PVC exalta atuações do Flamengo e projeta: “Pode ganhar Brasileirão e Libertadores na mesma temporada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vem vencendo e convencendo na atual temporada. Não à toa ocupa a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e também está classificado para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos sem chegar tão longe na competição sul-americana. O futebol desempenhado pela equipe sob o comando de Jorge Jesus rendeu grandes elogios do comentarista Paulo Vinícius Coelho – o PVC -, dos canais FOX Sports.

Durante exibição do programa “Jogo Sagrado“, PVC comparou a equipe rubro-negra com o time do Santos na era Pelé, último campeão da Libertadores e Brasileirão na mesma temporada. Para o comentarista, se o Fla mantiver as ótimas atuações, poderá obter o mesmo sucesso ao fim do ano.

Foram jogos espetaculares do Flamengo. Se o Flamengo jogar o que jogou nos últimos 5 jogos, de Campeonato Brasileiro e somando também com a Libertadores, pode ser o primeiro time da história depois da era Pelé a ganhar o Brasileirão e a Libertadores na mesma temporada -, disse PVC.

Para que a declaração do jornalista se torne realidade, é fundamental que a equipe some pontos para se manter ainda mais isolado no Brasileirão. Sendo assim, uma vitória contra o Santos, em duelo que acontece neste sábado (14), se mostra mais do que essencial. O jogo coloca frente a frente líder e vice-líder da competição nacional. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diz a música, “devagar miudinho, devagarinho”. Tem que encarar cada jogo como decisão, não importa a camisa. E tomar muito cuidado com a CBF e a Conmebol, as punições podem atrapalhar.
    De resto o Jorge Jesus sabe o que fazer.

  • Os adversários mais perigosos que teremos não entram em campo: CBF (que quer porque quer dar o título brasileiro a um time paulista) e Conmebol (que quer porque quer que o campeão da Libertadores seja argentino). No campo e na bola, sem patriotada, sou mais Flamengo!

  • Estamos a três jogos do título da libertadores e liderando o campeonato brasileiro. Para mim é o melhor time depois de 1987. Pés no chão, seriedade, cuidados com a CBF e Conmebol é uma pequena dose de sorte, temos todas as condições de fazer história ganhando libertadores, brasileiro e mundial. É possível sim. ??????

  • Se ganhar um título de expressão já vale, a temporada está garantida!

  • Séria a recompensa perfeita pra nação que tanto esperar por títulos de expressão! Libertadores, brasileiro e a cereja do bolo O Mundial!!! Sonho de todo rubro negro depois de quase 40 anos. Vamos com pé no chão, Paso a Paso e conquistas virão em breve…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.