Que resenha! Rafinha aparece de blaser em vestiário do Flamengo, arrisca dancinha e arranca gargalhadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Há muitos fatores determinantes para a excelente campanha rubro-negra nesta temporada. Talvez, entre os principais, o entrosamento em campo seja o mais nítido e surpreendente – considerando que a maioria de seus titulares chegaram na Gávea em 2019. Se engana quem acredita que este entendimento entre os craques só ocorre dentro das quatro linhas. Nesta quinta-feira (26), De Arrascaeta, um dos principais destaques do setor ofensivo, postou em suas redes sociais um vídeo descontraído do lateral Rafinha exibindo toda sua classe com os pés… para dançar.

O lateral está entre os seis principais garçons do Campeonato Brasileiro (com quatro assistências em 10 jogos) – Com oito passes para gol em 13 partidas, De Arrascaeta é o líder do quesito no país. De seis possíveis representantes neste ranking, quatro são do Flamengo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A dança pode até ser novidade, mas o estilo ousado não. Jogando ”de terno”, o defensor não demorou muito para se tornar uma das referências nacionais na lateral e os números comprovam isso: são dez jogos pelo Brasileirão, 22 desarmes e quatro assistências. Pela Libertadores, o dobro de passes para gols (são oito em quatro jogos).

O próximo desafio de Rafinha pelo Flamengo será contra o São Paulo, no Rio de Janeiro. Nesta quinta (26), a equipe paulista se despediu de Cuca e ainda não há substituto para o cargo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Odair aquilo ali é o q se espera de um comandante e um comandado…Rafinha estava batendo boca com o banco do internacional….não tinhamos nada com a treta….ele brigou asperamente com Rafinha e chamou rodinei para aquecer …isso é ser comandante e o comandado entender q quem manda é o treinador..entendeu ou quer um desenho?

  • O episódio que se assistiu à beira do campo no jogo Fla x Inter, e envolvendo JJ, Rafinha, Gerson e Rodinei, passou dos limites.
    JJ não pode agir como agiu, sob pena de perder a autoridade e comando do grupo, por melhor que seja e por mais que este seja seu estilo, e os jogadores não podem agir como Rafinha agiu, de forma alguma.
    Enquanto está vencendo, tudo será tolerado.
    Mas quando perder…
    Olha os exemplos do Cruzeiro, SP e Fluminense.
    A diretoria tem que se posicionar.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ridiculamente, lindo, é bom este ambiente de alegria, no vestiário, Rafinha é zueira pura.. põe o Arrasca pra dancinha..

  • Antonio vou desbloquear o seu canal da bosta

Comentários não são permitidos.