Portal revela que Gerson é monitorado pela seleção brasileira: “Tite tem se encantado com o futebol dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: NAYRA HALM / FOTOARENA

Em alta no Flamengo, Gerson vem atraindo olhares e ganhando prestígio não somente com a torcida rubro-negra. Em matéria divulgada pelo portal “Gazeta Esportiva“, o volante já vem sendo monitorado pela seleção brasileira. Ainda de acordo com a publicação, Tite estaria encantado com o futebol apresentado pelo jogador, contratado junto à Roma, da Itália, na segunda janela de transferências.

A concorrência é grande. Tite porém, segundo o blog apurou, tem se encantado com o futebol de Gerson, do Flamengo. O jogador tem sido observado de perto pela comissão técnica e não será surpresa se ainda esse ano ganhar uma oportunidade na seleção“, destacou o veículo, através do Blog do Bruno Voloch.

Aos 22 anos de idade, Gerson já é considerado um dos principais jogadores no esquema tática implementado por Jorge Jesus. Contra o Avaí, o volante voltou a ser destaque da equipe, levando os torcedores à loucura depois de um passe de letra dentro da área para a conclusão de Willian Arão, em jogada que quase resultou em um lindo gol para a equipe rubro-negra.

Gerson terá novamente oportunidade para confirmar o seu bom futebol e chamar ainda mais atenção do técnico Tite no jogo decisivo contra o Santos, que acontece no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão separadas na tabela por apenas dois pontos, e uma vitória do Rubro-Negro garantiria a liderança isolada e título simbólico do primeiro turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o Coutinho mesmo que é um inútil faz tempo, mas goza de grande prestígio da sua comissão. Como tem gente ruim nessa seleção. O tal de Fabinho ontem putz, chegava atrasado em todas e dava botes de 1a que nem criança dá. Firmino, que Tite alega que faz diversas coisas boas que ele gosta mas não faz GOL, ou seja, Gabigol nunca será convocado.

  • Convocar p que não vai colocar p jogar

  • Cuidado ai…
    Eles querem convocar, cansar os nossos jogadores e devolver os caras rebentados e assim o Fla quando for jogar não da rendimento.
    Se a seleção tivesse jogando bem, tudo bem era uma alegria ver os nossos craques dando baile nos adversários, mas a seleção não tá jogando porra nenhuma, os caras só vão lá pra cansar, passar vergonha e voltar com lesão. Os caras estão fazendo de tudo pra nos ferrar..vão SF..der….porra!
    Deixem o Flamengo em paz

  • Tá jogando muito!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Sou contra essas convocações desse técnico retranqueiro e ultrapassado, pois convoca jogadores pra testar e não os coloca em campo pra jogar e quando os colocam, falta 15 minutos ou 10 minutos, e o mais grave, colocam pra jogar fora de posição. EX. BH, Paquetá e Vini Malvadeza, por isso eu digo. Vai se fuder Tite e deixa os jogadores do Mengão quietos lá na Gávea que o JJ sabe utilizá-los muito bem.

  • Boa noite! Nao quero ver nenhum jogador do Flamengo convocado pra essa selecao brasileira! Deixa o meu Mengao em paz! Essas convocacoes so atrapalham o Mengao e beneficiam os nossos adversarios na luta pelo titulo brasileiro e da Libertadores! Atencao diretoria do Mengao se convocarem jogadores nossos para esses amistosos caca njqueis pedem adiamento dos jkgos no brasileirao ou entra com recurso no STJS pedindo a desconvocacao! Vai pro inferno essa selecao brasileira.

  • Com relação a futebol, eu não sou patriota, não torço pela seleção. Isto, por causa de tudo de podre que está por trás dela. Esse tal de Tite, além de ser bairrista, é pau mandado dos paulistas. Deixa nosso Flamengo em paz. Não atrapalhe o nosso caminho rumo aos títulos. Gerson vem se mostrando um jogador muito bom. Encaixou igual a uma luva no time do Flamengo. Continue assim, pois, tem futuro. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Eu fico pensando… quem do time do Flamengo não jogaria na sua seleção??
    Eu respondo: ninguém!!!
    Temos até reserva que poderia ser convocado: Reinier

  • Sempre no intuito de prejudicar o Flamengo. Reta final de Brasileiro e disputando Libertadores. O Flamengo tem grandes chances de ganhar inclusive o Mundial e eles estão fazendo de tudo pra desfalcar o time. Chama a paulistada e deixa o Mengão quieto que essa merda de seleção de empresário não empolga mais ninguém. Pra jogar na Seleção Brasileira tem que ter Amor a camisa e eles nao passam de jogadores escalados sangue de barata.

  • QUE SE FODA O TIME DA CBF.
    CONVOCA OS “CRAQUES” DO CORÍNTHIANS, DEIXA OS DO MENGÃO EM PAZ.

  • Esses jornalecos lixos ficam botando os olhos no Flamengo, agora pronto, o time todo será convocado? Querem tirar nossos principais jogadores e desfalcar o Flamengo toda hora, mas na hora da copa chamam os de outros times.

  • Chama o Nenê, Tite! É da “terrinha”, tem 38 anos, aguenta mais uns 10 jogando. Aproveita e chama o Thiago Neves, o Ganso, o Renato Augusto, Ronaldo Fenômeno….chama o Edmundo, Tite! Todos experientes e que formam um meio campo e ataque “fantásticos”, Tite! Em 2019, esquece o Gérson! Tem 22 anos só, ainda é “noob” para os seus padrões, e o mais importante: nunca jogou no Corínthians! Não adianta procurar no “sub-5” do Corínthians de 18 anos atrás que não vai achar ele lá. Ele foi formado no Fluminense e é Flamengo de coração, Tite….não serve pra vc! Por favor, esquece o Gérson! Eu sei que a CBF mandou vc convocar ele pra desfalcar o Flamengo na reta final do campeonato, mas não entra nessa! Pra 2020 tudo bem, mas pra agora não! Xô! Vá de retro!

  • Se não for pra seleção é porque o Tite é muito cego.

  • Lá vem essa bosta de seleção encher o saco e atrapalhar.
    Esquece o Flamengo krl.

  • Espero que as multas rescisórias desse time titular seja estratosférica!
    Não podemos perder ninguém do time principal, nem precisa contratar também, apenas o Gabigol.

  • Esse treineiro tá realmente querendo desfacar o Fla, só assim as Gayvotas dele teriam alguma chance. Deixa os jogadores do Flamengo em paz, seu verme.

  • Não deixa o cara em paz é esses reportes de merda que fica precionando o Tite pra contratar o jogador.mas não se não agente não ganha nada esse ano com tantos jogadores convocados.

  • Impressionante, o moleque joga de terno, cabeça erguida, peito estufado e esconde a bola como ninguém. A seleção pra ele é questão de tempo. SRN

  • Nação boa noite . Acabei de me associar e gostaria d saber se poderei comprar ingressos amanhã pro jogo de volta da libertadores contra o grêmio. Tirem essa dúvida.

  • mengão ainda vai ser a base da seleção alguém duvida ?
    MENGÃO DOUTRINADOR !!!!!

  • Deixa o Gerson quieto. Tá doido?! Kkkk

  • Se for pra seleção vai desfalcar o Mengão mais o moleque merece é monstro joga muito

  • Não Tite, chama o Renato Augusto, seu fiel escudeiro… ou quem sabe o Ralf, Mateus Vital, Junior Urso ou algum outro do Corinthians, afinal, a base da nossa seleção sempre foi esse seu Ex time. Já deu de Tite! Tem que chamar os melhores, molecada nova, com sangue! Deixa o Gerson quieto!

Comentários não são permitidos.