Perfil da Libertadores destaca convocação de Arrascaeta à seleção uruguaia

Compartilhe com os amigos

O perfil oficial da Conmebol Libertadores no twitter, publicou, na tarde desta sexta-feira, um destaque para a convocação de Arrascaeta pela seleção uruguaia. O jogador é camisa 10 e foi lembrado novamente pelo técnico Oscar Tabares. Giorgian serviu o Uruguai, pela última vez, nos jogos dos dias 06 e 10 de setembro, contra a Costa Rica e os Estados Unidos, respectivamente.

Antes de servir a seleção, De Arrascaeta enfrenta o Grêmio, no jogo de ida da Libertadores, dia 2 de outubro. O Uruguaio vai desfalcar o Flamengo nas partidas contra do dia 10 e 13 de outubro, contra o Atlético-MG (em casa) e Athletico-PR (fora). O jogos da seleção do uruguai serão nos dias 10 e 14, contra o Peru.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Por causa da Data Fifa, o Flamengo já tem quatro desfalques confirmados para partidas importantes pelo Brasileirão. Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, Gabigol, Rodrigo Caio e Reinier pelas seleções brasileiras (principal e sub-17). Berrio e Piris também podem desfalcar o Mais Querido, caso sejam convocados pela seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se tiver outra data FIFA é capaz de ele chamar Jorge Jesus para ajudar ele,pq esse fdp clubista não sabe nem o que tá fazendo na seleção Brasileira,e quer prejudicar o time em reta de decisão do Brasileirão…..CBF medíocre.

  • Ué se tem o melhor elenco do Brasil, agora está chorando por causa da data Fifa. Pode chorar pois o choro é livre e de graça kkkkm

  • Tite é um FDP, porque não convocou agora o bosta do Fagner e o frangueiro do Cássio? Esse m… só pensa em aliviar para o lado, pois se não ganhar esses amistosos com times de várzea vai ficar complicado para ele! Tá bem longe de ser técnico de seleção, mal e nal técnico meia boca de um clube intermediário.

  • Tá na cara que é armação para prejudicar o Flamengo.
    Um calendário desse, jogo 4a e Dom, além das Libertadores. Ai o cara convoca o principal zagueiro e o principal artilheiro, sabendo que ficaremas sem Arrascaeta, Berrio e talvez o Pires da Mota.
    Aí imaginam podem escalar o Reinier, convocam a opção do Flamengo.
    Do Palmeiras convocam o Goleiro, que não fará falta e deixam de convocar o Dudu, para não desfalcar o concorrente direto do Flamengo.
    Claro que é armação para beneficiar o Palmeiras e nos prejudicar.
    Deve rolar alguma ou muita coisa.

  • CBF filha de uma puta!!! Sempre querendo favorecer os times paulistas, principalmente as viúvas de Pelé.
    Boicote total a essa seleção brasileira e esse Tite clubista.

  • Diego cuzao

  • Diego cuzao

Comentários não são permitidos.