Perfil da Libertadores exalta participações diretas de Gabigol e Bruno Henrique em gols do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CLEVER FELIX / O DIA

Bruno Henrique e Gabigol chegaram ao Flamengo no início da temporada 2019 e conquistaram rapidamente a confiança da torcida rubro-negra. As constantes participações em gols dos dois atletas impressiona e justifica o acerto da diretoria em suas contratações. O quesito, inclusive, foi mencionado pelo perfil oficial da Libertadores da América, no Twitter.

A conta oficial da competição sul-americana fez uma pergunta aos internautas, seguida de uma foto em que Gabriel e Bruno Henrique aparecem abraçados: “Quantos gols e assistências nessa foto? #Libertadores @Flamengo“, indagou o perfil. Segue a resposta: enquanto o camisa 27 marcou 18 gols e deu 12 assistências, Gabigol balançou as redes em 29 oportunidades e acumula sete passes para gols.

Confira abaixo a publicação:

Bruno Henrique e Gabigol terão a chance de aumentar o quesito no próximo sábado (14), data em que o Flamengo terá pela frente o Santos, no Maracanã. Líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, ficarão frente a frente no jogo que marca o término do primeiro turno. Se vencer – ou até mesmo empatar -, o clube comandado por Jorge Jesus dispara na liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estes dois ainda darão muitas alegrias à toda nação rubro negra!!!

  • Se a Comembol na Libertadores e o VAR +a CBF não prejudicarem o Flamengo os títulos com certeza vão para na Gávea.Melhor futebol jogado até agora, alô Renato Portaluppi é melhor falar menos pra não findar a possibilidade de um dia treinar a SELEMENGÃO.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Fellipe Luis, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, GabGol… Contratações muito boas. A diretoria anterior me surpreendeu pela recuperação financeira do clube, criando uma base, para que, a diretoria atual, usufluisse com profissionalismo e sabedoria. Parabéns ao meu Flamengo. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Melhor

Comentários não são permitidos.