Repercutiu! Por comemoração em Libras, alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos agradecem Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Cruzeiro na tarde deste sábado e comemoração de Gabigol chamou a atenção. Sem poder usar as famosas plaquinhas, o artilheiro comemorou em Libras, dizendo “Hoje tem Gol do Gabigol”, em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos, que será celebrado no dia 26 de setembro. Os alunos do INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) viram a comemoração e agradeceram o artilheiro, em vídeo.

Depois da partida, Gabigol explicou que resolveu comemorar desta forma depois de descobrir que a primeira escola para surdos fica no Rio de Janeiro. Os alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos gostaram da homenagem e imitaram a comemoração, como forma de agradecimento ao atacante. Veja o vídeo, divulgado pelo jornal O Dia:

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 17 gols e volta em campo na próxima quarta-feira (25), no jogo contra o Internacional. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e melhor mandante do campeonato, com 100% de aproveitamento em casa.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó o Gabigol é gol!que tal a nação cantar.

  • Foi muito bacana, essa comemoração, parabéns Gabriel…????⚫

  • Mano.. o que esse cara tem de carisma e identificação com a Nação é fora de série, como pessoa ou jogando sinistramente, esse é o cara!
    Pode contratar já de uma vez e colocar 900mi de euros de multa.. merece sair do Flamengo não.
    Ele nasceu pra ser Flamengo!

  • Sensacional!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ooooo gabigol manda muito. …parabéns garoto. .amei sua comemoração e isso é um incentivo a nos que não sabemos libras ..continue fazendo gols e comemorando assim. ..

  • MUITO INTELIGENTE DO GABIGOL OU DO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.