Pilares de Jorge Jesus, De Arrascaeta e Bruno Henrique treinam nesta quinta com foco no Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro, desta vez, contra o Santos. O duelo envolve o líder e o vice-líder da competição, e é certo que as duas equipes entrarão em campo com aquilo que têm de melhor. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus ganhará os ‘reforços’ de Bruno Henrique e De Arrascaeta nos treinos desta quinta-feira (12).

Os atletas estiveram a serviço de suas respectivas seleções nas duas últimas semanas e desfalcaram o Flamengo na partida contra o Avaí, na qual o Rubro-Negro acabou vencendo por 3 a 0. Agora, eles se reapresentam no Ninho do Urubu para se prepararem para o duelo.

Orlando Berrío, que tem sido utilizado regularmente por Jorge Jesus, foi outro atleta convocado por sua seleção e que não esteve à disposição do Fla nas duas últimas semanas. O colombiano será mais uma opção para Jorge Jesus contra o Santos.

O Flamengo entra agora na reta final do treinamento para a partida. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o Rubro-Negro tem mais dois dias de treinos para definir como entrar em campo no jogo que define o ‘campeão virtual’ do primeiro turno. O duelo terá bola rolando a partir das 17h do sábado (14), no Maracanã, com mais de 61 mil torcedores no estádio, uma vez que todos os ingressos foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O Flamengo agora tem padrão d3 jogo, com isso os jogadores se 3mpenham, ficam estimulados e esforçam a cada jogo e os resultados aparecem .

  • O jorge Jesus vai pra cima!!!Sábado Mengão 4 santos 0.

  • A convocação serviu foi vitrine, o negão descançou, bom pro nosso MENGÃO, agora é comer peixe frito.

  • Concordo com Luciano, não só com Bruno Henrique mais com os demais também. Há um certo protecionismo em medalhões que não sei pq.
    Daniel Alves, Tiago Silva, Casemiro entre outros, não dá mais, todos não jogaram mais a próxima copa então pq não renovar agora. O que se importa se perder em amistoso para Peru e Colômbia, queremos um time renovado.

    Tite não me representa, ultrapassado em suas táticas e pensamentos retrógrado

  • Olá Nação! Vendo carro sem entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Que bom que o Bruno Henrique e o De Arrascaeta estão de volta. Eu estava com saudades de vê-los em campo vestindo o manto sagrado. E o Bruno Henrique foi a passeio para os EUA, pois o seu Tite não utilizou o jogador como deveria. Pra quê o convocou? Senhor Tite faça o favor de não convocar nenhum jogador do Flamengo. Convoque a sua filial do Corinthians e a gauchada. O que você fez com o Bruno Henrique não se faz.

    Saudações rubro negras!

  • Joga infinitamente mais que Neymar na atualidade. Máquina de gols, dribles, jogadas verticais e assistências. E bom de grupo. Flamengo precisa renovar seu contrato com urgência.

Comentários não são permitidos.