Quesada rebate declaração de presidente do Grêmio sobre o Flamengo: “Então existe soberba dos dois lados”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e vaga garantida na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, o futebol praticado pelo Rubro-Negro tem sido exaltado, sobretudo pela imprensa. Em tal cenário, rivais têm insistido em indicar uma “soberba” do clube carioca, como é o caso de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Porém, para o comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports, a declaração do mandatário tricolor não condiz com a realidade.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Durante o evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio, o presidente do clube gaúcho disse estar adorando o ambiente criado pelo Flamengo de soberba. Em resposta a esta declaração, Quesada rebateu afirmando que não enxerga este cenário criado pelo clube Rubro-Negro, como o presidente do Grêmio afirmou.

A brincadeira é da torcida do Flamengo, a torcida do Flamengo deve fazer isso. Como a torcida do Grêmio também tem que incentivar, tem que fazer as brincadeiras. Agora eu não estou vendo soberba, mas se é que ela exista, então existe dos dois lados. Porque a partir do momento em que o Bolzan (presidente do Grêmio) diz: “Ah, mas eu já ouvi coisas do outro lado, o Jesus falou que o Flamengo joga o melhor futebol do mundo”, isso é soberba? Pode ser que seja. Mas e quando o Renato vem a público e diz que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil, que dá aula todo jogo? Isso também não é soberba? Eu acho que estão falando muito. A decisão é dentro de campo, é lá que vai se decidir. 

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comentaristas que foram criados com os avós, nunca chutaram uma bola na vida, se chutaram foi nas salas de suas casas, nem bola na chuva jogaram, aí vem falar de futebol, lógico que rede globo e cbf estão anos a fio tentando dar um titulo a este time do Flamengo, agora tem que combinar com os adversários, as vezes os juizes eo flavar não funcionam.

  • No Brasil, salvo prova em contrário, tudo deve ser suspeito.
    Se vem da CBF, está com fortes indícios de fraude. E se vem do Tite, não se pode confiar em quem disse que não mistura futebol com política e aparece em inúmeros elogios ao Lula, o condenado, e se nega ao atual Presidente em fragrante desrespeito. Mentiroso ! Falso. Conversinha fiada. Isso aqui é Flamengo e nós não te respeitamos pelo que você já fez de maracutaia.
    E, as provocações do Grêmio, vamos nos manter afastados.
    Primeiro atenção ao Cruzeiro hoje, aliás time que merece muito respeito. E depois foco no Grêmio, mas sem polêmicas.
    O Flamengo está fazendo o seu papel que a torcida espera dele, como time da maior torcida…. E o resto fica por conta de quem não tem o que fazer, e alguns não tem nem time para torcer.
    JJ e elenco rubro-negro: vamos manter,de verdade, a humildade. E disputar jogo a jogo com futebol coletivo e muita garra.
    Muito obrigado.

  • Vá o procurar umas mulheres pra namorar seus puxa saco. Pode ver que estar durinho de bolso. Toma vergonha. Brigando por homens. Kkkkk

  • c b f
    Cambada de baitola fudido
    E trocando o horário dos jogos
    Falta só marcada ,,,, quando sai sangue
    Está surgindo um certo complô
    Contra o Mengão
    Tem time que 10 agora
    10 campeonato brasileiro ( sendo que 02 ganhos no mesmo ANO )
    Deixa O Mengão jogar ⚽️

  • Se existe soberba por parte da torcida do flamengo é porque o time corresponde em campo, ao passo que no Grêmio a soberba não se repete após os jogos.

  • Meu time é tri da América e o urububo fedorento é o que???sempre foi só erguido pela mídia carioca e paulista vcs é que tem inveja dos gaúchos que mesmo sem a mídia sempre estao de protagonista em tudo como jogadores, técnicos ,repórter,comentaristas ,apresentadores sem falar de artistas modelos e etc… #GREMIOTETRA

  • Flamengo muito bom elenco , mais copeiro é o Grêmio , Grêmio ganha as duas partidas pela libertadores é o futebol mais objetivo do país.

  • Tem ums anti q tem inveja do mengao
    Ter estadio traz titulo nao seu bosta
    Flamengo onde jogar estar em casa porem todos estadio lotar.
    Chupar que flamengoq futebol mais bonito do brasil e do mengao

  • TITE DE FORMA ESTRATÉGICA CONVOCOU UM ZAGUEIRO E UM ATACANTE DO FLAMENGO POIS ASSIM DESFALCA O NOSSO TIME EM TODOS OS SETORES DO CAMPO POIS ARRASCAETA (MEIO CAMPISTA) SERÁ CONVOCADO PELA SELEÇÃO DO URUGUAI::: MAIS UMA MANOBRA VERGONHOSA DA :::CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL:::CBF

  • Isso é bom, os comentarios são excelente. Nosso time é de fazer inveja sem dúvida. Nossa time se baseia em criatividade. Ao longo dos anos aonde vcs ouviram tal criatividade. Sede o líder. A caça do líder. Vcs nunca tiveram criatividade pra inovar palavras que faz sentindo aos seus times mais aqui não pô. Aqui é mengao vcs tem que seguir o líder. Então vamos usar a nova fraze que vem rolando nos bastidires. caça ao lado ser. Isso sim é criatividafr, vamos usar tal imaginação no futebol sem ofender os adversários. Essa é linda caça ao líder e quem é o líder mengao. Segue o líder.

  • “Quesada” nunca nem vi, que dia foi isso? To lembrado não

  • Vamos verem campo quem é melhor e pronto essa mídia chamada Fox é Flamengo deixa assim sou Gremista e sou realista é um baita time o do Flamengo más o Grêmio tem sim condições de ganhar. E ai vai ter mimimi depois ?

  • Só vou dizer uma coisa. VÃO FICAR SÓ No CHEIRINHO mais um ano.

  • Torcedores do Grêmio, é igual do Bota Fogo, (ninguém cala esse chororoo) pra cima deles meu mengao!!

  • Sinceramente este time do Grêmio juntamente com diretoria está igualzinho a uma puta quando vê e ouvem falar do flamengo.
    No final vai abrir as pernas facinho, facinho e o mengão vai entrar rasgando no meio, sem dó e piedade.

  • Acho esse repórter muito fraco, a fase do Flamengo é muito boa, deveria pela grandeza, contribuir um estádio pra jogar até o Vasco tem.

  • Deixa de Mimi e vamos ver dentro das 4 linhas, jogo se decide em campo.

  • Dois dos maiores clubes do mundo,espetáculo para as duas torcidas

  • Sempre foi e sempre será assim, todos contra o melhor e maior. A inveja tenta sujar a tradição rubro negra. Mas nunca seremos esquecidos e ultrajados. Pra frente Flamengo.

  • A nossa realidade não é soberba, agora na parte de gestão estamos dando aula, que também não pode ser classificado como soberba e sim competência. Dá-lhe MENGAO

  • Não há soberba alguma por parte do Flamengo
    O Flamengo o único pecado capital que pratica é a Luxuria, porque cada jogo ê uma orgia de gols nas redes dos nossos adversários.
    Vamos furar as redes deles
    Vamos partir as bilhas dos gaúchos

  • Eiii torcedores do flamenguinho,calma de de liberta vcs não entendem,vão continuar se contentando com uma,até pq também é LA CASA sem Troféu kkkkk com torcida e sem titulo

  • SE o presidente não gosta de SOBERBA, deveria DEMITIR RENATO GAÚCHO…..Além de Rever suas próprias Falas e Atitudes

    O Internacional está crescendo de 2 anos para cá,com trabalho e humildade….

    Em breve vai superar o Grêmio

    Sou Flamengo, e reconheço o trabalho de toda a diretoria do Internacional e do treinador Odair Helman

  • O Quesada é procurador do Flamengo?
    Faça o seu serviço Quesada, que já é muito pra vc.

  • nao adianta.fala em libertadores, copa, mata- mata no brasilzinho , é gremio papai!!! 5 cb 3 librrta, 2 recopa, mundial, nao adianta papai, sem fala q é o time q mais disputou a competicao sul americana, q maischegou a semi final , único time nacional q disputou final em todas as décadas. ja o mengao , fala em liberta tem q fala em zico, jr.. então gurizadinha do rio, vai la e ganha, depois vem com papinho de papai.estamos descansados, ao contrário da última cb q nos tiraram, q ai vcs entregaram pro cruzeiro em casa….abraços

  • Quero ver quando chegar o fim da temporada e esse menguinho não ganhar nada, onde eles irão se enfiar.

  • Novamente essa história pra cima deles meu Mengo

  • O nome disso é medo e chororô.
    Antes do jogo contra o Inter, foi aquele dirigente vascaíno , que náo ganhou nada no Flamengo. Procurou a imprensa pra dizer que esperava que os dois jogos fossem decididos no campo e não pela arbitragem, tomou uma sova no Maraca e passou vergonha no Beira Rio.
    Agora vem esse presidente do Grêmio, com esse chororô.
    Em outubro, ele terá uma sentença .
    É só esperar na disciplina .
    Com esse time do Mengão, nem cavalo aguenta.
    Habib és…

  • Bdia a tds., o grande problema no Brasil sao esses montes de idiotas ai metidos a entender futebol e outros esports e que na realidade estao a servicos de seus srs ., isso sim , so sabem dizerem asneiras e abobrinhas mas defedem e so falam do RJ;SP o resto parece q nao existe neh., mas mas gracas a Deus ta havendo uma incorporacao la fora eesses imbecis vao tdsa perderem suas boquinhas e nao teremos q ouvir e ver dizendo esses montes de besteiras … QUEM EH ESSE TAL DE QUES…. o que kkkkkkkkk vai plantar batatas seu bestao lave a boca pra falar do IMORTAL TRICOLOR VIU nando cunha

  • A soberba e sempre de Renato q sempre se coloca acima dos outros.

  • A imprensa quer vender notícias! Agora uma intriga!

  • O presidente do Gueimio é como todos os outros arrogantes e boiolas gaúchos kkkkkk

  • Exatamente Leandro…
    Oh pessoal que não sabe ler e entender um texto…

  • A ignorância é tanta que não conseguem entender que a fala do presidente foi em relação a euforia da imprensa e torcida influenciarem os jogadores, como ocorreu com o Grêmio contra o Athletico PR.
    Aí vem a imprensa se defender, e defender sua euforia atacando o presidente do Grêmio!!!

  • O flamengo vai provar e dentro de 4 linhas.
    Nao temos medo do gremio, fala muito e joga pouco.

  • Esse camarada do gremio está de brincadeira , pra falar mais asneira do que o renato gaucho , atualmente o MENGÃO , tem um dos melhores elenco do MUNDO, queira ou não os adversario.

  • não adianta sonhar mulambos. 1981 foi sua ultima libertadores vergonha pro futebol nacional

  • Por anos reinaram no futebol brasileiro os técnicos menos incompetentes. Eram campeões os times treinados por técnicos menos incompetentes. Os times dos técnicos que jogavam pra não perderem, e se desse que ganhassem de um a zero. O Renato Gaúcho durante 3 anos foi o técnico menos incompetente do futebol brasileiro, e está ai.
    Com as chegadas do Sampaoli e do JJ e o estilo de jogo implantado por eles nos mostram que o futebol brasileiro tem jeito, que é possível ser campeão jogando bonito e querendo ganhar o jogo buscando as jogadas pra fazer os gols, e não esperando o erro do adversário pra ganhar de um a zero.
    Novos tempos com Sampaoli e JJ.

  • Quero ver quando o mengão eliminar as tricoletes gaúcha o que esse senhor e o Portaluppi vão dizer.

  • A soberba será mostrada dentro de campo, com o MENGÃO impondo sua superioridade, vamos para cima deles MENGO! RUMO AO BI MUNDIAL. Saudações Rubro Negra.

Comentários não são permitidos.