Pés no chão: Willian Arão prevê duelo complicado com o Avaí e aponta caminho para vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo segue embalado na temporada depois de conquistar a classificação para as semifinais da Libertadores e aplicar um “chocolate” em cima do Palmeiras, por 3 a 0, se mantendo na liderança do Brasileirão. Apesar do bom momento dentro das quatro linhas, o volante Willian Arão pregou cautela ao comentar sobre o Avaí, próximo adversário da equipe na competição nacional.

O camisa 5 afirmou que não será um duelo tranquilo, mesmo se tratando de um adversário que se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, com dez pontos e apenas uma vitória conquistada. O primeiro triunfo dos catarinense, inclusive, aconteceu na última rodada, contra o Fluminense, em jogo disputado no Maracanã, contando com a presença notável do técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são complicados e estamos muito longe daquilo que queremos para esta temporada. Portanto, o importante é pensar em um jogo de cada vez e respeitar sempre o nosso próximo adversário. Não vai ser uma partida tranquila contra o Avaí, pois o adversário precisa demais do resultado positivo. Cabe ao Flamengo se impor e tornar o jogo mais ao nosso feitio -, declarou Arão em entrevista à ESPN.

O Flamengo não contará com os todos os titulares para o embate ante o Avaí, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio (suspenso), Arrascaeta e Bruno Henrique (convocados) são desfalques certos na equipe comandada por Jorge Jesus. Com a seleção colombiana, Berrío é outro que não estará à disposição do técnico português. O duelo contra os catarinenses acontece no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O Mengão sempre Mengão.

  • VAPO

  • Berrío nao soma ,so presta pra correr

  • O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    TEM SÉRIE B MAS NÃO TEM MUNDIAL;
    TEM SÉRIE B MAS NÃO TEM MUNDIAL.

Comentários não são permitidos.