“Quando o Flamengo vence, há mais amor”: Jorge Jesus receberá medalha por serviços à causa pública do RJ

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & PAULA REIS / FLAMENGO

Responsável pela maior virada de chave do Flamengo nos últimos 35 anos, Jorge Jesus também conquista vitórias fora das quatro linhas. O Mister rubro-negro será premiado com a Medalha Tiradentes de 2019 – o prêmio é uma honraria concedida pelo Governo do Rio de Janeiro e destinada a premiar pessoas que prestaram serviços relevantes à causa pública do Estado.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Os deputadores André Ceciliano (PT), Alexandre Knoploch (PSL) e Rodrigo Bacellar (SDD) propuseram, através de um Projeto de Resolução, a entrega ao treinador do Flamengo. Os parlamentares destacaram seus títulos e feitos conquistados durante sua carreira. Não há, porém, uma previsão para a entrega da Medalha – o português precisa se encaminhar até a Alerj para ser homenageado.

Se a investida por Jorge Jesus já havia surpreendido boa parte da mídia e de seus torcedores, seu desempenho e rápida identificação surpreendem ainda mais. Em pouco menos de três meses de trabalho, o Mister conquistou resultados expressivos na história rubro-negra – por exemplo, o retorno à fase semifinal da Libertadores, após 35 anos. Com o português, o Flamengo fechou, pela primeira vez na história dos pontos corridos, um turno na liderança do Brasileirão. Nesta quarta-feira (25), se vencer o Internacional, se manterá 100% no Maracanã. Toda sorte do mundo ao comandante que tem encantado o Brasil com sua ousadia e inteligência.

Veja também

  • Se realmente o mister for agraciado com essa medalha, será a banalização dessa honraria.” Essa honraria é concedida pelo governo do Estado à pessoas que prestaram serviços relevantes à causa pública do Estado.”
    Sem fanatismo, fica a pergunta no ar: qual serviço relevante JJ prestou à causa pública do Estado do Rio de Janeiro?
    Repito: JJ terá discernimento o bastante para recusar essa medalha e perceber que estará sendo usado politicamente.

  • Hojetem… você tem uma capacidade de falar merda verdadeiramente impressionante, heim?

  • Por sua educação JJ que marque o dia e receba, mas estes vagabundos não pensem que servirá como moeda de troca com a nação rubro negra

  • Maldita turma do Bozo e do PSL, tentando de tudo pra agradar a massa ignorante e praticar o nazismo disfarçado de ditadura, o que já seria grave.

    Mas, que JJ receba as homenagens merecidas, mesmo que por meio da covardia dos pseudos seres humanos.

  • os técnicos (corporativistas) brasileiros vão ficar descontrolados….

  • Esses políticos são uma comedia… tem nada a ver uma coisa com a outra, essas homenagens na maioria das vezes não tem logica, nao tem relevância, pura politicagem p aparecer, fato ! Tem q trabalhar em cima dos reais problemas da cidade !

  • Queria ver a cara do Renato Gaúcho se o Mister receber essa medalha…kkkkkkkkkk

  • Menos deputados, menos… tanta coisa importante para vocês tratarem e vocês vêm usar, como sempre, o flamengo para se promoverem.
    Pela personalidade(e discernimento) que até aqui nos mostrou, duvido que o mister. aceite essa honraria?

  • Malditos PTistas! Agora estão usando do populismo dentro da ALERJ para esconderem suas intenções sujas cooptando apoio da torcida do Flamengo com objetivos políticos!!!

    São os mesmos que estiveram envolvidos com suspeitas do COAF no começo do ano de movimentações financeiras de R$50 Milhões de reais que nunca foram devidamente investigadas pelo MP-RJ.

    É bom a torcida do Flamengo abrir o olho pois estão querendo nos usar como massa de manobra política!

    SRN

  • Pereira é retardado!

  • A intenção, além de homenagear o Mister, é “trazer” a Nação para perto dos futuros desejos eleitoreiros de quem propõe a homenagem, mas não importa. Vota nesses caras quem quer, informação sobre esses políticos mequetrefes tem em todo lugar. O importante é que o Mister, em tão pouco tempo, já fez mais coisas no Flamengo (e no Brasil) do que muito “estudioso” do futebol, por isso merece a homenagem. Os antis que se mordam. Tem que aturar!

  • Pereira, vamos falar de futebol. Ate pq vc demonstrou ser bem estupido no que se refere à política. O projeto é de autoria de 3 deputados – 2 de esquerda (PT e DD) e 1 de direita (PSL).
    Por falar em direita, o Brasil está ficabdo uma maravilha com o Dom Quixote de presidente lutabdo contra os Comunas.

  • Desbloqueia o cu da tua mãe arrombado
    Cheguei 1

  • Fosse eu ele não aceitaria
    Ainda mais vindo de políticos e de esquerda
    Só tem interesses neles mesmos
    Essas carniças.
    Ele não precisa disso é muito menos nós flamenguistas.
    Nos respeita seus esquerdistas
    Ordinários.

  • Cheguei primeiro kkkkk Desbloqueia o cu da sua mulher pra nós, fdp kkkk

Comentários não são permitidos.