para segurança da torcida, evitando conflitos.

    Entao mesmo que o Fla esteja sempre lotando, as vezes há um espaço grande para separação das torcidas. O Fla ficando na adm do maracana tem que planejar mudanças no estadio afim de contornar esse problema e aumentar a arrecadação.

  • Aqui no RJ eu consegui comprar no Multimarket.

  • Só encontrei esse azeite na (web) em caixa com 12 garrafas a 198 Reais, ou seja, 16,50 Reais a garrafa de 500 ml. Mais barato do que os tradicionais q estão por ai. Parece que ele ainda não chegou nos mercados.

  • Se este azeite for extra virgem e se encontrar nos super mercados de Balneario Camboriú, trocarei o meu galo por ele com certeza SRN

  • A média de ocupação do Flamengo é de 79% e não 75 como esse jornaleco informa.

  • Calma que foi aprovado essa semana pela Alerj a volta da geral .
    Em breve o Mengão terá 100 mil torcedores nas partidas .

  • Não entendo esses 75% de ocupação. Estamos lotando todos os jogos. São mais de 67 mil torcedores. Estão tirando a média com o Campeonato Carioca junto?

  • Capacidade total, ou seja, 78 mil, assim jamais o flamengo atingirá 100% de ocupação, mesmo esgotando todos os ingressos em todos os jogos, pois nunca são colocados a carga total, por conta da “segurança”.

  • Pessoal.

    Alguém saberia dizer se a taxa de ocupação do Flamengo é calculada sobre a capacidade total do Maracanã ou sobre a capacidade que a Polícia Militar permite para os jogos?

    Um Forte Abraço,
    SRN

Comentários não são permitidos.