PVC elogia atuação do Flamengo contra o Palmeiras e destaca torcida: “Maracanã absurdamente lindo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um atuação dominante da equipe carioca sobre o Verdão durante os 90 minutos de partida, o time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa do jogo, o Mais Querido ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e nos últimos 45 minutos, o camisa 9 voltou a marcar para o Flamengo. A atuação da equipe carioca na partida contra o Palmeiras chamou atenção do jornalista PVC, que elogiou o time de Jorge Jesus.

Durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho destacou pontos positivos do elenco do Flamengo, e enalteceu a atuação do novo camisa 8 da equipe Rubro-Negra.

Tem alguns fatores (em relação ao jogo contra o Palmeiras). Observa a liberdade que os jogadores do Flamengo têm na frente e a velocidade na troca de passes. Pouco antes da segunda bola do Bruno Henrique, que resultou no segundo gol, a gente percebe que não tem posicionamento fixo no ataque. E ainda tem o Gérson… que partida fez o Gérson. Tudo isso é recheio de um Maracanã absurdamente lindo ontem. Se você não foi ao Maracanã e acredita que ele morreu, vá ver mais o futebol brasileiro.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E ele é palmeirense declarado.
    Sempre respeitei.
    Nunca foi bairrista.
    Um dos poucos impressa esportiva paulista que se salvam.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Fala pessoal, sei que existem muitos picaretas na internet, mas esse método é COMPROVADO.
    Convido a assistir à esse vídeo com o passo a passo (Ao Vivo e Prático) utilizado para Faturar R$ 81.548,25 Em 30 Dias na Internet.
    Segue o link: http://bit.ly/FormulaNegOnline2019Agora
    Saia da zona de conforto, não percam mais tempo de bobeira na internet…

Comentários não são permitidos.