Portal crava acerto salarial do Flamengo com Guarín

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Este bom momento pode ser atribuído a chegada de novos jogadores que foram contratados na janela de transferências em julho, e que aperfeiçoaram a equipe Rubro-Negra. Entretanto, a cúpula do Mais Querido segue no mercado em busca de um volante, desde que a posição foi desfalcada pela saída de Cuellar. Os dirigentes entraram em contato com o jogador Fredy Guarín, e já estabeleceram as bases salariais com o atleta, de acordo com o portal ESPN.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Após o aval do técnico Jorge Jesus, o Flamengo intensificou as negociações com o volante de 33 anos e estabeleceu as bases salariais do jogador, caso as tratativas com o clube Rubro-Negro sejam efetivadas. O vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz afirmou nesta quarta-feira (18), que o Flamengo iniciou as negociações com o jogador colombiano, que atualmente está sem clube. Entretanto, o dirigente não garantiu um acerto entre as duas partes até o momento.

Guarín é um jogador de carreira consolidada na Europa. O volante atuou por equipes tradicionais do Velho Continente, como Saint-Etiénne-FRA, Porto-POR e Internazionale-ITA, obtendo destaque nestes dois últimos, em especial no time português, onde conquistou oito títulos. O atleta também tem em seu currículo a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PRECISAMOS CONSTRUIR NOSSO ESTÁDIO PRÓPRIO PRA 200MIL TORCEDORES, O SÓCIO TORCEDOR GARANTE!!!!! EMPRESAS PARCEIRAS NÃO VÃO FALTAR!!!!!!

  • Vamos colocar o Mengao como primeiro em nr de sócios torcedores. Somos uma nação com 44 milhões de torcedores!!!!!

  • Eu só Mengão

  • Perai,se esse cara vier vai sacrificar o Gerson?

  • Boa noite galera da Coluna do Fla. Acompanho diariamente vcs mas percebo muita repetição da mesma notícia. Conteúdo meio q fora do contexto em relação ao título da matéria.
    Acho q dá p ser melhor. TMJ!
    SRN

  • Estou adorando o aumento continuo dos sócios torcedores, gostaria muito de entrar de sócio não consigo como, moro em Balneário Camboriú SC o que devo fazer, não quero assistir jogos quero ajudar meu time do coração, por tradição sou gremista, tenho TV paga, assisto todos os jogos que se diga flamengo, até de botão SRN

  • Boa noite amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 19:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões

    SRN…

  • O Flamengo precisa é de títulos não retorno técnico, retorno financeiro tem toda hora com a base, precisamos de jogadores cascudos também nosso time e muito bom mas jovem, precisamos de caras com experiências internacionais porque quanto mais melhor.

  • Não podem dar “mole” e não COMPRAR JÁ o Gabigol.

  • O Coluna apenas reproduz reportagens alheias. Não traz uma novidade. Não dá um furo de reportagem. Muito fraco.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vamos precisar de atacantes para a reta final do campeonato brasileiro

  • Eles repetem a notícias com frases diferentes,para mostrar que são novas informações, site vista, é a cara desse site fazer essas coisinhas de quinta.

  • Esse site tá cada vez pior, continuar assim vou acabar abandonando o mesmo!
    Cheio de notícias repetidas, títulos bait e “notícias” sem conteúdo algum…

  • Muito bom, se verdadeira. O elenco precisa de mais um meia/volante experiente para revesar com Arão e Gerson, já que a temporada será ainda longa. E mais, com algum eventual desfalque de um meia ou atacante, ele pode entrar como segundo homem do meio campo e adianta o Gerson. seria uma boa essa contratação, já que o Flamengo vai fazer nada menos que 22 partidas em apenas 77 dias, e precisa de elenco

  • Eu não quero retorno financeiro eu quero é retorno técnico, quero é ganhar títulos fica alguns torcedores querendo contratações que retorno financeiro.

  • Cavada midiática, jogador solto no mercado, oferecido ao Flamengo, e querem criar um clima favorável junto ao torcedor. Contratação desnecessária, o investimento pode ter retorno técnico, mas não tratá retorno financeiro, o jogador está no final de carreira. E, convenhamos, gastamos bastante, temos um time competitivo, não podemos jogar dinheiro pela janela, porque acaba. Se concentrem em investir em quem pode dar retorno técnica e financeiro, contratem logo o Gabigol.

  • Tem gente que entra nesse site a anos, e ainda não percebeu que este site não cria noticias, apenas replica tudo oque sai na internet a respeito do Flamengo. Se não gosta, procurem outro site e pronto, gente mais chata, procurem se informar antes de apenas criticar.

  • Esses amebas esquerdistas que escrevem para essa página aqui tá cagando e andando para os leitores… o que interessa a eles são CLIQUES, ACESSOS e VIEWS a cada página que eles postam. Uns “profissionais” desse ai, criados na escola Paulo Freire, nunca irão prezar pela excelência de algo. Anos e anos de criação de uma geração vazia como essa atual… PQP, que desperdício!

  • Que merda em? Kkkkkkk

  • Vcs não tem vergonha de fazer notícias lixo como essa?

  • que bosta mesmo kkkkkkkkkkk !!!!

  • Que bosta de notícia

Comentários não são permitidos.