Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rafinha atribui goleada sobre o Palmeiras aos treinamentos de Jorge Jesus: “Conseguimos nosso ritmo”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/09/2019
6 Comentários
Atualização: 03/09/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, no último domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o desempenho da equipe. O Rubro-Negro se impôs durante os 90 minutos e não deu chances ao adversário. Não à toa, o Alviverde sequer chutou na meta de Diego Alves. O lateral-direito Rafinha, em entrevista à ESPN, atribuiu aos treinamentos de Jorge Jesus o fato do time ter atuado em altíssimo nível.

— Conseguimos pôr em prática o que estávamos treinando há algum tempo com o Mister. Tinha uma grande equipe do outro lado, atual campeão e que merece todo nosso respeito, mas conseguimos nosso ritmo, convertemos as chances em gols… Feliz pela vitória, mas com os pés no chão pois foi apenas um jogo -, disse o jogador.

Rafinha foi um dos destaques do Flamengo na vitória em cima do Palmeiras. O lateral, além de seguro defensivamente, apareceu por diversas vezes no ataque. Ele que sofreu o pênalti para que Gabriel Barbosa marcasse o terceiro gol do confronto. O lateral realizou sua 11ª partida com a camisa rubro-negra e já deu três assistências, além de ter sofrido duas penalidades – contra o Alviverde e diante do Emelec, pela Libertadores, no Maracanã.

O lateral-direito deve estar em campo na partida contra o Avaí, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo, e o duelo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 36 pontos, enquanto os avaianos estão na lanterna, com apenas 10 conquistados.

Assuntos:Avaícampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoDiego AlvesemelecespnflaFlamengoflanoticiaslibertaLibertadoresLibertadores da AméricaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Luciano Otaciano disse:
    03/09/2019 às 11:41

    É por esses detalhes que fazem toda a diferença em uma equipe de futebol. O Jorge Jesus é um cara bastante estudioso, sempre com ideias novas e certamente com o treinamento adequado para por na prática durante o jogo. Se fosse em outros tempos o senhor Abelão estava bebendo vinho e não estava nem aí para alcançar os objetivos. Não é porque o Flamengo tem um timaço que basta colocar os caras em campo e pronto. Não é dessa maneira, o Abelão fazia isso, ele escolhia os seus preferidos e colocava para jogar, sem ter o treinamento adequado, o time não tinha variações tática. A equipe era um bando em campo, e para completar o Abelão deixava o De Arrascaeta no banco, sem comentários. Ontem o J.J tava no Maracanã assistindo o Avaí. Se fosse o Abelão estaria onde nação? Certamente estaria bebendo vinho. Vida longa ao Jorge Jesus no Flamengo!

    Saudações rubro negras!

    S

    Responder
  • alexandre disse:
    03/09/2019 às 11:47

    Bonde do vinho….

    Responder
  • Paulo Cesar disse:
    03/09/2019 às 11:54

    Everton Ribeiro, além de um jogador espetacular, me parece de um grande caráter. Um homem do Bem mas, penso que não tenha o perfil de capitão, pelo menos dentro de campo, acredito que Rafinha seria uma ótima escolha.

    Responder
  • Júlio César disse:
    03/09/2019 às 12:23

    Nação, esse time do Flamengo vai evoluir muito mais do que estamos vendo. Se vcs querem ter uma noção do desempenho, basta olhar alguns jogos decisivos que J.J fez qdo era técnico do Benfica de Portugal.
    Esse time do Flamengo tem apenas 40% do futebol apresentado no Benfica de J.J.
    Esse time vai ficar mais rápido, mais vertical, vai começar a marcar com mais pressão no campo do adversário, vao trocar passes mais rápido e com muito mais triangulaçôes. Isso é fato. Se ele fez isso no Benfica, imagina aqui com essas craques que temos no Flamengo.
    Se a diretoria manter esse grupo e comissão técnica por 3 anos, buscando alguns jogadores para repor elenco por desgaste em jogos sem perder o nível técnico, eu prevejo muitos títulos para o Flamengo. Não teremos adversário aqui na América do Sul. SRN!

    Responder
  • Alberto Ferrer disse:
    03/09/2019 às 14:25

    Júlio César, a expressão “se ele fez isso no Benfica, imagina aqui com essas craques que temos no Flamengo” só mostra o seu desconhecimento quanto a essa equipa do Benfica. A base era a seguinte: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Coentrão; Ramires, Javi García, Aimar e Di María; Saviola e Oscar Cardozo. Todos eles no auge das respetivas carreiras… Ou seja, excetuando o Quim e, talvez, o Cardozo, todos os outros seriam escalados para a equipa titular deste Flamengo!

    Responder
  • Anna disse:
    03/09/2019 às 15:07

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Palmeiras x Vasco: veja escalação das equipes para semifinal da Copa do Brasil

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

9 36

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Surpresa? Carrascal é jogador que precisa de menos tempo para dar assistência no Brasileirão

8

Flamengo conta com trunfo importante antes de possível ‘final antecipada’ com Palmeiras no Brasileirão

8 4
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 15

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo