Reinier não esconde emoção após primeiro gol nos profissionais: “Muito feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu de campo neste sábado (07) com mais uma vitória para dar moral à equipe na sequência da temporada. Os comandados de Jorge Jesus aplicaram 3 a 0 no Avaí, com direito a primeiro gol de Reinier nos profissionais. A joia concedeu entrevista na beira do gramado do Mané Garrincha, não escondeu a felicidade com o momento e fez questão de agradecer Gabigol, responsável pela assistência.

Estou devendo a ele (Gabigol). Fico muito feliz com o passe dele para minha a finalização. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória, que foi o mais importante, e ótimo que vem dando tudo certo para nós -, disse ele ao “SporTV“, também exaltando o seu companheiro de equipe:

É uma honra (jogar ao lado do Gabigol). É o maior artilheiro sub-23. Estou muito feliz por isso. Ele é um dos grandes exemplos que eu tenho e estar ao lado dele é demais -, completou.

Reinier deverá ter nova oportunidade na equipe para o jogo contra o Santos, que acontece no próximo sábado (14), mas, com o retorno das principais peças do time, o meia deverá ficar como opção no banco de reservas. O embate com o Peixe coloca frente a frente líder e vice-líder do Brasileirão e, se o Fla sair com a vitória, assume de forma isolada a ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conserteza não tem pra ninguém esse final de ano só vai dar Flamengo.

  • Renato ta cagando de medo do flamengo,o time dele está sem brilho e limitado, tenho certeza que o flamengo ganha deles dentro de casa,temos mais 4 jogos para encaixar mais ainda…mengão campeão de tudo este fim de ano….

  • Muito prazeroso ver o Flamengo jogar. Tem intensidade e técnica. Jesus faz excelente trabalho e não eh apenas por ter elenco, como pensa Renato. Eh padrão de jogo, adquirido nos treinos.

  • Pena que não quer ficar no flamengo..

Comentários não são permitidos.