Puro chilique: Guerrero passa vergonha no débito e dá duplo vexame em 135 minutos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE 

O atacante Paolo Guerrero chegou ao Internacional como uma das grandes esperanças para a equipe colorada. No entanto, com a temporada se encaminhando para a reta final, o camisa 9 passou em branco nos momentos em que a equipe mais necessitou de sua suposta qualidade. Contra o Flamengo, por exemplo, o peruano sentiu o peso da Nação em suas costas e, em 135 minutos no Maracanã, o atleta não acumulou nada mais que reclamações, impedimentos, tendo um cartão vermelho como seu principal feito.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Os primeiros 90 minutos foram no dia 21 de agosto, no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Durante o duelo, Paolo Guerrero pouco apareceu, sendo dominado por Rodrigo Caio e Willian Arão. Seu principal feito foi reclamar de um suposto pênalti, após errar finalização. Na saída, após sua equipe perder por 2 a 0, ele garantiu que resolveria no Beira-Rio, o que não aconteceu, uma vez que o Fla empatou por 1 a 1 e garantiu a classificação sem grandes sustos.

Na partida da última quarta-feira (25), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a atuação do falso artilheiro foi ainda mais deplorável. Seu time sofreu o primeiro gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Desde então, iniciou-se o descontrole de Paolo Guerrero. A primeira irritação do peruano veio após tentar cavar pênalti, sem ter sucesso na tentativa de ludibriar a arbitragem. Pouco depois, ele sofreu choque de cabeça com Rodrigo Caio e abriu o supercílio, lance comum em partidas de futebol, mas para Guerrero, se tornou motivo de um show, no sentido mais negativo da palavra. Foram xingamentos, chutes no ar e ofensas à arbitragem da partida, até ser expulso de campo, aos 45 minutos do primeiro tempo.

 

CONFIRA OS NÚMEROS DE GUERRERO NAS DUAS PARTIDAS:

Minutos: 135
Gols: 0
Assistências: 0
Chances criadas: 0
Finalizações certas: 1
Finalizações erradas:
1
Passes certos: 20
Passes errados: 3
Faltas sofridas: 3
Faltas cometidas:
5
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos:
1

*Dados retirados do Footstats.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKK, OS COLORADOS ESTÃO COMEÇANDO A CONHECER O VERDADEIRO GUERREIRO QUE JOGOU NO FLAMENGO.

  • A verdade é que Guerrero não é artilheiro, não e goleador e pouco fez para que conseguir adquirir a simpatia da nossa torcida. Não demonstrou empatia com a torcida aqui, e ontem queria o que? Respeito???
    Muito nome, pouco futebol.

  • Lembro do Guerrero no mengão, ele programava direitinho suas folgas, a cada 4 partidas ele folgava uma, explico, levava cartão amarelo praticamente todo jogo, quando nenhum adversário dava motivo ele simplesmente
    reclamava do juiz até conseguir o tão sonhado amarelo, gol que é bom nem em sonho, mas o salário oh, um milhão, que beleza hein, na época da suspensão pelo dopping, cheguei a sugerir, PEGA QUINHENTOS MIL PAGA A VINICIUS JR, PAGA QUINHENTOS MIL A PAQUETÁ, e simplesmente dispensa logo Guerrero, na época o flamengo podia fazer isso porque ele estava suspenso pelo dopping e seu contrato encerrando, o flamengo preferiu apostar em Guerrero até não haver mais solução,

  • Jogador bom mas não é matador. Tá no nível do campeonato brasileiro. Azar o deles que temos o melhor das américas:Gabigol

  • Avise aos antis cheira rola pra comentar na coluna do clube deles. Isso se tiver né. Porque são pobres, pobres. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sem duvidas esse cara é um fanfarrão… so reclama jogo todo e ainda atrapalha o time, no Flamengo ele ja era assim tudo reclama nada ta bom se tem algum zagueiro que nao deixa ele jogar ele da chilique internacional que tem que se cuidar com esse jogador mascarado ai !!!!

  • Rodrigo Caetano leva Guerreiro pra dormir na tua Cama. Melhor local de Consolar; aproveita e faz o curativo na cara dele.

  • Nossa numeros pifios, bem parecidos quando jogava aqui.

  • Jogador mais que passou pelo Flamengo, nao deixou saudade, nao fez os gols prometido, muitas faltas bobos, muitos cartoes e expulsões, pelo que ele ganha e um abusrdo, se cuida Internacional, ele nao joga, so reclama.

  • ENGANADOR, presepeiro, chinelinho.
    Faz isso tudo, para desviar o foco de seu futebol pífio.

Comentários não são permitidos.