Presidente do Santos admite favoritismo do Flamengo no Brasileirão, mas alerta: “Muita água vai rolar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim do primeiro turno no último sábado (14), em rodada que contou com o duelo entre Flamengo e Santos, que eram líder e vice-líder quando a bola rolou no Maracanã. O duelo acabou com triunfo rubro-negro, pelo placar de 1 a 0, que deu ao Fla a vantagem de cinco pontos sobre o Alvinegro. O Palmeiras, que venceu na rodada acabou assumindo o segundo lugar. Em meio a isso, Carlos Peres, presidente do Santos, analisou o cenário, afirmando que, de fato, essas três equipes são as que disputam o título do Brasileirão.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em entrevista ao canal SporTV, o mandatário da equipe paulista se mostrou convicto de que sua equipe tem nível para brigar pelo título, destacando que, apesar de estar atrás dos dois rivais, o importante agora é não deixar que Flamengo e Palmeiras abram vantagem. Ainda assim, ele ‘tirou’ o favoritismo de seu clube.

– Tem três times que vão disputar cabeça na cabeça. Flamengo deu uma escapadinha, como nós fizemos e caímos, o Palmeiras fez e caiu. É importante não se afastar muito. Acho que muita água vai rolar, jogadores se machucam, jogamos desfalcados contra o Athletico-PR por causa dessa bendita Data Fifa. Vejo Flamengo e Palmeiras favoritos e estamos logo em seguida.

Com 42 pontos, o Flamengo tem três a mais que o Palmeiras, enquanto o Santos soma 37. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o time alviverde vai ao Castelão para encarar o Fortaleza, e o Peixe recebe o Grêmio na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O favorito é aquele que ganha, como nada esta definido nao existe favorito nem no brasileiro nem na libertadores nem no mundial… portanto, vamos jogar e com os pés no chão final do ano a gente vê quem foi o “favorito” que levantou os troféus

  • Intrigante, vejo Presidentes de varios clubes se dirigindo ao Flamengo em um tom diferente, um tom desafiador, até um pouco intimidador, porque será? será que querem que esse tom chegue a alguém??????

  • Agora, todos querem falar do Flamengo, todos querem holofotes, alguns polemizam, outros elogiam. Tô achando muito mimimi, muito palpite, muito achismo. Só vejo o lado ruim disso, inflar ego de jogador para perder atenção e ser displicente. Espero que Jorge Jesus cobre nos treinos e nos jogos para evitar a queda de rendimento.

  • O Fla tem um excelente time e está jogando um ótimo futebol.
    Mas existem pelo menos mais 3-4 concorrentes de peso.
    Ao contrário do que o presidente do Grêmio falou, o time está com os 2 pés no chão. Não há soberba por parte do Fla, ao contrário do técnico do Grêmio que já deu várias entrevistas dizendo que o Grêmio joga o melhor futebol do país.
    O Fla está no caminho certo e com amplas possibilidades de ser campeão brasileiro e da libertadores. Mas como o presidente do Santos falou: tem muita coisa para acontecer.

  • Incrível! Agora é a vez do presidente do Santos dar o seu pitaco como de praxe os seus colegas de ofício dos outros clubes. Tá difícil ter de ficar vendo esses caras querendo aparecer as custas do Flamengo. O engraçado é que o cara diz que o Flamengo é o favorito para ganhar o brasileiro, mas muita agua vai rolar. Tenha paciencia seu presidente.

  • De novo esse mimimi desses dirigentes de outros clubes? Ah mano tenha santa paciencia! Agora nego quer sair na midia eh soh falar do Flamengo! Ta osso hein!

Comentários não são permitidos.