“Podemos fazer uma boa partida”, garante atacante do Inter sobre duelo contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem muitas lembranças de confrontos com o Internacional em 2019. Os gigantes do futebol brasileiro se encontraram três vezes no ano – e mais um jogo acontece nesta quarta-feira (25). Apesar da vitória colorada no jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, quem tem mais memórias boas do confronto é o Rubro-Negro, que eliminou o adversário nas quartas de final da Libertadores com uma vitória e um empate. A história poderia ser diferente: no final da partida de ida, no Maracanã, o clube gaúcho teve chance de ouro desperdiçada pelos pés de Nico López.

Perdendo por 2 a 0, o uruguaio teve a chance de diminuir no Maracanã e levar um “gol fora de casa” para a partida de volta, no Beira Rio. O chute para fora, porém, foi bom para o Mais Querido, que teve tranquilidade para jogar em Porto Alegre, buscar o empate e a consequente classificação para a semifinal.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Às vésperas do reencontro, o atacante colorado voltou a falar sobre o lance. Nico assumiu que o gol perdido no Maracanã o marcou.

Isso ficou na minha cabeça um bom tempo. Mas o futebol é assim. Tem que mudar rápido. Não pode ficar pensando nisso -, afirmou.

O jogador do Internacional não poupou elogios para falar do Flamengo. De acordo com López, o Mais Querido joga o melhor futebol do país.

Vai ser um jogo difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir a vitória. A gente tem um bom elenco e podemos fazer uma boa partida lá. Sabemos que eles jogam muito, têm time qualificado, mas temos bons jogadores, estamos treinando para conseguir uma vitória lá. Vai ser um jogo lindo -, declarou.

Flamengo e Internacional se encontram às 21h30 desta quarta-feira (24). A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Na tabela, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação, enquanto o Inter, na quarta colocação, tenta se reerguer após as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos Flamengo !!!.

Comentários não são permitidos.