Quem fala o que quer… Imprensa portuguesa ironiza Renato Gaúcho: “Ninguém sabe quem é ele na Europa”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcos Ribolli

Depois das inúmeras declarações de Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus, a imprensa portuguesa se manifestou sobre o assunto. Em muitas oportunidades, o treinador do Grêmio, adversário do Flamengo nas semifinais da Libertadores, afirmou nunca ter ouvido o nome do técnico português e disse que Jesus “nunca treinou time grande na Europa”. Os portugueses não perdoaram e, no programa Amigos da Bola, responderam o treinador do time Gaúcho.

– Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…

Jorge Jesus está fazendo um trabalho espetacular no Flamengo e arrancando muitos elogios de jornalistas e comentaristas. Depois que as semis da Libertadores foram definidas, as críticas de Renato Gaúcho ao portugues aumentaram consideravelmente. Antes de Jesus assumir o Mais Querido, o time do Grêmio recebia o “status” de melhor futebol do Brasil, ao mando de Renato. Com a vinda do treinador portugues, o Flamengo começou a superar todos os recordes e, segundo profissionais da área, joga o futebol mais bonito do país, atualmente. Será que o Renato está incomodado com a perda do ‘título’?

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar em dois jogos para decidir o finalista da Copa Libertadores. A primeira partida será no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. O jogo de volta, no Maracanã, vai acontecer no dia 23 de outubro. A outra semifinal da competição é entre River Plate x Boca Juniors. O vencedor do duelo entre cariocas x gaúchos, vai enfrentar um time argentino na final, que será disputada em partida única, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato Gaúcho deveria repensar em seus conceitos pela palavra futebol e estudar a fundo tudo aquilo que ele acha que sabe, pois não e possível uma pessoa que teve uma grande carreira e um ser um técnico de um grande time fazer esses comentários pobres em ralação ao futebol adversário. Como todos nós sabemos futebol e uma caixinha de surpresa, ele deveria ficar feliz que são dois brasileiros que iram disputar a semi pois a quanto tempo que não temos esse feito.

  • Vcs não entendem antes de Jesus assumir o mas cotado era Renato Gaúcho para ser treinador do Mengão ele iria chegar como salvador da nação com o estilo de jogo q ele implanta no grêmio com certeza iria dar certo no Mengão também e ele viria com o salário muito alto até para os padrões do Mengão só que com o sucesso de Jesus e a vontade do Flamengo de renovar com ele o Renato está doido pq vai ter que ficar mais um ano no Grêmio e vai perder seus melhores jogadores para Europa… Tudo isso é recalque !!!! Kkkkkkk

  • Português um merda
    Flamengo outro merda

  • Roberto se o FLAMENGO é tão ruim assim como vc afirma porque então somos os líderes do campeonato?
    E se o Grêmio e tão bom porque não está na liderança. Pelo que sei os dois times disputam as mesmas competições.
    Babaca.

  • Fla, time de Nutela, tão se achando o Barça do Guardiola, senta o reio, se quebram, Ridiculo este tal de Jesus, tipico de cariocada

  • Pelo que ej sei gaucho fala tche e da o rabo
    Fama de gaucho no nosso melhor estado do Brasil lembrando “rio de janeiro” é de bambi ????
    Tudo viado ????

  • Vai ser um massacre lá na casinha do grêmio e um esculacho no nosso maior do mundo tenho pena de vcs gremistas.esse ano a casa de vcs vão cair assim como a do palmeiras seremos campeõs tanto da liberta aplicando uma goleada no boca e anos luz a frente da crefiza????

  • A não, a pouco tempo segurou o melhor Real Madrid de todos os tempos, jogou anos na seleção brasileira. E a imprensa brasileira acha que o Grêmio não passa do Flamengo ainda, o Real Madrid em dois jogos não ganhava do Grêmio imagina o Flamengo.

  • Quero ver o Gremio Estrasalhar o Urubu, a pesar do Gremio estar desfalcado, ainda assim é melhor que o Urubu.

  • Velho . Horrível este técnico português burro parece o havengar.

  • O renato é marqueteiro, isso é bom para o futebol, so não pode menospresar o meu MENGÃO, hoje temos um time que briga por títulos e vamos tentar superar com himildade esse time que se julga imbativel… Ô gremio pode esperar a tua hora vai chegar…..

  • Muito engraçado vocês querendo falar mal do técnico que tavam se gozando pra contratar no começo do ano KKKKKKKKKKKK aliás, quem conhecia esse Jorge Jesus antes de ele vir pro flamengo?????

  • QUE BALELA HAHAHA SERIA O MESMO QUE PERGUNTAR QUEM JJ NA AMÉRICA, FAÇAM ME O FAVOR!!

  • Renato não montou esse time… Renato tem várias quedas nós campeonatos brasileiros… teve medo de ir para o Flamengo, porque tinha que montar um time…. Já ganhou e perdeu muito mais nós times que passou… Vamos ver quando sair do Grêmio se tiver coragem… Se vai apresentar o mesmo trabalho…. Me parece mais um Messi do futebol…. Só joga em um time…

  • como ninguém sabe quem ele é??? o cara compôs a seleção brasileira por mais de 10 anos; ganhou o mundial de clubes marcando dois golaços….sim a Europa sabe quem ele é… sim, a Europa jamais esquecerá daquela manha de 1983.
    Grêmio 2 x 1 Hamburgo

  • Acompanhei a manifestação do Renato, e não achei nada de errado nem exagerado, muito menos depreciativo sobre o treinador Jesus.
    A mídia sensacionalista que precisa ter assunto todo dia, fica distorcendo o que e falado, tentando também desistabilizar o tricolor para a Semi final.
    Acredito em 02 jogos parelhos, onde a vitória do Grêmio acontecerá como sempre é de maneira sofrida e com muita garra. Viva o imortal tricolor.
    O resto é balela, conversa fiada.

  • Antonio Santos Pereira!
    O meu problema foi com outros comentários aqui!
    Mas você “Antonio”, foi um Flamenguista gente boa!
    O primeiro jogo que eu vi na Arena Grêmio do brasileirão foi contra o Flamengo em 2015.

    Se por acaso você viesse ver o jogo aqui em Porto Alegre e me falasse com antecedência eu te daria até um lugar para dormir!
    Gente boa como você merece respeito, você zoou nós apenas a respeito do futebol não com insultos.
    BOM JOGO PARA OS DOIS MELHORES TIMES DO PAÍS!

  • Renato não falou nenhuma mentira. Um técnico velho que nunca ganhou nada mesmo. Pelé nunca jugou na EUROPA porque não quiz e mesmo assim é o Maior do Mundo de todos os tempos. Na minha opinião o Renato Gaucho foi bem melhor que o CR7. este JJ é um velho falastrão fracassado que nunca ganhou nada e nada mais do que estar no lugar certo. No time do Cheirinho ]Eterno vice que faz uns 10 que também não ganha nada de importante. Se merecem. Ah, pelo visto o futebolzinho bonito já tá caindo faz 3 rodadas. Hoje só empatou em casa com sabor de derrota. kkkk

  • RENATO GAÚCHO REI DO RIO,MUITAS FORAM AS VEZES QUE CALOU SEUS ADVERSÁRIOS COM O MARACANÂ LOTADO E NO BRASIL TODO MUNDO CONHECE O RENATO E A VIDA DELE É AQUI E NÃO PRECISA SER CONHECIDO NA EUROPA!!POIS NO BRASIL TODOS SABEM MUITO BEM QUE É RENATO DE DE SUA CAPACIDADE E DE SEUS TÍTULOS!! ASSIM ESTA ÓTIMO!!

  • Sou tricolor com muito orgulho, e acredito que teremos um belo confronto pela frente, agora essa questão de quem tem o melhor time é piada né, por favor, o que ganhou o varmengo nos últimos anos. Absolutamente nada, aliás ganhou sim, muita grana da Globo, muita mídia enganatoria, muita grana da cbf, todos sabemos disso, mas eu entendo a preocupação de todos vocês que ficam fazendo esses comentários absurdos. Pois afinal de contas o jogo já está ganho, vocês já são vencedores, certo, mas garanto a vocês, a peleia será Grande, muito maior do que vocês imaginam, acreditem. O Grêmio é Grande, é muito grande. Cuidado com tricolor. Cuidado com o Renato, tão desejado por vocês, foram rejeitados por ele aceitem. E se Deus for grande e estiver acima de tudo o resultado do jogo será dentro de Campo, na bola, jogo jogado, sem esse maldito var que os vem beneficiando a todo momento. Que Deus abençoe todos nós e que vença o melhor. A propósito Jorje Jesus precisa ganhar alguma coisa né….caso contrário precisa trabalhar mais para isso.

  • Gaucho…. povo embusteiro e metido a besta… jogo é jogo… nao sabe quem é o Flamengo???? Vai descobrir daqui a uns dias… e vão chorar depois como os arrogantes do inter !! Somos mais de 40 milhões de torcedores seu babaca… o maraca é chiqueiro…? o de vcs o galinheiro.???????

  • Deve ser um dos melhores jogos do ano. Ganhar e não passar pelo argentino do outro confronto não adianta nada. Acredito que o Grêmio tem mais força nesses jogos.
    E se o ego da Urubuzaiada não começar a falar mais forte. É o candidato mais forte para ser campeão brasileiro.

  • Que matéria ridícula , quando que o Renato falou que nunca tinha ouvido falar no Jesus …. E outra , o renato nos últimos 3 anos ganhou 6 títulos …. JJ até agora não ganhou nada , tem uma seleção na mão ….mas o Grêmio é muito mais copeiro , o time mais copeiro em libertadores do Brasil….

  • Quem é esse Portuga? O Q ele já ganhou? Que time ele Treinou? Flamengo, gigante do futebol mudial deu p/ revelar técnico tbem? Quero ver o dia que levar o pé na bunda do Flamengo se será lembrado no mundo do Futebol, assim como o Renato. Único a ganhar Libertadores como Jogador e técnico. E não esqueçam Q ele deu uma taça à Vcs de Barriga

  • Vou falar a verdade sou tricolor de coração mais as galinhas pretas estão no melhor momento no Brasil, mais sou Renato Gaúcho até a morte

  • Quem e flamengo? Nao conheço e nunca ouvi falar time morto palha sem moral clube severgonha

  • Flabosta vai tomar um rodiao na arena e no chiquero do maracana chupa flabosteiros

  • Elvis Rohr
    Cara, isto aqui faz parte do espetáculo, mais nada.
    Temos algo em comum; ambos gostamos de bom futebol e os nossos times sabem fazer isso muito bem, o resto é defesa de dama. Você defende a sua e eu defendo a minha.
    Cara não esquenta a cabeça não, futebol é espetáculo, antes, durante e depois do jogo. As palavras não contam, o que conta são as emoções, você fica com as suas que eu fico com as minhas
    Cara temos de combinar um churrasco com chopp e chimarrão
    Bons jogos para o teu Gremio, mas que o meu Flamengo vença sempre.
    Saudações Rubro Negras

  • Flamengo? Quem é Flamengo?. Só são alguma coisa por causa do ZICO!. SE mede um time grande pelas suas conquistas, principalmente internacionais. E vocês tem o que uma libertadores e Mundial m mundial. Sai pra lá, um time que alguns meses matou inocentes jovens, reduziram indenizações pra contratar jogadores?!!! Que atitude é essa VERGONHA!. Diferente de vocês, nós Gaúchos jogamos com raça, respeito e humildade, é por isso que temos todos os títulos possíveis de conquistar, aqui tem história meu filho ??

  • Vamos respeitar o Renato! Ele marcou época no Flamengo e honrou a camisa !!!

  • Engraçado reparando os comentários aqui la do início um monte de invejosos comentando chupa secadores parmerense sem mundial vascaído rebaixado curinthia eliminado turma de tricolor Bambi chupa mulambada bosta fogo fluminense série c toma no cu aqui e flamengo

  • Sério que a “Coluna do Fla” se sujeitou a fazer isso!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falta de moral é pouco, hein. Respeita o cara que venceu a Libertadores como jogador e treinador.. só ele já é maior que o Varmengo

  • Sou flamenguista e fico surpreso com tantas asneiras. Renato tremendo de medo tenta assustar, fazer polêmica, igual aquela época de jogador, mas vamos atropelar com tudo

  • Olha, respeito o trabalho do JJ, mas ate agora ele não ganhou nada, faltam 18 jogos para a final do brasileirão, muita agua para rolar antes de exaltá-lo ao Olimpo.
    Ja o Renato ganhou 4 titulos em dois anos, dois estaduais, uma Copa do Brasil e uma libertadores. Isso somente no Grêmio.
    Então, deixemos os campeonatos correrem e no final, somente no final, quem perder paga a rodada!

  • Amigos Sou gremista! O Renato não tem Meus 100% de Apoio Ok. Por que fala de mais Muita bobagem… Agora que tem que Respeitar o Cara Isso tem Né? Se perguntar pra Qualquer torcedor do Flabosta Quem é JJ… Se eles não pesquisa no Google. Não vão saber Responder né kkkk.. Toda essa palhaçada é Medo de Pegar o Gremio é Normal isso Flabosta.. Agente sabe Pode ficar tranquilo. Até por que o gremio é um time Copeiro né. Vcs não Viam uma Semi de Libertadores a 35 anos né kkkk…. Vcs vão sair morto Aki da Arena do Grêmio já pode apostar…. Um abraço Rapaziada

  • Renato es muy buen, mas falta lhe humildad , Jesus tabien bueno trabajo no flamengo, pero flamengo e un club tico, nos es grande e copero como Gremio e mi Boca.Boca Campeon sudamericano 2019

  • Carlos Nunes voce e um completo retardado, ganho do Inter e acha grande coisa, o Gremio o buraco e mais embaixo, um clube maior, alias maior que o flamingo tambem, voces sem globo e juiz nao sao nada.Sou cruzeirense e estou torcendo para o maior do sul, o flamidia nao tem tradicao vai emporcalhar o titulo.

  • Domingos Sender! E Motumbo! <—-"ve se isso é nome"
    VOU DENUNCIAR VOCÊS 2 POR HOMOFOBIA!

    EU TAVA ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER ISSO!
    VOU ACHAR O EMAIL DE VOCÊS DOIS! OU OBRIGO O BLOGUE A FAZER POR MEIO DA POLICIA!

    VOCÊS ALÉM DE SER HOMOFÓBICO, AMEAÇARAM NÓS GAÚCHOS!

  • Sou mineiro , acho engraçado a torcida do flamerda ofenfendo os gauchos, logo eles que torcem pra um clube de merda que” matou” as crianças e nem indenizacao direito quer pagar.Sem falar que uma boa parte da torcida e marginal.Flamerda sem Globo e juiz nao e nada, alias perto do Gremio e um cocô.

  • Elvis Rohr o camarada só falou que vocês gaúchos adoram dar a bunda. Isso não é homofobia.
    Vai dar a bunda que é o que você sabe fazer de melhor.
    Gauchão macho pra CARALHO.

  • Cara a q ponto chega a falta de respeito, reconheço a grandeza do Flamengo e de sua imensa torcida,mas também reconheço uma minoria rubro negra rascista e homofóbica q feio, independente de quem ganhe vai ser o maior jogo do Brasil no ano ,por favor respeitem a grandeza de seus clubes

  • Que vença o melhor!

  • Torcedores do flamerda…..vai tomar no cu….começaram ganhar umas partidas esse ano já já estão se achando o timão…..respeita o Grêmio bando de torcedor Nutela….

  • Domingos Sender!
    Pelo jeito vocês não tem muito carioca para comentar aqui, cade a super torcida do datafolha?
    Você não nega que é um”carioca bandido”, ameaçando sem escrúpulos nós do sul, chamando nós de viados racistas etc…
    Então quer dizer que HOMOFOBIA pode RACISTA não? cade o respeito???
    Nós aqui na maioria do Sul, dificilmente sai palavrões a vocês cariocas e também temos total respeito ao Rio de Janeiro!
    PARE E PENSE NO QUE VOCÊ FALOU!
    HOMOFOBIA TAMBÉM DA CADEIA!

    AQUI NESTA COLUNA É APENAS FUTEBOL, NADA MAIS!

  • Renato ficou 3 anos desempregado…..Só treina o Grêmio que é a Segunda torcida do Rio Grande do Sul….. e Por ter torcida pequena, não sofre muitas cobranças….Agora, treinar FLAMENGO, PALMEIRAS,CORINTHIANS E INTERNACUONAL,não é para ele não…
    Aí é para técnico COMPETENTE e não para técnico FANFARRÃO….

  • Renato é um miserável perto do Jesus, é um cara prepotente e asqueroso, usa até a filha para promover jogos, uma anta. Jorge de Jesus é de outro mundo que Renato no Roma não aguentou viver pela sua ignorância. Quantos times o Renato rebaixou? Então, vêm bancar de playboy um velho de 60 anos, vai procurar teus cupinchas do baixo clero.

  • Antonio Santos Pereira!
    Você adora polarizar as coisas aqui, estou achando que você faz parte desta coluna e fica pondo pilha!
    Eu quero que você fale com suas próprias, se realmente o Renato começou essa polêmica?
    Esqueceu o que “J.W.Jesus” falou sobre os técnicos brasileiros anos passado?
    E não foi só o Renato que detonou ele não meu caro amigo desinformado!

  • Para esses gaúchos medrosos que vem aqui na nossa pagina. Sabiam que vcs estão em todas as piadas de viado? E quanto s a cidade que vcs mais adoram, Pelotas? Ela tem esse nome pq depois que vcs dão o cú seus orifícios ficam cheios de pelotas de bosta acumulada, kkkk

    PS- Quem não teme não invade os sites de outros clubes p dar chiliques. Se tivesse uma gerra entre a RJ e RS todas vcs iriam fugir com uma pica entre as pernas. Vcs falam muito através de um computador ou cel. Quero ver desafiar ao vivo seus perobas..

  • Renato Gaucho, esta é só pra você, não conta pra ninguém não :
    Todas as semanas aterra aqui no ninho do Urubu uma nave espacial vinda de outro planeta. Nesse planeta joga-se um futebol muito mais evoluido que aquele que se joga aqui na Terra. É assim mesmo cara, nem dá pra acreditar.
    A bordo vêem sempre uns técnicos, uns caras feios e orelhudos para dar umas dicas ao JJ. Ele anota tudo num caderninho, bebem umas cervejas e depois os caras vão embora. E é por essa razão que o Flamengo está jogando um futebol de outro mundo.
    Cara fica calmo, tu és bom, és o maior, o melhor, o galã, o cara que come todas elas, mas pô cara tu achas que vais conseguir ganhar o Flamengo, o Flamengo que tem apoio técnico de outro mundo e tá jogando futebol de outro planeta ?
    Cara disfarça, muda de assunto, assobia “pra ver a Banda passar ” do Chico e reza cara, rezs ao Jesus, o verdadeiro claro e pede a Ele, pede muito, pede pra não ser uma goleada.
    Fica em paz Renato, é só um jogo, você vai ver que não dói nada.
    Comselho de um Flamenguista que quer o seu bem.
    Abração amigo.
    SRN

  • Quando q um time de Portugal foi campeão de alguma coisa eu achava q nem existia futebol naquele pais e muito mimimi , convenhamos aq no Brasil também ninguém conhecia esse j j nem a torcida do Flamengo , m falem quantos títulos esse técnico foi campeão aí podemos fazer a comparação do contrário tem q escutar e ficar calado

  • Não tenho raiva do Renato, apesar das provocações dele. Acompanhei toda trajetória dele no Flamengo, esse cara jogou muita bola e com dedicação total ao clube.
    Foi um jogador que valeu a pena sua passagem no Flamengo, fez história…..ao contrário de vários outro que nunca deveriam ter pisado no clube (Vampeta, Guerreiro, Edmundo e etc).

  • Se o tal Jesus fosse bom estaria na Europa. Kkk, não no Rio de Janeiro.

  • O Gremio ja calou o Maracanã e vai calar de novo
    E o importante nao é ser rei em outro lugar
    Tem que ser Rei na sua cidade e aqui o REINATO É TEM ATÉ ESTATUA,

  • Sinal que os portugueses não assistiram ao munfial de clubes de 2017….mundial esse, que por sinal o Jorge Jesus não participou…ou seja, se um Brasileiro queria saber sobre o J. Jesus, tinha que ver aos jogos portugueses, se um português queria saber do Renato, podia ver um mundial interclubes…olhando assim, quem parece melhor?? Eu acredito que o brasileiro…

  • Mas o Renato nunca treinou na Europa. Como poderia ser conhecido lá? O Renato é bem conhecido na América, onde é um dos poucos que já foram campões continentais como jogador e treinador.

  • O que esse tal G Jesus ganhou mesmo? kkkkkk

  • O Flamengo não vai pegar um time desfalcado como do ano passado!
    E a respeito do que o Renato falou sobre Jorge Jesus, foi porque J.Jesus começou dizendo a 1 ano atrás que os técnicos brasileiros eram ultrapassados. E ai não foi só o Renato que revidou nas palavras, mas ficam colocando e dizendo na mídia de que só o Renato começa a polêmica.

    Aqui uma lista de técnicos e ex-técnicos que revidaram a Jorge Jesus e ninguém fala!
    *Argel *Cuca * Muricy *Mano Menezes e ninguém critica esses caras. Até o Neto da Band esculachou Jorge Jesus.
    Agora o Renato tem que ficar calado?
    BANDO DE FLAMENGUISTAS DESINFORMADOS!!!

  • Síndrome de vira latas. Abel faria o mesmo que esse cara que também nunca ouvi falar. Esse gringo chegou e deram 4 titulares pra ele. Abel precisava se virar com uma espinha dorsal de time muito inferior. Mas como ele é gringo ninguém lembra que Abel era obrigado a jogar com Pará, e Cia. Recebeu 2 baita laterais que já é algo raro num mesmo time um zagueiro xerifao que não tinha e o Gerson que joga muito. Até Celso Roth faria o mesmo.

  • Se esse português fosse bom não estaria no Brasil.
    Queria ver se ele seria bom treinando hoje os times cruzeiro, fluminense, Avaí.
    Kkkkk. Flamengo ainda é alguma coisa graças a mídia.

  • Um panaca aí disse q Renato só fico conhecido porq jogou no Flamengo ,teu cu otario quando Renato foi pro flamengo já era campeão mundial pelo Grêmio, e otario te informa Renato saiu da selecao por q quiz em solidariedade a um amigo q foi cortado ,coisa de homem de gaúcho lava a boca pra fala dos gaucho seu merda

  • Kkkk maior time das Américas, só pode ser piada, time velho fuleragem que só ganha taça goiabada, estava a 36 anos que não chegava nem sequer numa semifinal de libertadores. Agora quer ser o melhor time de todos os tempos kkkkkk!!

  • O Sr. Renato Gaúcho tá querendo aparecer na mídia, não vai ganhar nada esse ano…kkkkk

  • Tá de sacanagem eu não sou gremista, porém o Flamengo e um time que tá em uma boa fase só isso nada mais, quem faz o Flamengo e a imprensa, eles que coloca o Flamengo em grande patamar, pq na realidade o Flamengo em questão de tamanho, fica em 10° no nosso futebol aceitem a realidade hoje eles tem um grande elenco e dinheiro porém de grande Flamengo só tem a torcida, e um Chivas da vida

  • Página lixo, ele já foi campeão do mundo pelo gremio, esse jj não ganhou poha nenhuma, Flamidia tem torcida terceirizada e n tem moral de tirar onda

  • Concordo O Que importa se a Europa conhece ou não o Renato Ele não treina Lá.
    Graças A Deus ele treina o Nosso GRÊMIO. Campeão do Ano Passado.E o que Importa,
    Seus invejosos.e Dá-lhe GRÊMIO.

  • Até agora o Flamengo não pegou o melhor time do Brasil completo. Grêmio na final da libertadores 2019 e Tetra campeão. Podem anotar ai!!

  • Portugal nao é Europa

  • Português é tudo paneleiro.

  • Renato vc fala muito,e esta arrependido por não aceita a proposta do flamengo pra ser técnico da maior torcida do Brasil se não for do mundo.
    Calma Renato daqui a duas rodadas da libertadores vamos ver quem é o melhor.

  • Sou gremista. E ambos apresentam um futebol bonito mas como o Renato falou isso é o mínimo que Jesus Tem que apresentar afinal olha só o investimento que o Flamengo fez queria ver ele pegar o time com o Renato pegou. É por esse motivo que eu acho sim que o grêmio tem o melhor futebol. Mas essa é só a minha opinião

  • O Grêmio nunca eliminou o Flamengo em mata-mata, E pelo o futebol que o Flamengo é vem jogando, parece que não vai ser dessa vez…

  • Não li os comentários, pois só posso tecer algum comentário a respeito de quem é melhor que o outro, só depois da disputa das semifinais… o resto? É pilhação!!!

  • Jesus ganho o mundial do Palmeiras e a Champions do PSG kkkkkk piadas.
    Vai fica no cheirinho d novo

  • Esse pau no cu do Renato porta bosta.ganhou uma libertadores na cagada.passou pelo Palmeiras na sorte pq o Palmeiras dominou os 2 jogos.quer aparecer em cima do maior time das Américas.nunca foi titular da seleção brasileira. Só sabe falar merda.vai se fuder seu Gaúcho. O que vc tem de bom é só a maluca da filha
    Kkkk

  • Sou flamenguista.digo que ambos sao bons.

  • Renato ficou conhecido porque jogou no FLAMENGO, senão seria apenas mais um.

  • Renato é Renato, o que nós importa se a Europa o conhece??? Nós tricolores o conhecemos e confiamos nele, na sua competência e na sua alma copeira é tricolor.
    Até os “urubus” reconhecem isto, pois tentaram levá-lo para o “ninho”, como não conseguiram acabaram achando este Sr. Jorge Jesus, que na Europa, pelo o que ouvi em Portugal, é muito querido por lá.

    Na verdade, ambos têm chances, então vamos aos jogos e chega de papo furado!

    Dá-lhe Tricolor!!! Sempre contigo…

  • Por isso mesmo que o Palmeiras levou 3 do Flamengo e está eliminado o próximo vai ser o Grêmio aí vcs vão conhecer Jesus time fraco!!!!!

  • Sem dúvidas o gremio é o melhor time e o Renato é o melhor tecnico do Brasil, foram prejudicados no segundo jogo das semi finais da copa do Brasil e se o cheiro verde passar será uma zebra do cheirinho contra os campeão argentino.

  • Grêmio na sua melhor fase foi eliminado pelo Flamengo na copa do Brasil. Por que agora a camisa pesaria? Grêmio é time de um jogador só. Inter é um time mais competitivo.

  • Renato foi um grande jogador e está se consolidando, após mais de 20 anos na profissão, como um grande técnico.
    Como jogador e agora técnico, marca suas ações com falas às vezes exageradas. Faz parte de sua personalidade, além de ser direito dele.
    O problema é que com quase 60 anos de idade, deveria ter aprendido a ter educação, respeito, bom senso e ética profissional, para não cair no ridículo e deixar de ser respeitado.
    Afinal, enquanto jogador, se houve mal na Europa, e agora como técnico, nunca exerceu a profissão fora dos limites do Brasil.
    Às vezes, a pessoa se autopromove mais ficando calada.

  • Eu acho que teremos um grande jogo e que essa briguinha de qual técnico é melhor que não vire uma guerra entre os jogadores

  • Renato gaúcho esta, nessa marra todo por conta de pessoas idiotas como vcs que fica babando o ovo dele, ele fala tanto de JJ quero ver ele fora do Grêmio pra ver se rende alguma coisa. Por que até onde lembro todas as vezes que saiu foi um fracasso.

  • VAGANUNDO…..

  • Bom, Renato tem suas deficiências verbais por vezes, fazendo todos de bobo quando quer… E é exatamente está jogada que ele fez ,.e todos caem , principalmente os flamenguistas . Tenho uma coisa a dizer: vai ser um grande jogo, e pela primeira vez neste ano, Flamengo vai pegar um time cancheiro e do nível igual ou mais solido, (pois Brasileirão não dá pra ter base, os times são muito fracos)! Boa sorte flamenguistas… Que vença o melhor! Depois não adianta chorar e ficar no cheirinho mais uma vez.

  • O Renato fala tanto de grandes jogadores e altos salários. O flamengo quis contratar ele mais ele amarelou e temeu a responsa. Agora fica falando baboseiras o grêmio pode até ir a final da libertadores. E mesmo assim o melhor futebol do Brasil no momento sem dúvidas é o do flamengo.

  • Não foi a vinda do português que elevou o Flamengo , foi o investimento de mais de 100 milhões de reais ,Renato e marrento mas é bom ,propósito qual grande clube na Europa ele dirigiu? Faça uma pesquisa antes do Flamengo quem o conhecia?

  • É cão que late muito não morde e esse cão ai por nome de Renato tá latindo muito pelo jeito é viralata

  • Sou gremista mas tenho q admitir q Jorge Jesus é o melhor trrinador no Brasil atualmente.

  • Se eu não me engano o Arão não pega o Grêmio no primeiro jogo pq tá suspenso…..

  • O Renato e assim mesmo, quer criar polemica, mas acho que o Gremio passa, nessa hora camisa copeira pesa e se sobressai sobre medalhoes.O Flamengo que o diga ta sempre morrendo na mao do Cruzeiro cabuloso.kkkk

  • Sou mais o renato.. Esses técnicos estrangeiros so vem aqui pelo dinheiro.. Foguunho de palha daqui a pouco acaba.

  • Renato Gaúcho disputou como técnico do grêmio a final do mundial contra i real Madrid. E o time segurou bem o Cristiano Ronaldo até qdo ele fez o gol de falta.
    Então se europeu não conhece ele é melhor abrir os olhos e se informar melhor.
    Sou palmeirense mas acho ridículo esses menosprezos.
    Pq quem não é conhecido é o técnico do flamengo. Eu Nunca ouvi falar dele até agora
    E nem sou gaúcha e gremista. Sou PALMEIRENSE

  • Sou saopaulinea, acho o trabalho do Jesus excelente, Renato esta com inveja, pois ele era o centro das atencoes.Mas quanto a semi acho que a camisa do Gremio vai pesar, libertadores nao e so melhor elenco, tem algo a mais que falta ao Flamengo.Como alguns gringos estao dizendo aqui nesse forum: Nao e copeiro como o Gremio

  • Os portugueses se acham grande coisa. Nem existem no futebol. Nunca ganharam nada. Me digam qual campeonato europeu é mais equilibrado que o campeonato brasileiro. Os europeus arrogantes como sempre.

  • Jogo se ganha nas 4 linhas…o resto é papo furado de treinador que tá com medo!

  • “A imprensa…”. Um cara falou do Renato e virou “imprensa”. Certa vez o falecido comentarista Wianey Carlet disse que Tayson, do Inter seria maior do que Messi. Dá pra dizer que a imprensa achava isso?

  • Renato es falastron, puesto es un gran treinador, es cono muneco, Gremio es copero como River, Flamengo no es copero, Jesus buen trabajo adontre semi com tico Flamengo

  • Ser treinador de time com elenco forte e salários em dia é mole. Eu prefiro enaltecer Eduardo Barroca , que mesmo com elenco limitado como é o do Botafogo com salários atrasados , ainda assim consegue estar brigando no meio da tabela , diante de vários times milionários e mais estruturados .

  • Falam que Renato é FALASTRÃO vamos aprender o significado de FALASTRAO ( FALASTRÃO é uma pessoa que fala e ñ faz ñ é p caso do Renato ele fala é faz ñ é a toda quem com 3 anos e meio conquistou 6 títulos com o grêmio então calem a boca porque na real o Filho de Deus é obrigado a ganhar tudo tem uma seleção na mão só ñ esqueçam o Felipão tinha uma seleção na mão e tomou 7×1 então deixa chegar o dia 2 e depois do jogo a gente conversa e manda um recadinho para o portuga que nunca ganhou nada na vida e está quase na hora de entrar na fila do INSS para receber aposentadoria. Aqui é Grêmio copeiro

  • Só acho que o treinador Renato Gaúcho fala de mais e não é bem assim conta Vitória antes do apito final falando tudo isso e o futebol não é feito dessa maneira ja vi muito time grande perdendo pra time pequeno e calando a boca de muitos treinadores conhecidos no futebol e que realmente o Flamengo está em uma ótima fase sim e temos que respeitar isso

  • FLAMENGO vai fazer HISTÓRIA, vai ganhar o BRASILEIRO e a LIBERTADORES no mesmo ano. Desde 1962 isso não acontece, o Santos qdo fez disputava a taça Brasil que era nos moldes da atual COPA DO BRASIL. ISSO AKI É FLAMENGO.

  • Engraçado. A mídia portuguesa ridicularizou o flamengo há dias atrás , falando q o flamengo só tem torcida e nada mais. Agora vejo flamenguistas babando os portugueses. Brasil ainda colônia de portugal.

  • Renato Gaúcho tem seus méritos como treinador e teve seus méritos como jogador. Jesus técnico do Flamengo, tem seus méritos incontestáveis no Flamengo. Isso é fato e contra fatos não há argumentos. Agora, um outro fato, é que o Renato Gaúcho é falastrão e não tem humildade. Humildade e respeito é bom e todo mundo gosta. Ah! ia esquecendo: não sou flamenguista e nem gremista.

  • Infelizmente estão criando um clima muito ruim para os dois jogos. A falta de habilidade, educação e respeito do senhor Renato e algo assustador. Tal comportamento beira a inconsequência, podendo levar a uma reação negativa por parte das duas torcidas. Seja mais Homem, Renato e menos moleque.

  • O imortal vai se classificar para a final, os que viverem verão. Contaremos aos nossos netos o que o Grêmio fez com o Flamengo. Não adianta fazer um time caro, o importante é pagar os salários, nós estamos em dia, aí está a diferença nestas horas.

  • Sou corintiano graças a Deus. Mas estou online do Renato gaúcho.gostaria de ver esse Jesus técnico do Flamengo treinando oeste para vê se ele ganharia alguma coisa.
    .Esses técnicos internacionais dizem que eles são melhor que os nossos. Também montam verdadeiras seleções.
    Tem que ganhar tudo mesmo. Vai pro meio da beirada.fui

  • Entendo que Renato é, além de narcisista, um antipático e arrogante esnobe…..Joga o melhor futebol do país e saiu da Copa do Brasil…..por enquanto……A língua dele vai tira-lo da libertadores……Esnobar os outros é alimentá-los com reação…….Nao sou flamenguista também, mas vamos ver esse GRANDE TÉCNICO do Flamengo fazer tudo isso com o AVAI, por exemplo……..

  • Renato, você protagonizou uma das cenas mais bonitas e que mostrou toda sua hombridade, quando se desculpou com o mestre Telê Santana, depois de tanta ignorância. Você teve seu momento e agora respeite o Sr. Jorge Jesus, ao invés de ficar demonstrando desespero e diminuindo o trabalho dos outros. Respeite a nação!!!! Time grande não cai, so pra te lembrar.

  • Flamemgo nos es copero como Gremio, River, Boca, Indepedient , es uno equipo tico, Boca Campeon sudamericano

  • Estão acostumados a levar surras do Tricolor, Copa do Brasil 1989 semi finais no Olímpico Grêmio 6 x Fla 1, despachamos com goleada, Campeão Grêmio.

  • Pero ca jesus e bueno tecnico, a treinar una equipo sem tradicion , flamengo no tiene tradicion internacional, Renato e bueno , compara lo a Munheco, mas Renato es comando de uno Equipo mui grande es Gremio mui maior que Flamengo.River campeon 2019

  • Gente – Flamengo tá bem porém no mata mata fica nervoso e pipoca

  • Conca

  • Quem foi Rei nunca perde a majestade esse é o Renato.ganhou como jogador tudo.como técnico tudo que ele pode ganhar.com um time construído com vários prato da casa.sem pagar milhões pra ninguém.deixa a impressão falar o que quiser Renato mostra dentro de campo o que vc sabe fazer.o Fla é a seleção.pra cima Grêmio.

  • Renato Gaúcho não rendeu na Europa, passou vergonha na Roma, não tem um pingo de ética, não tem respeito. Outra besteira que falam, o Renato em três anos ganhou 3 títulos, eu vi essa frase se falada em 2 anos, depois passou para 2 anos e meio, agora 3 anos daqui a pouco vão falar o grêmio de Renato em 10 anos ganhou 3 títulos.

  • Nosso patricio jesus estar a treinar uno club fraco e sem conquistas flamengu ja esse bobo de Renato comanda una equipe Grande de brazil o Gremio, mas Jesus e bom comandante , ora pois

  • Agora entendo porque o Renato Gaúcho não quis vir para o Mengão (graças a Deus). Treinar time grande é difícil, imagina o Flamengo que gigante… Dá medo mesmo, mas graças a Deus e Hosana nas alturas que ele não veio.

  • Jesus aca e tranador madiano, nao tao bom, a de fazer sucesso no brasil pois a treinar um club que nao possui titulos, ja Gremio e uno do Maiores de Brasil.Renato nao sei quem é

  • Renato gaúcho pode não ser um técnico conhecido na Europa, mais que ele vai levantar a taça da libertadores eu não tenho dúvidas,e só para lembrar os cariocas o Flamengo é freguês do Grêmio tá ok!!!!

  • Flamengo é um time de máfia!A casa vai cair E ele vai ser o de sempre o cheirinho!

  • Eita recalk o Flamengo tem dinheiro porque é o maior do mundo e ta sabendo admistra isso o grêmio é duro porque é burro se vangloria de ter ganhado tantos títulos nos últimos anos e cade o dinheiro desses títulos então vão chorar na cama que lugar quente a e só para lembrar Renato Gaúcho você perdeu um título da copa do Brasil para o Flamengo aquele Flamengo pobre que só vivia lutando para não cair e isso em cima daquele poderoso Vasco do nosso eterno chacota Eurico Miranda

  • Não devemos dar satisfações a esse técnico do Grêmio.Ele quer isso quanto mais a midia fala e escreve mais ele aparece.Dentro de campo é outra história; e no pós jogo também.Ele tá enciumado porque não aceitou a proposta do maior do mundo.Ele que procure fazer currículo na Europa pra falar de JJ com argumentos plausíveis.

  • Renato Gaúcho ganhou um campeonato mundial interclubes pelo Grêmio contra o Hamburgo então campeão da Champions, marcando o gol da vitória, Renato foi como técnico campeão da copa do Brasil, da Recopa sul americana e foi campeão da libertadores da América, aí os caras em Portugal dizem que não conhecem ele, é muita ignorância!

  • Renato é igual ao Pelé, falando.

  • Procurando mais sobre o clube que nosso patricio estar a treinar, pude perceber que o mesmo nao costuma ganhar nada fora de brazil, e chamado de ” cheirinha”, o Gremio conheço aca pois joga a Mundial com Real.Gremio e grande como meu Porto.

  • Lendo alguns comentários até mal intencionados de torcedor doente e até alguns querendo atacar de forma escrota o povo gaúcho dá para se ter ideia o que uma pessoa dessas diz pra sua esposa filhos, amigos como trata sua família e as pessoas quando seu time joga. É um bombardeio de ignorância. Mas analisando hj em dia com dinheiro compra-se tudo para inflamar o fanatismo de ignorantes que segunda feira terá que pegar o mesmo metro e ir para o mesmo trabalho. O Flamengo comprou um time para ganhar, se não ganhar será vergonhoso se o Grêmio ganhar será superação será repetir o mesmo caminho onde já esteve a pouco. Olha a forma como estão idolatrando o Flamengo. Acho que o Grêmio não precisa provar mais nada o que já conquistou, é apenas um Flamengo querendo se igualar ou se aproximar.

  • Amigos gremistas e flamenguistas, e também torcedores/adeptos de outros times, é preciso respeitar as opiniões. E viva o Brasil e Portugal.?????

  • Sou Brasileiro. Acredito mais no Renato, pois é autêntico, verdadeiro e amigo.

  • Os portugueses que me desculpem…mas o assunto é no Brasil. Então, Renato não ser conhecido na Europa, normal. Porém, o palco é aqui. Quando chegou, nem a torcida do “Mais Querido??” sabia quem era Jesus. Óbvio, sabem que é filho de Deus, mas técnico de futebol não. Então assim, Renato, entre os técnicos brasileiros é o único que em 3 anos ganhou 3 TÍTULOS RELEVANTES, 1 nacional e 2 internacionais. Se fosse Jesus ou qq outro técnico do Flamengo já estaria sendo cogitado pra treinar a seleção brasileira.

  • ARENA PINGUIM
    GREMIO 1X6 FLAMENGO
    Fora o baile.

  • Olha o recalque aí, galera , vamos esperar mais uns dias, aí saberemos quem e quem depois vcs choram beleza.. saudações rubro negra!

  • Renato um grande jogador um ótimo técnico também.(ponto) Tem razão qdo diz que o FLAMENGO é uma seleção.(ponto)O resto veremos dentro do campo, o FLAMENGO tá incomodando tanto que tem torcedor do Grêmio defendendo o Inter, kkkk

  • Jorge Jesus e um tecnico fraco, nunca conseguiu nada fora de Portugal, esse tal de Renato esta correto ora pois

  • Querer comparar Jesus com o Renato é brincadeira esse Jesus realmente não ganhou nada renato é um vencedor o melhor time brasileiro chama se gremio!

  • Uma andorinha só não faz verão, Portugal tem futebol pra falar de Renato Gaúcho, quem é esse Jorge Jesus, Jesus só tem um, esse treinadorzinho que veio pravum time que so tem titulo ganho atraves da globobosta, um juizeco que expulsou o time do atlético todinho pra darem o título, e ainda vem essa crônica esportiva de Portugal falar mal do Renato

  • O Renato não foi qualquer jogador,você não sabe o que diz.Pergunta pra qualquer um aí do Flamengo, o Zico,que jogava demais,o Júnior,Bebeto, Casagrande etc. “Larga a bola pra ele ,que vai sair alguma coisa.Ele ia pra cima, ué nem o Everton cebolinha,com muita técnica e força ,e finalizava muito bem.Nao existem mais esses jogadores hoje.O Neimar é assim,creque, mas cai,cai,e se preocupar mais do lado fora de campo do que dentro das 4 linhas.Essas declarações do Renato é só para desestabilizar o adversário,é o jeito dele,sempre foi assim.Como treinador,temos que dar os parabéns, está querendo resgatar o futebol brasileiro de 58/62,70,tricampeão,agressivo, que são nossas melhores qualidades.Lamentavelmente em 82, tínhamos um grande time, mas não ganhamos porque tínhamos uma defesa deficiente(Júnior, sempre foi um craque com a bola nos pés), e essa sensação de ter perdido com aquele baita time, fez com que nosso futebol de afastasse de suas melhores características e qualidade.

  • Não vamos esquecer que o Flamenguinho tentou contratar o Renato o ano passado e não conseguiu.
    Agora trazem o português q não ganhou nada ainda e já querem dar medalha de honra, a imprensa e a torcida em ,15 dias vão estar odiando o portuga.
    Não esqueçam do time dos sonhos Romário, Sávio, Bebeto…

  • Bom! É claro que a mídia bota o Flamengo nas alturas! E sempre tem o apito amigo! Isso é de costume! Flamengo só passou pra outra fase contra o Emelec por causa da ajuda do juiz e isso foi exPliCito.

  • Gremio vai sentir um peso nas costas
    Gremio vai sentir um bafo quente junto da orelha
    Gremio vai pôr a mão nos tomates e em vez de 2 vai sentir 4
    Gremio vai olhar pra trás e vai ver o Mengão rindo e durão, em cima dele queimando rosca dele

    Jesus deve estar preprando umas jogadas de laboratorio e vai mostrar ao Renato como se joga futebol pra ganhar
    SRN

  • Depois que o Grêmio for campeão, essa matéria será deletada e todos os jornalistas vão dizer que o Renato é o melhor treinador do Brasil e um dos melhores do universo. Cambada de oportunistas.

  • Renato Gaúcho sempre foi falastrão, desde os tempos em que era jogador e não vai ser diferente agora, ele se acha muito mais do que é. NÃO vai ser falando mal do outro que ele vai ganhar, o jogo se ganha dentro das 4 linhas, o mais bem preparado vai levar e o mais bem preparado do momento, é o FLAMENGO!!!

  • Fla bicampeão brasileiro em cima do grêmio
    Nunes 1×0 no olímpico , em 2019 replay será no , Maraca

  • Melhor seria um Mundial de clubes no formato de copa do mundo, aí poderia se ter uma ideia real da força de cada clube e a capacidade de cada técnico, mas Renato sempre será campeão do mundo com o Grêmio, e Jesus vai sempre abençoar.

  • Não me cabe dizdizer o que o Renato pensa sobre ele mesmo. Mas, mostrar que ninguém é insubstituível. Talvez seja o medo dele.

  • Renato gaúcho rebaixou vasco e fluminense

  • E Cristiano jogou uma libertadores?o Jorge Jesus já ganhou uma libertadores?
    Antes do Flamengo trazer JJ ao Brasil a América nem o conhecia quem era esse cara só por que é Europa os caras acham que são os bambam do mundo os Brasileiros não dão valores ao técnico e jogadores que temos no Brasil só por que vão pra Europa! Renato e respeitado pelo Grêmio e Flamengo tem que respeitar Renato pelas conquistas que deixou lá pelo clube eu queria ver se JJ conseguiria fazer o que faz no Flamengo faze no cruzeiro ou
    Avaí exemplo nunca a direção do Flamengo deixou uma seleção de jogadores ao Flamengo e se o Renato estivesse comandando nem o real Madri ou Barcelona ganharia e falaria a boca do Cristiano!!! Respeitem o Renato!

  • Renato está chorando pq o Flamengo chamou ele p ser técnico.
    para de palhaçada e arrogarrogância se achando.
    o melhor técnico do país foi tel.e santana

  • Bom dia a todos vcs que já deixaram seu comentário e vão deixar ainda eu sou gremista e quero dizer uma coisa pra vcs sendo educado e não querendo ofende ninguém oq vcs ganharam ou vão ganhar se o Flamengo ou grêmio ganhar e se classificar pra final ???
    Os jogadores vão ganhar dinheiro e vcs vão perde sono e vão paga luz e não ganhar nada …thau

  • …..esse monte de gaúcho vir comentar aqui é dar o atestado final dr que o Flamengo é mesmo o maior do Brasil !!# Continuem addim seus comédias, aumentando a nossa visibilidade, isso traz ainda maaaus dinheiro para o Flamengo e para o Coluna. Vcs são hilários !!!!

  • Renato Gaúcho ???
    Se é Gaúcho a gente conhece pela fumaça…ou tá assando churrasco, ou tá queimando a rosca kkkk
    Gaúcho sabe muito é dá o anel de couro ????
    Vão levar pau seus bautolas kkkkk

  • tadinho dos flamenguistas, kkkkkk só 35 anos sem chegar onde estão na libertadores, e se ganharem “se” ganharem do grêmio não faz mal nós gremistas estamos la quase todos os anos ao contrario do flamengo que chega depois de muito mas muitos anos.
    Em quanto isso o grêmio nos últimos 10 anos teve 8 participações, GRÊMIO não sabe oque é brasileirão, esta sempre competindo na libertadores isso é ter abito de estar em uma competição de ponta. Fora os 3 títulos (1983, 1995 e 2017) semi 2 (1984 e 2007) e o aproveitamento de 60%, beijinho pra vocês

  • Você aí torcedor do Grêmio não tenho culpa que vcs não tem dinheiro pra contratar aí fica dizendo um monte de merda do meu Flamengo olha pra vcs time de segunda divisão do caralho vem dizendo que e time feito pela Globo vc é uma piada…

  • Renato, foi um jogador mediano que se superava pq era raçudo. Fez gols importantes e por isso ganhou status de craque. Demais para o futebol trombador que jogava. Como tecnico, faz um bom trabalho no Grêmio. A midia vinha apontando como o melhor futebol do país. Só que, não devemos esquecer que o futebol brasileiro, hoje, é mediocre. Os times jogam pra não tomar gols. Renato, faz umq coisinha diferente e se destaca. Então, JJ chega, mostra como é que se joga pra ganhar com eficiência e segurança, e começa a ensinar esses treinadores brasileiros. Ele tá dando aula mesmo. Renato sempre gostou de holofotes, e o Mister tirou isso dele. O gaúcho tá com ciuminho. Renato, vá chorar na cama que é lugar quente.

  • Se fosse para dirigir time medíocre não precisava chamar o Jorge!
    Os outros times do Brasil estão com dor de cotovelo pq não têm dinheiro.
    Quando o Palmeiras fez um mega time todo mundo falava a mesma coisa…
    O que Renato tem é inveja pq rejeitou a proposta do Flamengo e se arrependeu.
    Mengão campeão

  • A conversa é essa : porque jogou de igual pra igual cm os galáticos. Se vc perde ,a igualdade não existe, pois se assim o fosse acabaria em penais. Só falta dizer que o Grêmio passaria por cima de todos na Champions.
    A esse treinador gremista falta-lhe calçar as sandálias da humildade. Vai perder porque a soberba nunca foi uma boa aliada de ninguém.

  • Todos estão cancados de saber que o time do Flamengo , sempre foi ajudado pelas arbitragens , os atleticanos é que o digam, o Grêmio tem que abrir os olhos , fatalmente serão roubados ..

  • Essa frescura enche o saco. Os dois são muito bons. Um treina uma seleção a custo de muito dinheiro e tá fazendo um bom trabalho. O outro treina um grupo recheado de jovens da base e faz um excelente trabalho. Isso é muito bom para o futebol brasileiro, os dois jogam muito bonito, da gosto ver, é o melhor futebol do Brasil, o resto é o resto.

  • O próprio Renato é maior que o flamengo. Abraço

  • Kkkk esse Renato aí foi oq vcs estão chorando a um tempão pra levar, só que aqui é Grêmio pai… Podemos ter menos torcida mais aqui tem titulo,a imprensa pode puxar pro flamenguinho,mais nós vamos atropelar vcs!!! São 3 libertadores pqi,não por nada….

  • Renato é arrogante e está com medo, é visível isso. Está arrependido de não ter ido treinar o Flamengo quando foi convidado. Depois de falar tanta bobagem a torcida não vai permitir que ele venha treinar o Flamengo. Quanto ao choro dos gaúchos, vão chorar na cama que é um lugar quente.

  • O grande problema é a CBF dar a grana pro juiz Argentino que vai apitar o jogo. Como normalmente fazem pra proteger o Urubu. Nós Gaúchos na proporção, temos mais títulos internacionais que os Cariocas. Dále Imortal!!!

  • Basta pesquisarem o ranking mundial de clubes, artilheiros e técnicos. Irão constatar o Renato em 9° lugar no mundo.

  • Futebol é jogado em campo. Papo sobre futebol é no dia seguinte. Vamos aguardar o dia seguinte aos jogos pra ver o que teremos a falar.

  • Só pra lembrar, Jesus está lá no flamengo, pq o Renato recusou duas vezes os convites do fla, então, o mago da europa nunca foi primeira opção.

  • Esse Renato Gaúcho pensa quem ele é? Um MERDA…… Tem que saber respeitar os colegas de profissão, baixa a bola , andava por aí há bem pouco tempo esquecido por ter já agido assim, e agora vem com essa conversa fiada. Faça o seu trabalho e deixe os outros realizarem os deles e curta seu tempo por aí nesse grande clube pois assim que isso tudo acabar, vc será chutado na BUNDA e depois vem com essa carinha de VIADO que tem querendo uma chance em um grande clube. Sai soberba seja mais inteligente e saiba reconhecer o trabalho dos outros, Fuiiiii

  • só acho q o assunto aqui é o Renato como pessoa e não o Grêmio…msm pq o Grêmio não pede pra ele falar asneira ……mas enfim……Flamengo montou um baita time com o dinheiro q tinha …timaço…….GRÊMIO vem com receita q da certo com jogadores q mtos não queriam e der certo no clube….enquanto vcs discutem por besteira …..eu quero assistir um excelente jogo pois tem tudo pra ser……..sou gremista mas não gosto de violência seja qual for no futebol….sou apenas um torcedor q RESPEITA as opiniões alheias…….e que ganhe o melhor em campo ……..futebol se ganha e se perde la
    ……..

  • Falamengo é um clube fabricado pela globo, sem mesma história que outros times do Rio, como Vasco, Botafogo, Fluminense e Olaria, até. Sem Petrobras, já teria sido rebaixado e pior. Torcer pelo falamengo é torcer pelo injusto, pelo golias pelos romanos … não tem graça. Quando houver verificação de lavagem de dinheiro no futebol o falamengo vai ser igual ao bangu, ou menor.

  • Será um grande jogo.
    Estou com medo.
    Mas o Grêmio já fez partidas memoráveis.

    Se jogar com raça….
    Temos bons jogadores.
    É treinar e jogar no fia com muita raça..

    Embora o Flamengo tenha uma seleção.

  • Manda ele pegar o time do grêmio como o Renato pegou e levantar jogadores que estavam totalmente desacreditados e deixar eles como os melhores jogadores do país olha o futebol do grêmio tudo com pouco investimento ai pega o time do Flamengo com investimento de milhões tira a Ferrari da mão dele e coloca um fusca como tinha o Renato quero ve ele cair uma kkkll

  • Quem é este Renato? Aqui na Europa ninguém o conhece. Jorge Jesus já foi campeão várias vezes pelo glorioso BENFICA, uma das maiores instituições desportivas do mundo.

  • Flamengo sempre foi freguês do Grêmio tanto jogando no maracana ou na arena simples assim.

  • O Renato que se cinja à sua mediocridade. Quem se auto-elogia não tem valor, não presta. Não auguro grande futuro para este peneirento.

  • Essa imprensa esquece do passado!!!já vi o flamengo com Sávio, Romário e Edmundo e mais um monte de caras bons não ganharem nada!!!!já vi o Grêmio calar o Maracanã lotado e ser campeão lá dentro!!!!!e dessa vez não vai ser diferente!!!!

  • Eu acho engraçado, o Brasil é um exportador de jogadores que fazem sucesso em vários clubes do planeta, referência pelo pelé que foi imortalizado, o grêmio é um dos melhores clubes deste país…jogou com o time do Cristiano Ronaldo, que eu nem lembro o nome do time…kkkk Quem tem que se orientar são eles! Ter dinheiro e não ter talento é issó…Fica a dica!

  • Sou mais Grêmio , o Flamengo é um time formado as custas de muito dinheiro

  • Água de morro abaixo
    Fogo de morro acima
    Flamengo que quer ganhar
    É coisa que ninguém domina

    Flamengo na frente levantando poeira
    Atrás vem Grêmio e os outros comendo poeira.

  • Renato é melhor dos melhores é Deus para cima deles Renato Rei do rio

  • Pra começar portugusada, o primeiro a imprensa da Globo, tudo flamenguista, otem o apito amigo, contra o internacional, quebraram a cara do guerreiro não foi nem falta ainda expulsaram o jogador do Inter, todo mundo viu quem deu a cotovelada foi o Arão, já tinha cartão amarelo, a imprensa falou que foi o Rodrigo Caio. Sobre o Renato, ele ganhou um Mundial de clubes sobre um time da Europa, bem dizer só, parem de puxar o saco do Jesus, o que ele fez no Esporting?

  • Interessante. Dos dois clubes semifinalistas (Fla e Grêmio), não se vê o clube do RJ dizer nada. Uma ou outra resposta, sobretudo ao Renato e ao incomodado presidente do Grêmio, sim. Este presidente, inclusive, chegou a insinuar retaliações ao Fla no jogo de Porto Alegre. Esquece que terá de vir ao RJ. Aliás, por falar em Renato (que já fez todas as declarações possiveis de amor ao Fla), no presidente atual do Grêmio e no próprio Grêmio, saiba esse bando de bundas moles (refiro-me apenas aos mala torcedores de lá, só os cuzões), o Fla já gamhou do Grêmio uma final de brasileirão, no Olimpico/RS (1 X 0, gol do Nunes); ocasião em que a diretoria covarde e de merda, mal perdedora, da época, cortou a água do vestiário do Fla, obrigando o time do MENGÃO a ir pro hotel suado e sujo). Renato vive a tentar esculachar o técnico do Fla (por que será?). Vamos jogar, parceiro. Futebol é dentro do campo. Se vocês acham que o Grêmio e o Renato são os melhores, os únicos honestos e que estraçalhar o Fla (ninguém do Fla disse isso por aqui), então vamos ver. Agora, usar a Net pra bater boca, falar merda, feito putas de esquina, não fica bem. Vamos ver no campo. Repito: meu desabafo é contra os gremistas de merda, não contra os verdadeiros torcedores, do bom futebol.

  • Esses português se acham.
    Selecao deles tem so foi conhecida depois do Felipão antes não existia.
    Pergunta lá se eles conhecem Felipão.
    Eles sabem armar time com muito investimento. Agora se virar e descobrir talentos que nem nossos técnicos poucos sabem.

  • O título dessa coluna é, “quem fala o que quer…”. Gente quanta hipocrisia! Flamengo, Grêmio! Parem de se iludir! O que um time ou outro, fez de bom por você? Salvo as atitudes que rendam alguma publicidade? Até quando ficaremos aplaudindo esses figurões que ganham milhares ou até bilhares de reais ou senão dólares, em nossas costas? Parem de ser fanático! Pois os fanáticos são massa de manobra manipulável! Sejamos brasileiros! Admiradores de um bom espetáculo futebolístico! Deixemos de lado esse clima de provocação, instalado por pessoas que vivem da desgraça, do oportunismo e das provocações! Chega de rivalidade, pois se o jogo é dia 02, no dia 03, eu vc e nós, teremos de estar trabalhando para ganhar o pão nosso de cada dia! O máximo que podemos almejar é um parabéns aos competidores. Agora esses sim, estão e estarão de bolsos cheios, tanto uns quanto outros! E o que é pior, o que hoje é “inimigo, carrasco” de um time, pode ser o ídolo de seu adversário na temporada seguinte! Quanta hipocrisia! Sejamos adultos! E voltemos a atenção para aquilo que necessita de fato! Pois se continuarmos assim, somente estaremos alimentando esse circo Romano do século XXI!

  • Os caras estão com o bolso cheio da grana e vcs trocando farpas. É muita idiotagem,gente acordam! Ninguém vai ganhar nada com isso. Torçam em paz, se divirtam quem ganhar ótimo quem perder ótimo tb. Vida que segue.

  • Vai ser um jogão se o Var não roubar o Grêmio. Mais querido não, mais ajudado. E não bobeia que o Palmeiras agora joga bola senão é cheirinho de novo e vários milhões em salário jogado fora.

  • O GREMIO NEM SE COLOCAR A GOSTOSA DA FILHA DO RENATO GAÚCHO PELADA À BEIRA DO CAMPO GANHA, TODOS JÁ VIRÃO A PIRUA PELADA. DUAS VITÓRIAS CERTAS, O TIME É FRACO.

  • Flamenguista falando mal do Renato? Do grêmio tudo bem, afinal, o Maracanã é nosso a tempos, mas quando o Renato, no início do ano era cotado pelo Fla, os urubuzinhos pareciam cadelas no cio. Vamos ver o jogo, que vença o melhor, mas deixa a hipocrisia.

  • Da-lhe Grêmio.

  • Só pra esses faladores que falam mal do Renato,do Grêmio, dos times gaúchos na real,só puxam pra times cariocas e paulistas… A mídia toda a favor do flamengo, o var uma vergonha até mesmo no jogo que o flamengo jogou contra nosso rival, internacional roubaram pra caralho! Uma vergonha pro futebol . Parem de ser clubistas e vejam o melhor futebol que é a 3 anos do Grêmio ganhamos gauchão ganhamos copa do Brasil ganhamos libertadores ,Recopa ,Recopa gaúcha … E o flamengo ganhou o que em 3 anos? $ó ficou no cheirinho … Veremos assim que o tricolor arrombar o flamengo e nós ser tetracampeão da libertadores . Quem ri por último ri melhor .E depois vcs flamenguistas “VÃO TER QUE ENGOLIR” . Até ?

  • É uma vergonha os comentários acima! Que vença o melhor entre Flamengo e Grêmio! Mas que dê Brasil na final!!!

  • Pablo Vittar, a administração do Flamengo é a melhor do Brasil há alguns anos, e os resultados vão vir. Acorda, o passado tenebroso que assolava o Flamengo ficou para trás, hoje a história é outra. Vá se informar quanto a dívida do Flamengo, por que de quase 1 bilhão hoje gira em torno de 200 milhões e está sendo paga através do profut e o Flamengo é um dos poucos que está sanando os acordo feito com o profut. Chove lá fora, mas lá dentro do Flamengo tá enxuto rapaz. E a previsão de faturamento para o ano que vem é bem maior!

  • Vai ficar no cheirinho denovo kkkkkk

  • O Renato vc tá é comedo do mengão e fica aí falando merda vão ser eliminado quero vê vc falar alguma coisa depois treinadozi de bosta fala muito

  • Mais uma da coluna do Grêmio

  • ???nem viu comentar… só estou de olho? na falta de vergonha na cara dos antis??? raça de filhos da puta????⚫?⚫?⚫?

  • Será que a filha do Renato Gaúcho vai falar em sortear ingresso como fez na copa do Brasil kkkkk grêmio eterna piada

  • Quero ver o Jesus treinar csa,Ceará kkkk
    Aí sim se ele ganhar algo com esses times está de parabéns kk
    Pq o futebol portugues e muito fraco seria uma série b no Brasil

  • Flamenguista ê uma piada mesmo.. Estão detonando o Renato!
    Esquecem que o atual presidente e seu opositor fizeram campanha usando o nome do Renato pra tentarem se eleger.
    Esquecem tudo o que o Renato fez em campo por eles.
    Fizeram de tudo pra tentar levar o Renato a treinar o Flamengo.. e ele só não foi pela bagunça e falta de gestão que impera a anos no Flamengo..
    Vivem escorados na Globo…
    Nem com patrocínio milionário não conseguem pagar as dívidas..
    Timezinho “golfinho”.. arruma uma graninha..sobe, faz uma graça e afunda novamente..
    Nem o Zico quer saber dessa barca furada!

  • Esse Renato, calado é um poeta, fala muito, cuidado para denovo não passar vergonha, o Grêmio dele tá longe da briga pelo título do brasileiro e libertadores também não vai rolar. Tecnicozinho de nada.

  • Grêmio tem dois rebaixamentos pra segundona do brasileiro, e só joga as copas, nos pontos corridos a covardia reina???????

  • Jesus x Renato

    Por Marcos Vinicius Cabral

    Em 1986, Renato voava.

    Mas Telê Santana cortou suas asas e o ponteiro não pôde disputar a Copa do Mundo do México.

    Antes do embarque, em virtude desse corte, Leandro preferiu deixar sua poltrona vaga no voo que levou o Brasil à cidade mexicana, onde muitos até hoje acreditam ter sido por lealdade ao ponteiro, amigo inseparável nas horas de folga.

    No ano seguinte, Renato, então camisa 7 do Flamengo, se vingaria do treinador, fazendo o gol da vitória nos 3 a 2, em pleno Mineirão.

    Mais à frente, a vitória contra o Internacional por 1 a 0 no Maracanã, daria o título da Copa União e mostraria ao teimoso treinador de Itabirito (MG) o quanto estava errado.

    O tempo passou e o maior ídolo do Grêmio virou técnico.

    Renato Gaúcho – por quem, tenho enormes apreço e respeito – deveria falar com mais respeito sobre Jorge Jesus.

    “O Flamengo tem uma seleção, quero ver fazer isso em outro clube”, disse numa coletiva.

    Ora, Jesus está no Flamengo, não está em outro clube.

    E consegue a melhor performance no clube em décadas onde tantos outros treinadores já comandaram o Flamengo.

    Renato já dirigiu também uma “seleção” e não foi campeão.

    Ou o Fluminense de 2008, com Thiago Silva, Conca, Thiago Neves, Washington e Dodô, não era?

    Portanto, não conseguiu vencer a LDU no Maracanã lotado.

    Sobre os outros impróperios do senhor Portaluppi ao Jorge Jesus, de que não tem ainda um título do Brasileiro como técnico, quanto mais 3.

    Renato nunca treinou fora do Brasil.

    Faz sim um trabalho de excelência, elogiável, mas nunca conseguiu nada sequer parecido fora do Grêmio.

    Por onde passou, foi mal, como no Vasco, no Athletico-PR, e principalmente no Fluminense, quando chegou à final da Libertadores mas deu vexame em casa diante de um time bem mais fraco.

    Ora, bolas, então porque atacar um colega de profissão, que está fora de seu país?

    Por xenofobia, por corporativismo contra estrangeiros ou por se sentir ameaçado?

    Da mesma forma que pode ganhar do Flamengo e ir à final, pode também perder.

    Talvez seja por não suportar ouvir elogios a um time que não seja o que ele comanda.

    Uma grande bobagem, porque Renato não precisa se comparar a ninguém e desqualificar o trabalho do português no comando da equipe Rubro-Negra.

    Quanto à idade, há quem prefira ter 65 anos, outros vão preferir a idade de Renato, 57 anos.

    Questão de gosto.

    E minha mãe e meu pai sempre fizerem questão de me ensinar a respeitar os mais velhos.

    Esqueceu desses ensinamentos, seu Renato?

    A culpa de Jorge Jesus ter vindo ao Brasil para expor a fragilidade dos técnicos brasileiros é do próprio Renato Gaúcho.

    Ele mesmo.

    Afinal, foi ele quem recusou a proposta do Flamengo, que foi então buscar o português.

    Recusar?

    Mas como?

    Seu sonho não era dirigir o Flamengo?

    Agora deixou o cara chegar Renatão, agora vai ter que ouvir a célebre frase de Zagallo: “vai ter que engolir”.

  • Flamengo não existe no cenário sul-americano.
    Depois de Boca e River o mais copeiro é o Grêmio.
    Vão ser eliminados com Var e tudo.

  • E toma de antis por aqui….kkkkkk. VÃO TODOS TOMAR NO OLHO DO CÚ! TÃO FAZENDO O QUÊ AQUI, SEUS BOSTAS?? E aqueles que gostam de “cheirinho”, toma aqui uma coisa comprida, grossa e roliça pra vcs cheirarem à vontade. Façam fila!

  • Vamos brincar nesse campeonato caiu para segundona isso é um fanfarrão falastrão pra cima deles meu Mengo.

  • O “graaaaande falador”….kkkkkkkk??

  • Só lembrando, Renato teve uma seleção no flunimed e não fez nada, foi vergonha no Atlético PR, rebaixado com o Vasco… Estava anos sem emprego, foi campeão com a base montada pelo Roger! Nunca saiu do sul pq está na sua zona de conforto! Pede ele pra sair e treinar o fluminense, Cruzeiro, Vasco… Se brigar por título ou libertadores eu passo a elogiar o Portaluppi…

  • Quem é Jesus ??? Oque ganhou ??? Fala sério cambada de baba ovo de flamenguista quero ver ele ganhar 6 títulos em 2 anos e meio aí tem o meu respeito

  • Tá ficando feio pro Renato já isso, vão ter dois jogos, e tudo pode acontecer, até pq O futebol é uma caixinha de surpresas. Falar que um é melhor do que o outro sem a disputa em campo não existe. Falta humildade no Renato isso sim. Nem sempre quem fala mais ganha, como nem sempre quem fica calado tbm. Que venham os jogos e que vença o melhor.

  • Tão sangrando demais!

  • Renato sempre um protagonista,, falou que tem uma seleção e tem que fazer jogar. Tite também tem e não joga ,com 160 milhões seria o melhor, ai eu pergunto não se jogou da Ponte Rio Niterói porque????? Foi rebaixado com o Fluminense , só brincar no brasileiro lembram ?????

  • Quem se importa com oque os portugueses falam. Um país de terceiro mundo na Europa. Último lugar em desenvolvimento na União europeia e do tamanho de uma ervilha.

  • Soberda carioca só se for do Renato que viveu por anos no Rio, da nossa parte jamais ouve soberba mesmo sendo melhores anos luz a frente de vcs gremistas e antis, vamos sacudir vcs lá e cá podes crer e já vou adiantar o placar, 2x 1 mengao lá no sul e 3×1 aqui no Rio no maraca, que torcida é essa?
    Uma vez flamengo, flamengo até morrer…

  • Grande imbecil, sem noção

  • Flamengo é uma seleção, uma máquina de craques e vocês me desculpem mas o treinador JESUS tem obrigação de fazer os caras jogar por música…
    Agora ele pega o plantel do Grêmio é faz o grupo jogar um futebol coletivo…
    Parabéns Renato meu ídolo, pelo bom futebol coletivo do grupo, resultados e títulos…

  • Podia o Renato ir para Portugal comandar um time lá pra ver se eruma alguma coisa,vai acabar igual ao Felipão,mano Menezes arrogante,o melhor já tá.

  • Concordo com você,e que futebol lindo que vocês estão jogando.parabens e obrigado.

  • Tri Campeão da América.
    Flamengo te recolhe a tua insignificância no cenário sul-americano.
    Grêmio é Copeiro.
    Dias contados para acabar com essa soberba carioca.

  • Silvio Pereira e Zero… Venceremos os dois jogos no sul e no RJ….Zero, e o pior, eliminamos eles com um time bem inferior e sem treinador…

  • É eu estou vendos os comentarios e percebo que tem muitos vasc…bota…e trico… secando para o mengão perde de qualque jeito eles sabem q esses time q eu sitei não ganha nem dos réservas do fla,ai eles tem q torce para outro time.

  • A discussão em tela o Renato não ser conhecido em Portugal, acredito que não seja realmente, ele trabalha aqui e não na Europa, o Jorge Jesus agora também sendo reconhecido aqui Brasil, faz excelente trabalho no flamengo, ambos de excelente qualidade. Em relação ao melhor time o tira teima que aí vem decidirá, em relação a Renato ser melhor jogador que Cristiano Ronaldo não tenho dúvidas, o futebol hoje é mais fácil a divulgação através dos meios de comunicação são maiores, o apoio da mídia ao futebol na atualidade é maior que época do Renato, Cristiano excelente jogador mas não é melhor que o brazuca Renato.

  • Tem três títulos e caiu também para segunda divisão,isso ele não fala esse fanfarrão.

  • Senhor Edmilson e Rafael….
    Vcs dois fecham as boquinhas de vcs p falar do nosso mengao….
    Quem são vcs p falar do nosso mengao!!
    Tem que aturar msm , o mister está fazendo o melhor futebol do Brasil sim!’
    Então mano atura ou surta!!!!
    Isso aki e mengao!!

  • Esse Renato gayucho só fala merda!

  • Estão morrendo de inveja do Mengão

  • Mais pelos menos o timinho do Flamengo nunca foi rebaixado pode crerycrery

  • Sempre gostei do Renato como jogador!!! Mais acho que agora ta fumando muita maconha!!!
    Ai renato como se diz aqui na Bolivia ,estas locango carajo!!!

  • Renato vc com a bola no pé era craque, mas com a boca aberta é um vaso sanitário cheio de cocô.

  • Mulambada tava tudo babando o ovo do Renato no início do ano,ele não quis ir pro cheirinho,agora tão tudo revoltada kkk o que é de vcs ta guardado pra quarta feira mulambos???

  • O Flamengo vai eliminar esse timinho e tanto o torcedor como jogadores, técnicos e dirigentes tem que falar sobre Flamengo e nem mencionar o nome desse time, como se não existesse.

  • Entendo porque o RJ é o estado que mais tem venda de drogas, com tanto cheirador, só no cheirinho todo ano.

  • Sport clube do Recife campeão do Brasileiro de 1987, Flamengo chorão, só ganha com ajuda do apito amigo.

  • Não há necessidade de discutir com Renato quem tem o melhor time! Basta pedir que êle olhe a pontuação de cada um na tabela.

  • Já sabe que vai tomar uma sacola do mengao , tá na cara que tá com medo ,kkkkkk

  • Silvio o Renato é pica sim e não quis treinar teu timinho

  • Esse Renato é do time do neto comentarista, só aparece quando fala merda.

  • kkk, eu sei o que vai acontecer, o Flamengo vai passar por cima das gazelas azul, depois o River mata os urubus, fica no cheirinho mais uma vez, o liverpool ganha do River e campeão mundial, rsrsrs time do Alison mais um colorado campeao mundial.

  • Maior e melhor do Brasil tricolor imortal !!!!

  • Mentira, os alemães lembram dele sim e o futebol Português é um dos mais fracos da Europa, nunca chegaram perto de uma semi final de Copa co Mundo.

  • Desbloqueamos a precheca da filha do Renaton Gaúcho para todo o Brasil!

  • Agora os flamengista chamam o Renato de tudo o que é nome. mas queriam ele a 9 meses atrás de tudo o que era jeito. chupa flamengo

  • Esse Renato Gaúcho é
    falastrão mesmo
    Canta de galo depois abaixa a bola, falando que flamengo é favorito e que tem um time milionário e tem a obrigação de ganhar só rindo desse fanfarrão kkkk

  • E Jesus ganhou o quê na Europa!Comparar o camp Português com Brasileirão é piada.E para ser o melhor do mundo tem que jogar na Europa, só coisa de FIFA.Gremio vai mandar esse Urubu às favas.

  • O imortal tricolor será tetra da libertadores!…..simples assim!
    O maior time do Brasil internacionalmente!!!

  • Campanha contra a CBF quem for ao maracanã amanhã . manda o tite pra aquele lugar. ” EI TITE VTNC – EI CBF VTNC”

  • O FLAMENGO VAI GANHAR EM PORTO ALEGRE DE 2 X 1 ESPIA SÓ!

  • Como quero ganhar o Brasileiro, liberta em cima do boca e de quebra o bi mundial.
    Brasileiro – zoar o Brasil a fora
    Libertadores – zoar todos que disseram, que ganhamos sem jogar contra argentinos.
    Mundial – ganhando do campeão inglês. Kkkk

  • Silvio Pereira. o Flamengo eliminou ele ano passado na copa do brasil.. com um elenco bem menos qualificado RG é um falastrão se tudo ocorrer conforme ao natural sem azares ou cabaçada o Flamengo elimina o gremio de novo. SRN

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Falta alguém colocar o Renato Gaúcho no lugar dele. Tem três títulos na carreira e se acha o pica. Como eu quero que o Flamengo elimine o grêmio. Espero ter esse gostinho deles eliminados.

  • ????

  • Toma filho da puta? kkkkk

Comentários não são permitidos.